Playstation 3

Autor Mensagem
dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


video!!!

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


X-box 360 tem um poder de processamento gráfico maior que o Playstation 3, não quer dizer que vai ter jogos melhores porque o povo compra pelo nome e não pela qualidade mesmo, mas posso garantir que ele vai ser melhor que o Playstation 3 assim como o X-box de hoje é melhor que o Playstation 2...

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


alguem tem algum video do wnelevem do ps3!!!

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl
Não tem ainda...

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


PS3 e o Revolution estão em uma fase muito inicial, talvez as imagens do X360 sejam mesmo de jogos. O do PS3 era só p/ não ficar pra trás na E3, dificilmente eles têm algum jogo em estágio avançado suficiente p/ colocarem imagens.

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


ta só pra akaba ...o revolution da nintendo vai ser feito em hologramas!! japones é foda.....quero v o play3 supera isso!!

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Funky Monk

onde vc viu isso kra?? eu acho q nao vai ser holograma nao...

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


os japa flaram o Myamoto...os kra vaum c mata pra faze um jogo desses....mas pode ser tdo bobera e mentira...mas ..nunka c sabe

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Parei no Master System.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


play3 eh coisa d desocupado

Cypher
Veterano
# jun/05
· votar


Quando chegar aqui vai ser R$ 256487143175x 25¹º, 00

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


hehe pode cre..grana indu pro espaçu.....mas o play3:vai ser c controles sem fio e até oito jogadores! jogo em familia e o visual mto doido....o controle parece o bumerangue do batman

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Funky Monk

kra, se for holografia mesmo, ai que a nintendo vai fali de vez, acho q ninguem ta preparado pra isso ainda.

Cypher
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cypher
· votar


deathmeister
No Brasil não mas no Japão talvez...
Pergunta pro Soulface, ele mora lá :P

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


é..e pra faze um jogo desses...tem q ter equipe q dá o sangue pq jogo em hologramas vai da trabalho pra japarada....e os próprios jogadores..pq vai demora mto pra sai um jogo desses..ai vão reclama..mas axu q n fle..pq ele vai rodar todos os otros jogos de TODOS os videogames da nintendo

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


Bom...so novo por aki 1 vez q entro foi hj..mas ja vo indu boa noite galera!!! \o/ flw!!!

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Funky Monk

Kra a nintendo soh tomou prejuizo com n64 e gamecube, eles fazem os melhores jogos, mas de que adianta, se eles nao tem o mesmo suporte de outras empresas como o ps3, eu acho foda os jogos da nintendo, mas a nao ser que eles voltem a ter o suporte da epoca do snes, que eu acho meio dificil, eles vao falir se fizerem em holograma.

Cypher

O japao eh mais conservador ainda, nesses quesitos, olha la pq o xbox nao fez sucesso la, soh pq ele tem um design americanizado.

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


o X-box só faz sucesso por causa da serie Halo senão....

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


Halo é a franquia do X-box

marcelojsurf
Veterano
# jun/05
· votar


dae
ÔÔÔ
c alguem quiser comprar ai um play 1 com 22 cd's;
2 controles; por somente 90 reais eh soh me mandar um e-mail para
marcelojsurf@hotmail.com
vlww

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


nintendo revolution vai ser melhor, garanto

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Funky Monk
X-box não é so Halo não parceiro...

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


eu nem joguei o 1 direito já tem 3... e q controle feio da porra!!! http://www.ps3land.com/images/newps3.jpg

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Uma facada no coração do Playstation 3:
A Square-Enix informa: Final Fantasy XIII não é mais exclusividade, e será lançado também para XBox 360.

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin

Pois é. Eu até acho isso bom. Vai deixar a monopolização de títulos para trás e ganharão mais fãs.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


comprei esses dias o nintendo wii, achei ele muito louco......... to ate com os bracos doendo de jogar o joguinho de tenis e de baseball......

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

O Wii é, de longe, o melhor video-game que eu já joguei... :)

Algum dia eu comprarei um.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
putz eh muito louco, soh nao curti muito o pro evolution 8, prefiro jogar num play do que naquele controle do wii.... muito complicado de desacostumar com o controle do playstation!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Uma facada no coração do Playstation 3:
A Square-Enix informa: Final Fantasy XIII não é mais exclusividade, e será lançado também para XBox 360

Fonte?

Luis Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Vai ser muito bom jogar FF XIII trocando de dvd a cada 2 passos!!

Usar cura?
Sim.
Insert disc 2...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playstation 3