Autor |
Mensagem |
MAGRO DO BONFA Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
Galera, tô com um sério problema. Uso internet grátis do IBest, que coneta, no máximo, 44000 bps. Vocês sabem se tem algum provedor grátis melhor? Já testei o yahoo e é a mesma velocidade.
E tem mais um problema: é impossível utilizar o firewall, pq aí trava tudo ou cai a conexão. Uso o Outpost Firewall. Conhecem um melhor??
Se puderem me ajudar, agradeço. Valeu!!!!
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Vai pagar banda, mão de vaca.
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
melhor tu pagar um Speed e um lembretinho :
CAPS LOOK em titulos OFF!
|
# mai/05
· votar
_Natália
=*
|
# mai/05
· votar
Futura moderadora.
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Só pagar uma banda larga, cara...
Vale a pena.
|
Akan KSA 3000i Veterano |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
Vai escutar NIrvana.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
Uso internet grátis do IBest, que coneta, no máximo, 44000 bps. Vocês sabem se tem algum provedor grátis melhor? Já testei o yahoo e é a mesma velocidade.
Cara, creio que se houver alguma mudança de um desses provedores para outro, não haverá uma diferença significante.Acho que não muda muito de um para outro.
E tem mais um problema: é impossível utilizar o firewall, pq aí trava tudo ou cai a conexão. Uso o Outpost Firewall. Conhecem um melhor??
Quanto a isso, não posso lhe ajudar, hehee.
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
É vc que paga sua internet banda larga? Ou é seu pai, filho da puta? Não tenho dinheiro para isso no momento, já q tenho q me sustentar sozinho.
Rafael Walkabout
Valeu!
Akan KSA 3000i
???
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
É vc que paga sua internet banda larga? Ou é seu pai, filho da puta?
desculpa me entrometer ( já me entromentendo ) mas ñ há necessidade de chamar o cara de *FDP*....poxa a mãe dele ñ tem nada a ver com isso...relaxa cara...
|
Véi Angelo Veterano |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
É vc que paga sua internet banda larga? Ou é seu pai, filho da puta? Não tenho dinheiro para isso no momento, já q tenho q me sustentar sozinho.
eeee laiaaaaa
como pobre tem inveja de gente normal e fika chingando :|
tomara q tu morra de fome miserável :D
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
Não tem muito por onde correr. O sistema de comunicação força a barra pra isso acontecer. Primeiro eles instigaram a todo a usar internet gratis (isso já foi até nome de provedor gratuito, onde o grátis foi substituído pelo group).
Agora não precisa xingar ninguém só porque não está em condições de pagar por uma banda larga. Ninguém é culpado por ter de morar sozinho.
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
tenta adptar seu pc para combustivel a karvao pa ve se melhora a veloc da net!as vezes eh o pc
|
Lombriga Veterano |
# mai/05
· votar
MAGRO DO BONFA
cara dependendo e onde vc mora e ate suntentavel pagar uma bandar larga,se vc mora no norte/nordeste,centro oeste ou rio de janeiro a velox custa em torno de 60 reais
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Tem a internet da Oi, baixa o discador:
www.oi.com.br
agora... será que realmente existe a necessidade de vc usar firewall? isso só atrapalha na maioria dos casos, em geral, acho que não vale a pena.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
mao
Usar a internet sem firewall é como entrar pelado num trem as 6 horas da manhã de uma segunda-feira... é muito perigoso.
|
snowdog Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Usar a internet sem firewall é como entrar pelado num trem as 6 horas da manhã de uma segunda-feira... é muito perigoso.
HAUHAUHAUA
|