Autor |
Mensagem |
adolfjunior Veterano |
# mai/05
Caraca vcs que gostam de jogar, já viram as imagens do playstation 3, melhor dizendo do computador da playstation, pô cara eu acho que são imagens de verdade!!!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
curto aquelas imagens pretras, negras, sombrias com total ausência de luz.
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
então vc irá gostar do residente evil novo!!!
é recomendado não jogar sozinho!!!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Vi algumas imagens desse novo play .. realmente muito fudido !!! Já tem estimativa de quando e quanto vai custar esse brinquedo ?
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
Pô eu num quero nem pensar ainda em quanto ele vai ser, vou comprar o playstation 2 primeiro, depois lá pro final de 2006, quando vier o psp3 ai eu vou esperar mais um pouquinho, pra poder comprar um computador, depois de terminar de pagar a minha faculdade eu compro o carro ai sim eu vou pagar a geladeira, pra poder comprar PSP3!!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Entendi... o importante é se planejar, e parece q vc está fazendo isso bem
|
Reficool Veterano |
# mai/05
· votar
vc ja viu a do antigo plastation 2?
uma merda
vao remodelar 100% a estrutura
|
Prince Veterano |
# mai/05
· votar
odeio video-game, emburrecedor da evolução...um mártir da inutilidade
|
evair Veterano |
# mai/05
· votar
Prince
odeio video-game, emburrecedor da evolução...um mártir da inutilidade
então ceta no lugar errado.sai fora.
to doido p/ ver o play3.apesar de curtir +pc.
|
let me live Veterano |
# mai/05
· votar
alguem tem uma porra duma foto pra eu ve?
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
nao me importa, mesmo eu gostando muito, soh vou conseguir comprar um se eu virar garoto de programa.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
dirversao dos nerds http://outerspace.terra.com.br/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro atari
|
dutcl Veterano |
# mai/05
· votar
eu vi tb....é muito bom.....os graficos perfeitos.....la na inglaterra a minha irma disse que vai custar 200 libras...equivalente a 800 reais!!!
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# mai/05
· votar
depois lá pro final de 2006, quando vier o psp3
Porra,o PSP foi lançado no final do ano passado,chegou nos EUA há pouco mais de 2 meses e nem está na Europa ainda.Como vai ter PSP3?É pra retirar a Nintendo dos portáteis de vez?
pra poder comprar PSP3!!
lol
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
Tem algumas imagens num fórum de Winning Eleven que eu participo, meu monitor é preto e branco (O MEU LG QUEIMOU A 2 SEMANAS, COSEGUIMOS GRANA PARA ARRUMAR SÓ NESSA SEGUNDA FEIRA), mas as imagens mesmo preto e brancas são ótimas.
http://www.webrasil.net/forum/index.php?showtopic=15733
E aqui temos especificações técnicas, e imagens do console, controle.
http://www.ps3land.com/
|
deathmeister Veterano |
# jun/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Puta q pariu, muito foda as imagens, afffffffffff!!!
|
deathmeister Veterano |
# jun/05
· votar
se nao for imagens da apresentacao neh.
|
# jun/05
· votar
deathmeister
Provavelmente alguns não, alguns até pode ser da apresentação, mas acho que aquele que parece ser de rally não é apresentação não, e você viu a iluminação? Puro Vray em, design dos caras estão cada dia melhores, até com aquele plugin que eu sempre esqueço o nome, que linka todos os objetos, fazendo com que se você encostar no objeto ele caia de acordo com a gravidade, e não com scripts bobos, esses plugins eu já vi no Max Payne 2, e em uns outros games também, voltando ao assunto, talvez até as imagens da apresentação sejam iguais as do game, somente os cálculos que não ta ligado? Por exemplo, tem uma porrada de games de PS2 que as imagens são iguais as que são no game, como no Burnout 3 Takedown por exemplo, só que os cálculos das batidas, e detalhes como anti alias e etc, não são postos in-game.
Mas se for como estou pensando esse videogame revolucionará o mundo dos games, mas talvez a sony esteja atirando em seu próprio pé se não baratear o preço dos games originais já que estão dizendo que dessa vez não vai ter pirataria de jeito nenhum, então já que é assim está na hora de baratear isso né. O problema é que eles já vendem muito lá no Japão, que o DVD custa em torno de 6 reais = trocentos mil YEN hehe).
