Reflexão :)

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05


Vendo o tópico sobre ufologia achei um texto interessante, que reforça ainda mais o que eu ja tinha idealizado:

UFOLOGIA E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Qual é o papel dos extraterrestres hoje em dia? Fundamental, pois, eles estão aqui para nos ajudar nos planos sutis e mesmo em presença física para alguns escolhidos. Muitas pessoas são céticas a respeito deste assunto. Sei que aqueles que acreditam e estudam estes seres são taxados de loucos. Mas, analise comigo - num universo infinito como este, haverá vida apenas no planeta Terra? Somos egoístas o suficiente para acreditarmos que existem milhões de planetas espalhados por aí e nenhum com vida inteligente como a nossa?

A palavra "inteligente" está apenas ilustrando algo que teoricamente somos ... na verdade os terráqueos estão destruindo este planeta. Nós estamos em plena fase de transformação e estes seres extraterrestres de outras dimensões, galáxias e planos, estes sim, são considerados vida "inteligente". Eles conseguiram um grau de evolução que nós não temos idéia do que seja. Apenas sabemos que eles são extremamente evoluídos e através do relato de pessoas sérias, concluímos que eles são capazes de fazer verdadeiros "milagres" que para nós parecem impossíveis. Eles conversam telepaticamente e não necessitam do corpo físico para se movimentarem. Sendo assim, nós temos que aprender com eles. É claro que a Terra não é o planeta mais ridículo do universo - não é tão ruim assim! Claro que existem outros piores que talvez estejam na Idade da Pedra ainda. Tudo é um processo evolutório que Deus colocou em seu reino. Cada planeta com sua história e cada civilização com seu carma. Todos a ponto de aprender, evoluir e por fim, ensinar.

Muito se fala a respeito das grandes transformações que ocorrerão na Terra em breve estes extra terrestres estarão vindo para nos socorrer e haverá o tal resgate universal. Eu não acredito muito nesta teoria. Acho que o problema é nosso e nós devemos achar a solução. Creio que eles estejam levando pessoas para outros planos para evolução individual e tudo isto ocorrerá até o famoso "fim dos tempos".

A culpa é dos terráqueos que não souberam explorar a beleza e a riqueza deste planeta e tudo que ele tem a oferecer. E cada pessoa que está sendo levada, poderá nos ajudar nestes dias difíceis de uma forma sutil. A função dos espíritos é a de nos ajudar a conduzir a nossa vida, nos orientando, guiando e dando as devidas instruções para um dia sermos felizes. Daí que entra o tão falado livre arbítrio. Cada um segue o caminho que quiser. Somos orientados a seguir o caminho do bem ... se quisermos seguir outro caminho, o problema é nosso. Absolutamente nosso! Não cabe a nenhum ser de outro planeta interferir neste processo. Nós escolhemos este caminho de destruição, guerra, drogas, etc. Nós estamos evoluindo.

Depois da tempestade vem a bonança, como diz o ditado popular. Acho que depois de muito sofrimento, finalmente viveremos num planeta saudável, sem crises, sem guerras, sem conflitos, sem sofrimento e sem falta de fé. O que falta na humanidade hoje é o Amor Total. Fé em Deus. Quem sabe se algum dia, não estaremos ensinando e ajudando outros planetas menos evoluídos a saírem de uma crise parecida com a qual estamos passando hoje. Para isto, precisamos passar por esta fase complicada. A separação do joio do trigo.

Esperamos que você caro internauta, possa refletir sobre a importância deste momento que vivemos agora. Não quero colocar na cabeça de vocês, ou mesmo impor uma opinião a respeito da existência dos extraterrestres. Cabe a cada um acreditar ou não. É o livre arbítrio das atitudes a liberdade de expressão. O conselho que eu dou é siga a sua intuição. Siga a sua chama divina e deixe Deus te guiar a acreditar nisto ou naquilo. Deus vai te mostrar no momento certo - tudo tem hora na vida. Tudo acontece na hora certa. Depende de nós mesmos. Depende da nossa fé, poder de analisarmos os fatos friamente sem nos deixarmos levar por opiniões de fanáticos que querem impor fatos que muitas vezes podem ser verdadeiros, mas, muitas vezes podem ser danosos.

Entregue sua vida ao Criador que ele poderá nos ajudar a chegarmos a um ponto de equilíbrio. A vida segue o seu rumo, o planeta segue a sua evolução. Cabe a nós entrarmos no mesmo barco e seguirmos esta missão que parece dura e sem fim. A missão desta geração que vive na Terra hoje é de alto grau de dificuldade. Os nossos amigos do espaço tem a sua missão também. O mundo está confuso, mas, não está perdido. Precisamos de seres altamente evoluídos para chegarmos a um grau dimensional maior e mais justo. Que estes nossos amigos do espaço sejam sempre benvindos aqui na Terra em todos os momentos. Eles estão cumprindo a missão deles. Cabe a nós cumprirmos a nossa! Paremos com todo este ódio, guerras, conflitos, loucuras e os sofrimentos serão amenizados. A função dos extraterrestres será mais leve. O nosso livre arbítrio pode nos levar a destruição ou a construção de um planeta mais justo e melhor. Cabe a nós decidirmos. Orai e vigiai!

Fiquem com Deus.

