Autor |
Mensagem |
flea fan Veterano |
# mai/05
É isso aí, foi dia 19 de maio. 100 anos que toda a Física foi drasticamente revolucionada. Uma salva de palmas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Relatividade_geral
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Plac,plac,plac.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
wikipedia rules
|
flea fan Veterano |
# mai/05
· votar
Droga, escrevi o título errado, era pra ser "Tópico atrasado". Aê moderador, ajuda aí.
|
Rato Veterano |
# mai/05
· votar
parabéns
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
flea fan
Droga, escrevi o título errado, era pra ser "Tópico atrasado". Aê moderador, ajuda aí.
Eu li "tópico atrasado".
|
Tuarelli Veterano |
# mai/05
· votar
Hehe
Acho que foi uma grande descoberta, mas eu acho que ela só é útil pra pessoas que vão se especializar na área de Física... Acadêmicamente não se estuda muito sobre relatividade, até onde eu sei, claro... Só num curso de Faculdade.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
Eu li "tópico atrasado".
Isso q dá parar de estudar na 2º série.
|
flea fan Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
Certamente só se aborda esse assunto num curso superior, mas é algo que está aí e faz parte de nosso dia-a-dia.
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05 · Editado por: roniel goldfeller
· votar
flea fan
meu irmão é fisico, e só voc se expecializando bem voc chega a tratar disso no Brasil, porem sem a teoria da realtividade hoje países como eua , china e russia seriam no maximo grandes exportadores da europa:
a teoria da relatividade deu a era atomica a estes paíse, em consequencia deu o controle do mundo para eles..
|
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
Boa... e quem for fazer vestibular pra alguma federal pode ter certeza que vai cair muita coisa sobre isso
|
Tuarelli Veterano |
# mai/05
· votar
flea fan
Bem... todos nós temos ácido desixirribonucléico. Alguns sabem que eh o DNA =) mas... e daí? Não faz diferença pra grande maioria, claro que eh uma grande coisa, grande descoberta a relatividade. É algo que soh Einstein foi capaz de ver... mãs... só tem utilidade mesmo para pessoas que levam a Física a fundo.
|
flea fan Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
Justamente pelo desconhecimento disso é que eu abri o tópico. Se fossem 10 anos de É O Tchan, a Globo se encarregava de comunicar.
|
Tuarelli Veterano |
# mai/05
· votar
flea fan
É verdade, cara... mas isso eh bom, cara. Legal, há 100 anos fora feita a teoria da relatividade =]
Eu penso que se ao invés de ver uma novela, ao invés de ver os 40 anos da globo, ao invés de ver futebol, ao invés de ficar no OT =) as pessoas lêssem livros... pow ia ser massa! Mas é só um sonho =[
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Ah...a fisica...sempre a fisica...
Mas eh sempre bom saber essas coisas....
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
não cara , tem utilidade sim e pra toda sociedade, porem que ai utilizar ela são alguns caras, mas se ela não existisse o mundo ia ser bem diferente: se dna, a teoria da relatividade não faz diferença para as pessoas, nós só temos que lamentar, pq voc não constroi shells, microsofts, boeings, at&ts da vida sem saber estas e outras grandes teorias que já foram feitas, por isso apesar de voc não ver estas teorias estão a todo instante perto de voc.
|
Tuarelli Veterano |
# mai/05
· votar
Christina Amaral
Eu soh num entendi o q biologia tem a ver com isso..
Eu soh quis dizer que algumas informações, por mais inteligentes e grandiosas que sejam, nao fazem diferença no dia-a-dia de uma grande maioria...
roniel goldfeller
Naum, eh claro que é super importante e tem utilidade! Mas só para os que sabem utilizar, que sabem mexer com isso... Como: no que a Teoria Relatividade vai ajudar o Programador? nao qeu nao seja importante... mas...
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
Hmmm...entendi...
Pior q eh verdade...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Polêmico
Eu li "tópico atrasado".
Isso q dá parar de estudar na 2º série.
Ganhei na loteria cara, queria qeu eu fizesse o que?
|
flea fan Veterano |
# mai/05
· votar
fala aí
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Mais atrasado ainda: "Quinhentos anos do descobrimento do Brasil."
|
flea fan Veterano |