Pelo encravado

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mai/05


"Meu amigo mora na Barra de Tijuca, num desses condomínios com dois ou tres blocos cujas garagens se assemelham a de um shopping center. Na área de lazer tem piscina, sauna, academia de ginástica e playground. Praticamente um miniclube.

Aceitei o convite e fui passar um final de semana em sua companhia. Almeidinha foi junto.

Foi ao lado da piscina, onde existe um bar, que estávamos quando Luciana apareceu. Sorvia a quinta ou sexta caipirinha quando vi aquele par de coxas grossas se aproximando, um metro e sessenta de curvas perfeitas. Entre suas pernas havia um pacote bastante volumoso, do jeito que me faz perder a razao. Fixei os olhos ali enquanto ela caminhava, calculando que recheando aquele biquíni deveria haver uns cento e vinte gramas de lábios externos. Ela percebeu.

Fechou a cara e ia abrindo a boca para reclamar quando me saí com essa, puro reflexo:

- Isso é um pelo encravado? - e apontei para sua virilha.

Luciana nao esboçou reaçao. Seu rosto era um misto de dúvida e perplexo. Nao desisti:

- Desculpe, sou dermatologista, avisto um pelo encravado de longe.

Ressabiadíssima, Luciana se aproximou e fez algumas perguntas, como que investigando quem eu era, se nao era "pegadinha". A mentira já havia sido solta, eu precisava agora dar um jeito de manter a sacanagem. Vasculhava alucinadamente os arquivos mentais em busca de um nome de qualquer substância que pudesse ser a base de uma pomada dermatológica. Como nao encontrei, mandei qualquer coisa mesmo:

- Posso te indicar uma pomada a base de acetileno. O ideal é que voce nao mexa muito no local para que nao inflame - chutei. Ela pareceu se interessar.

Explicou que a depilaçao com gilete causa isso com freqüencia, que bom mesmo é com cera, mas dói. Fiz cara de sério e pedi para examinar o local. Abaixava o rosto para me aproximar quando ouvi alguns passos correndo em minha direçao. Ato contínuo, Luciana começou a gritar:

- Calma, Carlao! CALMA CARLAO!

* * *

No hospital os médicos entravam na enfermaria a todo momento com um novo colega de trabalho e pediam para que eu repetisse a história absurda. Todos riam muito, menos eu, que nao podia dar risada porque me doía as costelas.

Pelo menos aprendi alguns truques novos para o caso de precisar me passar por doutor novamente. Os médicos cariocas foram muito prestativos e solidários.

* * *

Nao me lembro de nada que aconteceu após a primeira voadora. Meus amigos dizem que eu ainda tentei argumentar com o brucutu e explicar-lhe que era só um exame profissional em um simples pelo encravado. Depois fiquei imaginando o que passou pela cabeça do marido dela vendo sua mulher com uma perna apoiada numa cadeira enquanto um marmanjo metia a mao e a cara entre suas pernas.

Eu até poderia ter me safado daquela nao fosse um detalhe, que derrubava qualquer argumento que eu quisesse expor. Naquele dia eu trajava sunga."

Fonte: http://jairbeirola.blogspot.com/

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Ufa! Já tava ficando com nojo de ti.

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


naum entendi nada

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


ahahah é legalzinha a história

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


naum entendi nada (2)

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


lovehatelove_fe
E de quem é aquele blog?
gostei da história \o/

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


mas hein?

alurenz
Veterano
# mai/05
· votar


mas hein? (2)

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


sim

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


nao vo ler,, mas pelo titulo do topico acho q eh sobre pelo encravado

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Quito,
Sempre Quito!

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
sou a capital do equador

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Quito
sou a capital do equador


Óia... famoso, em?

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


Entre suas pernas havia um pacote bastante volumoso, do jeito que me faz perder a razao. Fixei os olhos ali enquanto ela caminhava, calculando que recheando aquele biquíni deveria haver uns cento e vinte gramas de lábios externos.

HUhauhauHUHAuHAUHAUAH

aRwEn_
Veterano
# mai/05
· votar


Entre suas pernas havia um pacote bastante volumoso, do jeito que me faz perder a razao. Fixei os olhos ali enquanto ela caminhava, calculando que recheando aquele biquíni deveria haver uns cento e vinte gramas de lábios externos.

