vamos juntos solucionar as maiores duvidas da humanidade

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# mai/05
· votar


danilo_bass
pq a novela das 8 começa as 9?

Por que antigamente começava as oito e fazia muito sucesso e algum supersticioso achou que se mudar o nome para "novela das nove" daria azar na audiência=D

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


O Grande Murphy EXplica tudo!
Grande Murphy... Eddy Murphy...
haeheahaeehahe
OBS: ta foi sem graça...

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


*pq sempre q marcamos de fazer alguma coisa num sabado chove?
Isso acontece porque as pessoas que esquecemos de chamar se sentem ofendidas e ficam gorando o tempo pra começar a chover...isso é verdade.. uma vez uns colegas meus marcaram um churrasco, chamaram umas gostosas e não me convidaram eu fiquei tão puto que comecei a desejar que chuvesse, e não é que choveu mesmo, caiu um temporal....

Lady Lestrange
Veterano
# mai/05
· votar


QUEM NASCEU PRIMEIRO: O OVO OU A GALINHA? NÃO ME DEIXEM MORRER COM ESSA DÚVIDA...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Lady Lestrange

MORRA

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


*Pq diferenciam café magro de café gordo e presunto magro de presunto gordo?

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


pq quando estamos esperando alguem num lugar e essa pessoa nao chega ela sempre vem 5 minutos depois q desistimos de esperar e voltamos pra casa?
Nem sempre é assim. só temos que aprender ter paciência num munod capitalista onde domia a lógica do "tempo é dinheiro", mas na verdade não deveria ser assim.

*pq toda garota metida a gótica tem peitão?
Nem todas. Conheço uma que não é assim.

*pq sempre q marcamos de fazer alguma coisa num sabado chove?
Não é assim sempre. dificilmente chove quando marco algo para o sábado

*pq quando alguem faz pavê sempre vem um idiota e fala "é pavê ou pacomê?"
Pra tirar uma de engraçadinho com uma piada mais batida que punheta!

* de onde viemos? para onde vamos?
Viemos da barriga de nossas mães e vamos para o túmulo. Viemos do pó e a ele retornaremos. Sem mensagens filosóficas, só existimos por uma série de acontecimentos químico-biológicos que resultaram na vida. Não pense muito nisso ou vai endoidar

*pq quando uma garota q a gente ta fim e nao da bola quando vem falar com a gente estamos mastigando alguma coisa?
Nunk aconteceu comigo

*pq a novela das 8 começa as 9?
antigamente começava 8 mesmo, mas agora eu não sei

*pq quando se lava o carro chove?
Mito. nem sempre chove. qdo acontece é coincidência

*pq trocador de onibus tem unha grande?
Nunca reparei. Pergunta pra ele!

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


Porque as listras coloridas da pasta de dente não saem misturadas ao apertarmos o tubo?
por ser um creme não tem maleabilidade o suficiente para se misturar sem muito esforço

porque eu sempre pergunto para as pessoas "cade vc" se a pessoa tá na minha frente, ou no msn... ou no telefone fixo?
distração!

*Pq pais e professores nunca estão errados?
Mito. Eu mesmo já corrigi meus pais e professores

* Pq tem que ter um diluvio na cidade de São Paulo bem no dia que eu vou ensaiar com a minha banda???
Coincidência. Marque + ensaios com a banda e fique de olho na previsão do tempo!

* Pq separado escreve tudo junto e tudo junto escreve separado?
pq tudo junto são 2 palavras e separado é uma só.

* Pq eu passo praticamente todos os dias querendo faltar a escola, e em um dia que eu nao quero faltar pq vai ter aula vaga em todas as aulas (falta de professores por causa da chuva) eu sou obrigado a faltar?
coincidência.

Porque a propaganda daquele maldito Disk Galera passa umas 5 vezes seguidas? Seria um teste de paciência?
eles têm dinheiro p pagar a exibição repetidas vezes no horário mais assistido

"pq qnd eu posto num topico parece q cai de rendimento ou ele para?"
eh nóia sua!

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


QUEM NASCEU PRIMEIRO: O OVO OU A GALINHA? NÃO ME DEIXEM MORRER COM ESSA DÚVIDA...
ovos existiam antes da aves. peixes, anfíbios e répteis punham ovos antes de existirem galinhas.

*Pq diferenciam café magro de café gordo e presunto magro de presunto gordo?
diferenças nos teores de gordura e açúcar. quem quer ter a ilusão de que vai emagrecer só ingerindo alimentos com menores teores fica satisfeito e feliz!

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


agora eu pergunto:

a hipocrisia faz parte da natureza humana como um mecanismo de sobrevivência social. As pessoas não aceitam que todos os sentimento considerados ruins também fazem parte de nossa natureza. E essa não aceitação tbm faz parte de nossa natureza. EU penso nisso e estou prestes a perder minha sanidade mental. Preciso de alguém que me cale a boca e me faça esquecer disso tudo, me dê oq fazer 9mas sem me causar danos físicos. Quem se habilita?

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Italo_NC

Perto da minha casa tem um Pinel. Quer que eu te interne???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vamos juntos solucionar as maiores duvidas da humanidade