Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# mai/05
O que leva um bandido a abordar alguem na rua,levar a carteira do cidadão,e mesmo assim dar um tiro na pessoa e matar?....Pq será q estes marginais não pensam,q akela pessoa pode ter filhos,familia pra sustentar,amigos....Sei lá,antes desses vagabundos matarem alguem,poderiam pensar,se akela pessoa fosse pai,mãe ou alguem da familia deles.....Prisão perpétua pra assassinos já!!!!
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Pq será q estes marginais não pensam
provavelmente drogas
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
tem casos que o bandido está sobre o efeito de drogas, mais tb tem os que são totalmente sangue frio...
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
ao invés d da prisão perpetua da logo pena d morte, o bandido vai t o msm fim e eh mais seguro
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Drogas em 99,67289436478% dos casos, creio eu.
Mas tem os maníacos também né.
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
Dá pra ver que você nunca assaltou ninguém. Morte as bandidos que matam as pessoas! Foda-se prisão perpétua! Cortem o saco deles soquem na bunda pra eles cagarem e explodirem!
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
danilo_bass
ao invés d da prisão perpetua da logo pena d morte, o bandido vai t o msm fim e eh mais seguro
Tbm é uma solução,mas pensa,no Brasil,só iriam ser condenados,o Zé da eskina e ladrão de galinha....Rico num iria ser condenado.....Mas o cara tem q ficar preso até a morte,pois é mto pior....mas tem q ficar preso mm,e não nessas prisoes do Brasil,q o cara sai a hr q quer.
|
# mai/05
· votar
o invés d da prisão perpetua da logo pena d morte
eu acho melhor a prisão perpétua,mas em condições extremas mesmo, o cara morrer ali aos poucos...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
Cambada de vagabundos...
Se eles pensasem nos outros, não roubariam. QM garante q naquela carteira q ele tá roubando, não está o dinheiro da refeição de uma família?
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Dá pra ver que você nunca assaltou ninguém.
Não entendi isso^???....Nunca assaltei mm....Assaltar é a maior prova de fracasso de uma pessoa,ela não consegue pelo suor dela,então tira do suor dos outros.
|
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
PRefiro pena de morte.Na prisão ele fica vivendo sem fazer nada e as custas do povo.Se banissem as prisões e matassem tudo quando é bandido as coisas já iriam melhorar muito em nosso país.
|
Itachi Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sou a favor de fazer com o car ao mesmo q ele faz com a vitima.. se ele roubou e for pego.. tem que pagar de volta em dobro... isso eh impossivel.. entao se ele roubou.. e descobrirem.. que cortem a mão dele q nem fazem em alguns paises.. ou q tomem todos os bens dele...
Se ele matou.. que morra... e assim por diante
|
snowdog Veterano |
# mai/05 · Editado por: snowdog
· votar
Soulface
Se eles ganhassem sozinhos da MEGA SENA eles não fariam essas coisas....
HUAHUAHAUAHAUAH
|
# mai/05
· votar
e matassem tudo quando é bandido
ai depende, não são todos os bandidos que estão ali pelo mesmo motivo, teria que ter a prova concreta do crime...
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
É o mais justo mesmo,se matou tem que morrer....E tem que ser igual na China,fuzilar em praça publica,e antes o povo ter direito a linxar o safado.....Mas Brasil né,a lei é feita pra bandido e pra rico,o povo q se dane e se conforme de ter perdido um parente,e ter q bancar a comida do assassino na cadeia até ele sair.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Se eles pensasem nos outros
Se pensassem nos outros já não roubariam
QM garante q naquela carteira q ele tá roubando, não está o dinheiro da refeição de uma família?
Claro que está, e as contas que nem seriam todas pagas, além de remédios e etc.
E ainda assim, porque só não levar a carteira??
Pra que o tiro???
O dinheiro pra quem tem dignidade vem de novo, voce se rala e consegue, a vida de alguem não.
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
não necessariamnete cara. aqui no meu bairro vocÊ vê muita gente pobre que nunca terá chance na vida. assaltar é uma forma de revolta, eu as vezes brinco que é uma forma de distribuir renda, claro que quem assalta ta errado, mas não no ponto de visa do assaltante. as vezes robar um audi é uma forma de se vingar por não poder comprar um fusca.
|
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Logicamente a pena de morte apenas mediante provas conclusivas.
|
snowdog Veterano |
# mai/05
· votar
Gente bandida não e a mesma coisa que gente pobre.
Bandido é doente mental, pode ser assassaino, estuprador, ladrão, torturador, sequestrador, pedófilo... Bandidagem é isso.
|
# mai/05
· votar
putz to dormindo no teclado, falow pra vcs...
ZzZzZzZz.......
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
eu acho melhor a prisão perpétua,mas em condições extremas mesmo, o cara morrer ali aos poucos...
Sim... mas os presídios do Brasil estão superlotados cara. E a maioria não oferece segurança nenhuma...
Primeiro tem q dar uma esvaziada! hehehehe
|
snowdog Veterano |
# mai/05
· votar
Gente que bate nos filhos e na mulher e bota fogo em índio ou mendigo
dormindo tb é bandido
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Então cara,roubar é sim um fracasso pessoal,se vc não tem,tira dos outros....Isso de nunca ter chance na vida e partir pro crime é besteira,tem muleke ai q larga a escola e vai assaltar,e depois diz q não teve chance.....Quem corre atras,sempre alcança,antes ganhar 300 reais sendo lixeiro,q ganhar 20 mil roubando e viver fugindo da policia.
|
snowdog Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Bom sono.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
snowdog
:(
|
snowdog Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Que foi? Tah acordado ainda?
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
snowdog
dormindo tb é bandido
e estou acordado sim
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
dormindo tb é bandido (2)
Que maltrata e explora animais e pessoas tambem.
|
# mai/05
· votar
mas os presídios do Brasil estão superlotados cara. E a maioria não oferece segurança nenhuma...
Primeiro tem q dar uma esvaziada! hehehehe
é phoda, a desigualdade é muito grande, e muitos bandidos estão ali tb porque não tem condições nenhuma e acabam optando pelo roubo... tem esse problema tb, e muitos assassinos continuam matando...
|
# mai/05
· votar
agora boa noite pra vcs!
|