Agora quanto as especificações técnicas, vocês ouviram falar do Blue-Ray Disc? Disseram que vai caber 6 vezes mais dados do que num DVD, se isso for verdade, imagina a que ponto estaremos chegando na evolução digital.
|
deathmeister Veterano |
# jun/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Eh como eu acho, sem ser nessa na outra geração, os videogames chegarão na perfeição, ai depois disso, soh holografia (isso pq ha especulação que o nintendo revolution, vai ter holografia).
|
bocao Veterano |
# jun/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
esse fórum de WE é muito da hora.
infelizmente não tenho PS2 (ainda), então eu jogo o de PC no teclado mesmo, mó ruim, eheh.
tem arquivo pra caralho nesse fórum, já peguei mais de 1000 kits de uniforme lá, eheh.
agora eu quero é aprender a fazer unis.
|
# jun/05
· votar
deathmeister
Hehehe, não duvido nada.
|
# jun/05
· votar
bocao
Eu sei fazer no photoshop, mas jogar pro jogo eu não consigo hehe, eu tinha para PC, mas perdi num HD que queimou, e eu não tinha comprado CDS para fazer Backup, mas ae, WE pro PC é bom mano, pega uns controles, nem que seja o Sassa control, mas dando pra jogar tá bom hehe. (Esse Sassa control é um dos piores, mas quebra um galho nervoso, não tem analógico :\, mas custo só 15 reais, e vem 2 controles), se quiser você pega um melhorzinho por 40, como um Powershock.
Mas o ruim é que eu não tenho gravador de DVD, se não, eu mesmo faria os meus patchs, eu sempre gostei de modificar os games, como o Medal Of Honor Allied Assault que eu e uns amigos de portugal fizemos um MOD para deixar nos dias de hoje como uma segunda guerra mundial, infelizmente não teve sucesso algum hehe.
Mas pro PS2 o WE8 que eu tenho com times brasileiros e europeus eu sempre tento aperfeiçoar o game que eu tenho, sempre atualizando as transferências e etc. :D
Mas para o PC sem dúvida se você tiver uma boa máquina, é melhor do que no PS2, pois com controles, uma placa de vídeo fudida, processador bom pacas, memória ram boa para não ficar travando e um monitor de 17 ou mais polegadas, você faz muito mais do que você faz no PS2, e ainda por cima joga online mais fácil, e com CD "genérico".
|
faith_girl Veterano |
# jun/05
· votar
meu o projeto do play 3 tah feito a decadas
qdo meu pai trabalhava no japaum (volto em fevereiro) ele trampava na sony e tal era supervisor ele me disse q eh mto loko o play mais eles ainda n tinh lancado pq ainda tava mei febre o play 2, tanto o designer e os graficos saum mto melhor aproximo demais da realidade
definitivamente a nintendo vai te q inventa um game melhor do q o play 3 p ganha a galera
|
# jun/05
· votar
faith_girl
Mas estava sendo aperfeiçoado, isso eu também sabia, pois tenho 2 amigos que vieram nesse ano do japão, e estavam lá, e estavam acompanhando a evolução de acordo com o que falavam lá, e disseram que já teve várias versões betas do PS3, mas que não foram expostas na mídia. :D
|
faith_girl Veterano |
# jun/05 · Editado por: faith_girl
· votar
*
|
faith_girl Veterano |
# jun/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
tomare q o play 3 chegue logo ak
pq eu lembro qdo ganhei o meu game boy (a primeira versäo q eh preto e branco) demoro axo q uns dois ano pra vim pra cá
|
nina meyers Veterano |
# jun/05
· votar
novo estilo do ps3 ta muito bom, os tons de cores são muito bonitas, so não gostei do controle, fora a configuração que é inacreditavel.
|
Metal Milk Shake Veterano |
# jun/05
· votar
caramba como disse o outro carinha lah..........jahj reservei um lugarzinho pra ele ao lado da minha tv.!!
|
dutcl Veterano |
# jun/05
· votar
mais alhuem tem alguma vidou do weneleven do ps3?
|