Minha balada de sábado!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05


Minha balada de sábado....
Querido diario OT....Hj nos reunimos a maior galera,alguns solteiros(eu) e outros com namoradas....Fomos ao Boliche,só que não um boliche diferente....Chegando lá,um casal teve que ir embora,pois a namorada do cara tinha horario para chegar em casa,e eles sairam....Começamos a jogar Pinbolim primeiro(Pois tinha Pimbolim,Sinuca e Boliche)....Depois fomos jogar boliche,e eu perdi,pois sou mto ruim em boliche....Logo depois ouve uma discussão entre uma menina e um camarada nosso,ela queria ir embora,e ele como gosta dela,ficaram nakele cú doce na hr do jogo....Logo depois do Boliche,fomos para a pista de dança,ou melhor,eu fui,mas como só tocava Lixo,eu apenas distribui meu telefone para algumas meninas,e catei uma gostosinha....esolvemos então ir embora,de Onibus,pois hj não estou com o carro disponivel....Pois bem,no onibus,uma velha chata,falando pra cacete,pergt coisas pro cobrador,e até ele tava de saco cheio...Na hr de descer do onibus eu gritei..Cobrador,manda ela ir embora de cavalo....Descemos do onibus com a velha me xingando de Fdp e outras coisas improprias p/ menores...Cheguei em casa,jantei,e entrei aki....Enfim querido diario OT,esta foi minha balada....E quem leu até aki,é pq tem mta falta do q fazer,pois já to indo dormir....Beijundas.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Incrível, sua vida não tem nada de interessante

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
Realmente.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Foi nada hein,vc prefere conversar com seus amigos,ao catar uma gostosinha?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Você é legal =)

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
Valew,vc tbm é....Quer ser meu amigo?....Podemos jogar tazzo.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
que legal, nunca tive um amigo e nunca joguei tazzo :D

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Bom,então eu prefiro minhas baladas a sua hein amigão?....Tá consciente,ou tá vendo elefante no telhado,hein nóia?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
Pô,legal então....Saiu os do Bob Esponja....Eu tenho o Patrick,se quiser te empresto o Lula Molusco hein amigão?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

prefiro drogas a mulheres

Beleza.....Leva uma plaquinha pra gente ver vc amanhã na parada gay,vou ligar a televisão só pra ver vc fantasiado de Beck cor de rosa.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
demorô

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Não to bravo véio.....Só estou te provocando mm.....Ué,pode achar q a mina era feia,vc num beijou ela mm.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
ó meu amigo baseado, tua amizade é para mim mais preciosa que o amor das mulheres.
Frase de cara q num cata mulher.....hahahahaha

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


hoje eu acordei as 14:00 e naum fiz porra nenhuma o dia intero!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


danilo_bass
Bôra jogar Boliche.....Só dá mina gatinha,80% das pessoas lá,são mulheres....Mto bom.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Vixi,tenho mto q crescer....To só com 21 anos;

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
opa, ja eh entaum!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Nem hein....Na verdade é uma danceteria,o boliche é mais passatempo....tem pista de dança,barzinho,e sala de jogos....Se vc tiver menos de R$100,00,melhor nem ir.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Camarada,eu curto a vida.....Melhor ter 21 com pensamento de curtição de um muleke de 16,do q ter 21 e pensar como um velho de 60....Curte seu beck,q eu curto as minas na balada,consciente,e sem gastar grana com traficante,prefiro pagar uma bebida pra mina.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
nao compre, plante

Quando tiver mulher em semente,eu planto.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Antes sair como Otario e beijar,passar a mão,e se tiver sorte,dar umazinha com a mina,do q ficar trancado no quarto,fumando maconha,e dando risada das moscas voando ao seu redor.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
hahahahaha......Nerd eu?.....Tú não me conhece mm brother.....Num apela não,pois esta claro q vc prefere o malmsteen e maconha,ao uma bela noitada com uma mulher....Se pra vc,gastar R$10,00 pagando algo pra menina é ser otario....vc deve pegar mulher no meio do mato,ou então,cabrita mm...Pq na nóia,nem deve diferenciar.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
hahaha.....Truta,pq não curto drogas eu sou Nerd?...prefiro uma academia,uma açai,um Jiu Jitsu,uma Whey protein,do q fumar maconha,e ficar q nem bobo alegre,rindo a toa.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Eu já cheguei.....Sai 18:00,cheguei 00:00....Num preciso varar a noite,e depois ter q esperar amanhacer pra começar a pegar onibus,como disse,não to com o carro,qdo eu estou,foda-se o horario.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Pode até ser cara....mas uma coisa eu digo...De otario eu não tenho nada,eu curto pegar mulher....Se pra vc o exemplo de pessoa um Kurt100 da vida,passem seus anos vivendo em suas virgindades.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Nordeste?....Num pe querendo desprezar ninguem,mas vc fala isso,pq a melhor balada da tua cidade,é o Forrozão do bar do seu Zé.....SP pe outro mundo cara,outro pensamento,outra cultura.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Vou dar exemplo de qm?....das pessoas q eu conheço aki fora?...vc saberia qm são?....Pois eu como vc,só conhecemos as mm pessoas se for do Fórum....Se vc me acha nerd,beleza....Mas não sou eu q passo o dia procurando foto do Vinicius Augusto,pra ridicularizar o cara,e achar q tá abafando.vc se estressa com ele de verdade,enqto pra mim,vc não passa de letrinhas no meu Monitor.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Não sei o pq,de vc ficar tão revoltado,só por eu ter contado meu sábado satirizando.....Vc tem problemas cara,fuma o seu,e fica calminho aê.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Tenho meus finais de semana,q fico coçando o saco o dia td.....Postei,como uma sátira as pessoas q usam o OT de diario,se vc não percebeu......Mas imagina,se o todas as pessoas do mundo,ficassem o dia trancados em casa,fumando maconha,nossa,como o mundo ia ser bom né cara....faz o seu,q eu faço o meu camarada,vc se preocupa demais com o comportamento e personalidade das pessoas.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
maconha tbm faz o cara ficar broxa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha balada de sábado!!!