These walls

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
Eu tava conversando esses dias com um cara e ele me disse que pro DT ficar melhor aqueles duelos deveriam sair das músicas, porque na época que eles eram melhores, do IaW até o SFaM, não tinham muitos duelos, no SFaM que começaram aqueles duelos um pouco mais fodas do Rudess com o Petrucci e como o cara que eu conversei gosta de um negócio mais prog., ele falou que os duelos estragavam a música do DT, de fato o ToT foi tão julgado por causa disso, poucas músicas tinham uma melodia marcante e eram viradas em solos, acho que com esse álbum eles tentaram mostrar que eles ainda sabiam 'fazer música boa', logo tiraram os duelos, tanto que eu acho que em duas músicas tem duelos fodas que nem tinha no ToT. E também vendo por outro lado, por lançarem o ToT eles trouxeram uma nova horda de fans, os que gostam de um metal mais pesado. Agora lançando esse novo álbum eles têm umas músicas com melodias e meio pesadas, o que ao meu ver vai agradar a maioria dos fans. \o/

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
mas foi na epoca dos primeiros cds que eles firmaram o som que iriam fazer, e esse seu amigo é dessa época, que curtia o som menos duelado e tal. Geralmente as bandas tem muitos tipos de fãs, justamente por que variaram bastante na maneira de compor, entre outras coisas.
Eu, p. ex., não gosto do Labrie e não gosto das musicas baladinhas deles, e pelo fato de no TOT eles mostrarem mais peso nas músicas, os solos que EU mais curti, eu ja não curti muito o Octavarium.
Agora lançando esse novo álbum eles têm umas músicas com melodias e meio pesadas, o que ao meu ver vai agradar a maioria dos fans. \o/
Pode ser. Eu não me enquadro nessa ala de fãs mais fervorosos pq eu gosto de som muito pesado, comecei a ouvir o DT por causa do Petrucci. E se eu não curti esse cd, 90% se deve ao fato do pouco destaque dele.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
Bom, os caras são fodas, a música deles é variada pra caralho, agradar todos os fans não é fácil. :P

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


o bom deles eh exatamente quando acontece de um petrucci naum aparecer tanto o resto da banda mostra pra q tah lá...

todos os caras são foda na minha opnião... e mesmo sem o petrucci vale apena ouvir o cd pelo resto.... e onde o petrucci aparece ele arrebenta...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
eles são sim kra, nunca falei um A contra a capacidade deles, apenas vai ao gosto de cada um. Cada fã encherga uma maneira de gostar da banda.
agradar todos os fans não é fácil
sim, isso vale pra toda banda, até as que eu sou fã de carteirinha eheh

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
É, agradar todos não é fácil.

killerman666
Isso aí, não é só guitarrista que existe! :)

E esse álbum ainda cala a boca de reviews que falavam que o Rudess só sabia fazer coisas rápidas.

Lucas R
Veterano
# mai/05
· votar


porra a musica octavarium me lembro muito de "shine on your crazy dimond" do pink floyd hahahah

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas R
o começo é uma cópia com notas diferentes.

Lucas R
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
caralho me apaixionei ainda mais por essa banda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a These walls