HUhauhauHUHAuHAUHAUAH



AIhaiHAIUhiauhIUAHihaiHAIUhaiuHAIHiahIAHIhaiHAIHiahIUHAIu

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


uhhahahahahahahahahahaha doida demais a historia

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


que coisa, naum!?

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


leiam os mais pra baixo...sao bem melhores

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


Legal.

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
??????? é vc memo????? o ban te feiz mal???

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Mudinha
Já faz uns dez anos que não tenho notícias da mudinha. A mudinha, cujo nome ninguém se lembra e que era chamada simplesmente assim: mudinha, na verdade era primariamente surda. Por consequência, também cresceu muda. Só emitia uns grunhidos esquisitos e gemia pra valer.

Era a mulher mais descomplicada que já conheci. Como não falava, recorria às mímicas, essa linguagem universal.

- Se colocasse a língua na parte interna da bochecha e a pressionasse para fora, fazendo com que uma saliência aparecesse, estava querendo dizer: "quero chupar".

- Se fizesse um círculo com dois dedos de uma mão e o atravessasse com um dedo da outra, indo e voltando, queria dizer: "quero fuder".

- Se encostasse as pontas do indicadores e dos polegares, formando o naipe de espadas e lambesse o vão entre as mãos, queria dizer: "me chupa".

E assim éramos felizes, sem cobrança, sem análise de relação, sem complicação.

Simplicidade é tudo nessa vida.


Comunicação
Por falar nisso, desenvolvi umas técnicas de comunicação com a mudinha que muito me agradavam. Funcionava assim:

- uma batidinha na cabeça dela significava: "chupa a cabeça";

- duas batidinhas: "engole tudo";

- um tapinha de baixo pra cima no queixo: "pode parar". Etc.

Depois o pessoal da fotografia criou variações e ampliou o leque de opções. Me lembro que a resposta para o ato de segurar as duas orelhas era FANTÁSTICA.

aRwEn_
Veterano
# mai/05
· votar


huhauahuahuahuahaiuhihaiHihaiHAIuhaiHAIhai

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


haha

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


huahuahuahuahua

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Erdilei
Erdilei estava lavando a parte interna das coxas dela quando aconteceu a ereção. Aquela pele branca em contraste com um púbis negro, onde se via a protuberância do clitóris apontando para fora dos lábios carnudos, fez com que ele começasse a beijar sua barriga de olhos fechados.

Subiu e chegou aos seios. Dois belos seios rígidos, com aréolas bem definidas e um bico convidativo. O tesão veio forte.

Tirou rapidamente a roupa e quando se preparava para lhe enfiar a pica, seu Clóvis apareceu carregando sua marmita e cortou o barato:

"Porra, Erdilei, termina logo essa defunta aí que tem mais dois presuntos pra você cuidar ainda hoje."

Erdilei odiava seu Clóvis.



Zarastrus
Além do nome esdrúxulo, Zarastrus era feio pra caralho. Careca na frente e cabeludo atrás (ele deixava o cabelo crescer na parte de trás da cabeça porque, de algum modo, achava que isso era uma espécie de compensação), olhos meio esbugalhados - que davam a impressão, numa primeira analisada, de que ele estava fazendo graça - e dentes pra fora. Seis dentes pra fora.

E tinha um emprego de merda, o infeliz. Ganhava mal, trabalhava nos piores horários do mundo (11 às 20h numa semana, 23 às 08h na outra) e tinha um problema nas glândulas sudoríparas que o faziam feder três ou quatro horas após o banho. Era um fodido por completo, não fosse por um detalhe.

Ele comia a Carmen. Ninguém no bairro entendia o que Carmen, linda e dona da maior buceta que se tem notícia, via naquele ser horroroso.

Aí Juliana, filha do seu Juca da padaria, resolveu investigar. Tá andando diferente até hoje.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


até eu estava ficando excitado até a parte da "defunta" haha

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


noooossa Zarastrus é foda, vo coloka no meu filhão esse nome

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


Zarastrus
essa foi foda!

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Ufa! Já tava ficando com nojo de ti.

???????

Dungeon
Veterano
# mai/05
· votar


Muito boas. Vocês conhecem o Valadão? hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pelo encravado