Ricardo Esteves

Leiam se quiserem, não leiam se não quiserem.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


eu lerei!
pode contar comigo

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


eu lerei!
pode contar comigo
(2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


tais eh doido, oh o tamanho do negocio.....

ursinho14
Veterano
# mai/05
· votar


mas nunca que eu vo ler isso...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Perae, agora e.t´s são mancomunados com o criador?
É isso?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


huehue
Achei uma viagem.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Tira fora a parte dos et's e lê o resto.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Alias, não tem como fazer isso, mas não pensa nos ets :D

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Vou começar a ler hj

:D

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
ok

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


tah, jah li o titulo.........falta pouco para acabar....




acabar de ler a primeira linha.....
¬¬´

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Eu li 3 vezes para entender.
De extraterrestres, o texto passa por destruição do Planeta, espiritos, fé em Deus e até ditados populares.

Conclusão: Não entendi nada.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
o cara mostra os extraterrestres como seres evoluidos que tao aqui pra nos ajudar neste momento dificil que se passa hoje na terra :)

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Tá... mas o que eles estão fazendo, exatamente, para nos ajudar nesse momento difícil (que momento difícil!?) que se passa na Terra ?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


ah, se fala de extraterrestres nem vu ler, jah entendo tudo sobre estes pequenos grandes monstrinhos.....

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
que momento dificil?
tu nao percebe como ta o mundo comparando com tempos anteriores?
:(
o q eles fariam seria uma ajuda tecnologica, porque como foi relatado um cara que trabalhava na area 51 falou que os cientistas conversavam abertamente com alienigenas em alguns lugares, e desde 1950 os humanos tao tirando tecnologias alienigenas pra criar avioes, e coisas do genero mais avancadas.

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


topico inteligente, mas nao vou ler

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Tá mew... digamos que o momento naum é bom, mas na minha opinião, está tudo como sempre. Estacado.

foi relatado um cara que trabalhava na area 51 falou que os cientistas conversavam abertamente com alienigenas em alguns lugares, e desde 1950 os humanos tao tirando tecnologias alienigenas pra criar avioes, e coisas do genero mais avancadas.

Alienigenas falam inglês ?
hahaha

Naum estou dizendo que naum acredito em E.T.'s, mas ai já é história de Pepa

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
olha cara, nao sei como eles se comunicavam ahuiah
mas tipo, o mundo n ta como sempre, ta muito pior do que tava alguns anos atras em uns sentidos, como violencia, respeito, essas coisas. Em questoes tecnologicas o mundo ta cada vez melhorando, o que acontece é diferenciar esses tipos de evoluções, em uma estamos subindo, em outra paramos e regredimos. :)

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Apesar de eu concordar nesse negocio de a missao dos et's eh isso ou akilo...eu odiei a parte ki diz "Entregue sua vida ao Criador" Não acredito em Criacionismo...acredito em Evolucionismo.
"deixe Deus te guiar a acreditar nisto ou naquilo" Ele que vá à merda...nao acredito nele...

"O que falta na humanidade hoje é a Fé em Deus"
E dai??

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Sim... nisso eu concordo.
Concordo plenamente que o homem está destruindo o Planeta, mas essa história de ajuda de E.T.'s é foda.
Hahahahaha

Ainda é cedo para precisarmos de ajuda.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Isso é tipo espiritismo level II - a ameaça fantasma
:-|

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
também nao acho esses negocios de entregar e deixar te guitar bons, mas eu achei o texto em geral bom, essas pequenas coisas assim sao irrelevantes.

Cabeça De Balde
Ainda é cedo para precisarmos de ajuda
eu nao acho, é que tu nao sente na pele a dor que muita gente (muita gente) sente, quando tu ver a realidade crua e nua tu vai pensar denovo em ver se é cedo ou nao.

mas essa história de ajuda de E.T.'s é foda
pq a dificuldade em acreditar que outros seres possam vir aqui para nos ajudar? :D

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
:-|

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Sim cara. Eu posso imaginar como tem gente sofrendo, até mesmo pelas coisas que já vi e ouvi.

Mas vc acha que a própria humanidade naum tem capacidade para resolver esses problemas ?

pq a dificuldade em acreditar que outros seres possam vir aqui para nos ajudar? :D
Eu naum duvido que eles venham aqui, até mesmo para ajudar, claro.
Mas ainda naum estão interferindo em nada. naum estão ajudando em nada.
Quem sabe num futuro naum muito distante.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


Sou aquele que nao é batom, mas anda nos lábios das mulheres!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


King_Honour_Wisdom
Sou aquele que nao é batom, mas anda nos lábios das mulheres!

Vc é um Penis ?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Mas vc acha que a própria humanidade naum tem capacidade para resolver esses problemas ?
nao, tu tem capacidade de pegar metade das tuas posses ou mais do que isso e ajudar uma pessoa necessitada que nunca teve nada?
provavelmente não.

Mas ainda naum estão interferindo em nada. naum estão ajudando em nada.
Quem sabe num futuro naum muito distante.

agora eu li no texto, o cara falou que eles se comunicam telepaticamente, mas pra explica isso eu tenho q te mais tempo :), ja to atrasado
flw aí

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
nao, tu tem capacidade de pegar metade das tuas posses

mas que posses meu fio ?
hahahahaahha
Eu sou um pé rapado.



falow... abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reflexão :)