Autor |
Mensagem |
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
TheZesperado
E O Vento Levou eu nunca vi porque dura 4 horas me dá preguiça, mas deve ser bom sim. :)
O Poderoso Chefão é manjado? Seria manjado se fosse feito hoje, mas foi um dos primeiros filmes do tipo, porque é bem antigo e revelou o melhor ator de todos os tempos (minha opinião): Al Pacino. Como se não bastasse ainda tem o Marlon Brando no elenco.
Efeito Borboleta eu não acho nem um pouco original, só por ser baseado na Teoria do Caos? Achei o roteiro muito furado também. E o Ashton Kutcher não é bom ator. E o final é mais decepcionante ainda. Por isso eu não gostei.
|
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
TheZesperado
Peixe Grande eu nunca vi, mas o diretor é o Tim Burton q é foda. Deve ser bom :)
|
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
Senhor dos Anéis é bom sim.
|
TheZesperado Veterano |
# mai/05
· votar
Ganon
Eu tbm nunk vi E o vento levou... soh keria dar um exemplo...
O Poderoso Chefão realmente foi o primeiro da época, mas qndo eu vi a trilogia já tinha visto tanto filme de máfia que nem foi lá grandes coisas...
Ei jah começou o filme q vc flw q ia começar?
|
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
TheZesperado
Começa as 22:45 no Telecine Emotion :)
|
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
TheZesperado
E O Poderoso Chefão eu só vi o 1°... tava passando a trilogia inteira na televisão a uns 6 meses atrás, mas eu não pude ver... qualquer dia eu alugo, mas ta foda arranjar tempo.
|
TheZesperado Veterano |
# mai/05
· votar
Ganon
O primeiro é o melhor dos tres
|
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
http://www.imdb.com/chart/top
Olha aí a lista. Nessa você pode confiar com certeza. Os melhores filmes do mundo:
O Poderoso Chefão ---> 1° lugar
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ---> 2° lugar
Pulp Fiction ---> 10° lugar
3 Homens em Conflito ---> 17° lugar
Cidade de Deus ---> 21° lugar
Amnésia ---> 22°
Clube da Luta ---> 37° lugar
Requiem Para Um Sonho ---> 53° lugar
Laranja Mecânica ---> 67° lugar
Esses são os que eu já vi (só peguei alguns).
|
paulao_jazz Veterano |
# mai/05
· votar
Ganon
requiem para um sonho é possivelmente o filme mais chocante que já assisti. Nunca saí do cinema tão abalado. É um filmaço que a maioria da molecada aqui não pode assistir pq ou não entende ou pq vai ter pesadelo à noite.
|
Tank Girl Veterano |
# mai/05
· votar
Laranja Mecanica é o melhor filme EVER.
|
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
paulao_jazz
Tank Girl
AAAAAAAAaaaaahhhhhhhhhh graças a Deus tem gente com bom gosto pra filmes nesse fórum :)
|
paulao_jazz Veterano |
# mai/05
· votar
Tank Girl
Ganon
laranja mecanica é fodão tb, revolucionário. Mas requiem para um sonho foi bem mais impactante pra mim.
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
esse filme é mto bom e a música tema é uma das coisas mais lindas q eu já ouvi
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Ganon Lux Aeterna...
Gyorgy Ligeti?
Mas sério, assisti esse filme achei chato demais... o típico filme "cabeça/barra-pesada", coisa de gente que gosta de ficar filosofando e pensando 2 horas seguidas depois que o filme acaba. Prefiro os filmes sem noção do Quentin Tarantino ou alguma coisa divertida assim, só pra distrair
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Dogs2 Mas sério, assisti esse filme achei chato demais... Eu adorei.
Nós somos opostos, não fale mais comigo. =)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie hiuahauhaua acho Vanilla Sky mais legal. Mas eu não posso falar isso que já vem um bando de cults falando "pare de assistir filme hollywoodiano pra vender pipocas", como se eu assistisse filme procurando embasamento socio-filosófico. Pra isso eu leio livros, filme pra mim é diversão e pouca masturbação mental.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Dogs2 acho Vanilla Sky mais legal. Não gostei de Vanilla Sky.
huahua Brinks, gostei sim. Tem vários filmes americanos E bons, por parível que increça.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
maggie hauhauaha tem sim pô, Pulp Fiction \o/
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Dogs2 Pulp Fiction \o/ Amnésia Brilho eterno de uma mente sem lembranças Quem vai ficar com Mary? huahua
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Dogs2 Pulp Fiction \o/ Amnésia Brilho eterno de uma mente sem lembranças Quem vai ficar com Mary? huahua
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
Quem vai ficar com Mary? crássico
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Amnésia
putz, sempre achei esse filme uma droga huahauahauha Além de ser entediante a história é sem graça, e tentaram disfarçar isso invertendo a linha de tempo... nesse estilo cronológico eu prefiro 21 Gramas, que eu nem sei de que país é, deve ser dos EUA sei lá
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
massa
Quem vai ficar com Mary? huahua
ihuahuaha doido
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Dogs2 Amnésia putz, sempre achei esse filme uma droga huahauahauha Além de ser entediante a história é sem graça, e tentaram disfarçar isso invertendo a linha de tempo... nesse estilo cronológico eu prefiro 21 Gramas, que eu nem sei de que país é, deve ser dos EUA sei lá Viu, tu é o pólo negativo! haha
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
21 Gramas Sean Penn do kralho
|
Mah Pezzoa Veterano |
# ago/07
· votar
Wasted
eh bom pa carai.
|
Quase nada Veterano |
# ago/07
· votar
Ganon Filmes q ñ me arrependi de ter visto: RAY (mto mto bom) Peixe Grande (mto bom) The Wall (eh, legal) O Poderoso Chefão 1 e 2 (da pra brincar) (o 3 nem tanto) Corra Lola, Corra (dah pra brincar) Kill Bill (dah pra tirar umas risadas)
ok? ateh mais.
|
Quase nada Veterano |
# ago/07
· votar
mais 2:
O Vizinho da Rua Arlington Sobre Meninos e Lobos
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/07
· votar
É legal, mas na mesma temática prefiro "trainspotting", muito doido!
|