Assassinar!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05


O que leva um bandido a abordar alguem na rua,levar a carteira do cidadão,e mesmo assim dar um tiro na pessoa e matar?....Pq será q estes marginais não pensam,q akela pessoa pode ter filhos,familia pra sustentar,amigos....Sei lá,antes desses vagabundos matarem alguem,poderiam pensar,se akela pessoa fosse pai,mãe ou alguem da familia deles.....Prisão perpétua pra assassinos já!!!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Pq será q estes marginais não pensam
provavelmente drogas

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


tem casos que o bandido está sobre o efeito de drogas, mais tb tem os que são totalmente sangue frio...

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


ao invés d da prisão perpetua da logo pena d morte, o bandido vai t o msm fim e eh mais seguro

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Drogas em 99,67289436478% dos casos, creio eu.

Mas tem os maníacos também né.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Dá pra ver que você nunca assaltou ninguém. Morte as bandidos que matam as pessoas! Foda-se prisão perpétua! Cortem o saco deles soquem na bunda pra eles cagarem e explodirem!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


danilo_bass
ao invés d da prisão perpetua da logo pena d morte, o bandido vai t o msm fim e eh mais seguro
Tbm é uma solução,mas pensa,no Brasil,só iriam ser condenados,o Zé da eskina e ladrão de galinha....Rico num iria ser condenado.....Mas o cara tem q ficar preso até a morte,pois é mto pior....mas tem q ficar preso mm,e não nessas prisoes do Brasil,q o cara sai a hr q quer.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


o invés d da prisão perpetua da logo pena d morte

eu acho melhor a prisão perpétua,mas em condições extremas mesmo, o cara morrer ali aos poucos...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Cambada de vagabundos...
Se eles pensasem nos outros, não roubariam. QM garante q naquela carteira q ele tá roubando, não está o dinheiro da refeição de uma família?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Dá pra ver que você nunca assaltou ninguém.
Não entendi isso^???....Nunca assaltei mm....Assaltar é a maior prova de fracasso de uma pessoa,ela não consegue pelo suor dela,então tira do suor dos outros.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
PRefiro pena de morte.Na prisão ele fica vivendo sem fazer nada e as custas do povo.Se banissem as prisões e matassem tudo quando é bandido as coisas já iriam melhorar muito em nosso país.

Itachi
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou a favor de fazer com o car ao mesmo q ele faz com a vitima.. se ele roubou e for pego.. tem que pagar de volta em dobro... isso eh impossivel.. entao se ele roubou.. e descobrirem.. que cortem a mão dele q nem fazem em alguns paises.. ou q tomem todos os bens dele...

Se ele matou.. que morra... e assim por diante

snowdog
Veterano
# mai/05 · Editado por: snowdog
· votar


Soulface

Se eles ganhassem sozinhos da MEGA SENA eles não fariam essas coisas....

HUAHUAHAUAHAUAH

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


e matassem tudo quando é bandido

ai depende, não são todos os bandidos que estão ali pelo mesmo motivo, teria que ter a prova concreta do crime...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


É o mais justo mesmo,se matou tem que morrer....E tem que ser igual na China,fuzilar em praça publica,e antes o povo ter direito a linxar o safado.....Mas Brasil né,a lei é feita pra bandido e pra rico,o povo q se dane e se conforme de ter perdido um parente,e ter q bancar a comida do assassino na cadeia até ele sair.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Se eles pensasem nos outros
Se pensassem nos outros já não roubariam

QM garante q naquela carteira q ele tá roubando, não está o dinheiro da refeição de uma família?
Claro que está, e as contas que nem seriam todas pagas, além de remédios e etc.

E ainda assim, porque só não levar a carteira??
Pra que o tiro???

O dinheiro pra quem tem dignidade vem de novo, voce se rala e consegue, a vida de alguem não.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
não necessariamnete cara. aqui no meu bairro vocÊ vê muita gente pobre que nunca terá chance na vida. assaltar é uma forma de revolta, eu as vezes brinco que é uma forma de distribuir renda, claro que quem assalta ta errado, mas não no ponto de visa do assaltante. as vezes robar um audi é uma forma de se vingar por não poder comprar um fusca.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Logicamente a pena de morte apenas mediante provas conclusivas.

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Gente bandida não e a mesma coisa que gente pobre.
Bandido é doente mental, pode ser assassaino, estuprador, ladrão, torturador, sequestrador, pedófilo... Bandidagem é isso.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


putz to dormindo no teclado, falow pra vcs...





ZzZzZzZz.......

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu acho melhor a prisão perpétua,mas em condições extremas mesmo, o cara morrer ali aos poucos...
Sim... mas os presídios do Brasil estão superlotados cara. E a maioria não oferece segurança nenhuma...
Primeiro tem q dar uma esvaziada! hehehehe

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Gente que bate nos filhos e na mulher e bota fogo em índio ou mendigo
dormindo tb é bandido

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Então cara,roubar é sim um fracasso pessoal,se vc não tem,tira dos outros....Isso de nunca ter chance na vida e partir pro crime é besteira,tem muleke ai q larga a escola e vai assaltar,e depois diz q não teve chance.....Quem corre atras,sempre alcança,antes ganhar 300 reais sendo lixeiro,q ganhar 20 mil roubando e viver fugindo da policia.

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Bom sono.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
:(

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
:(

Que foi? Tah acordado ainda?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
Gente que bate nos filhos e na mulher e bota fogo em índio ou mendigo
dormindo tb é bandido

:(

e estou acordado sim

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Gente que bate nos filhos e na mulher e bota fogo em índio ou mendigo
dormindo tb é bandido
(2)
Que maltrata e explora animais e pessoas tambem.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


mas os presídios do Brasil estão superlotados cara. E a maioria não oferece segurança nenhuma...
Primeiro tem q dar uma esvaziada! hehehehe


é phoda, a desigualdade é muito grande, e muitos bandidos estão ali tb porque não tem condições nenhuma e acabam optando pelo roubo... tem esse problema tb, e muitos assassinos continuam matando...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


agora boa noite pra vcs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinar!!!