Alguem de SP quer adotar um cachorro??

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/05
· votar

alguém quer adotar um Rato

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar

Rato
mas vc soh precisa de um boeiro!!!

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar

Rato
eu qro!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar

Prometo ser bonzinho :(

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar

q lindo!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar

ÓUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

caxooooooooorrinhooooooooooo ^^

(Sim, eu me derreto com cachorros)

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

puta que pariu...eu li: 'alguem de são paulo quer adotar um cigarro?"

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar

thetrooper
é o vício!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

é o vício!

=(

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar

Podemos voltar ao assunto original?
Obrigado!!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar

Dreamchaser
Putz! Será possível q em SP não exista ninguém pra adotar uma coisa linda dessas???
Mandar pra minha casa é meio impossíel né?! hehehehehe

Mas não desanima não cara... impossível ninguém querer essa cadelinha. Ainda mais sendo alegre como vc falou!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar

Soulface
Pô, vem pra cá então e adote essa fofura.
Voce não vai se arrepender. heh

Tomara, só temos mais essa semana.

pame
Veterano
# nov/05
· votar

alguém quer me adotar?

pame
Veterano
# nov/05
· votar

eu queria um cãozinho alguém quer doar um para mim?

pame
Veterano
# nov/05
· votar

alguém quer doar um cão para mimresponde por favor...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar

eu adotei uma cadela hoje, vai servir de vaddia pro meu cachorro, o Pantera...

mas ele mora num sítio, no meio da mata, e ela vai ficar no paraiso dos cachorros, mais de 50.000 m2 de mata, gramado, pedras, bichos...

o Pantera mesmo comeu um sabiá e um lagarto na semana passada, aquele assassino.

killerman666
Veterano
# nov/05 · Editado por: killerman666
· votar

Dreamchaser
Alguem de SP quer adotar um cachorro??

Depende, o Bicho corre bastante? to afim de ganhar uma grana com corridas de cachorro..

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar

Pode ressuscitar isso aqui? Se não puder, peço desculpa aos moderadores... Bom, estou doando duas cachorras mestiças. Nós resgatamos as duas da rua, estavam praticamente mortas. Depois de alguns meses de recuperação, já estão bem o suficiente pra arrumarem um dono que tenha responsabilidade para cuidar bem delas. O negócio é meio urgente, pq o dono da nossa república ta nos enchendo o saco... Precisamos doá-las urgente. A Bertulina tem uns 2 anos de idade, é de porte pequeno, muito carinhosa, espoleta e gosta bastante de brincar. É um pouco medrosa no começo, mas depois fica amigona... A Preta tem mais de 5 anos, é muito quietinha e tranqüila, um pouco medrosa, mas muito bonitona. Ambas estão castradas, vermifugadas e com as vacinas contra Raiva e a V10 importadas. Elas estão em Descalvado, interior de SP, mas eu posso levá-las, dependendo do local (região de Araraquara, Ribeirão).
Se alguém tiver interesse, ou souber de alguém que tenha, entra em contato... Deixar o orkut aqui pra quem quiser ver a foto das duas: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10264580801812705949&aid=1 229353246

\o/

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar

Zuzza
duas cachorras mestiças

Japonesas safadas?

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar

Fenrisulfr
Japonesas safadas?
Tão mais pra Africanas, sei lá.. hehe

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar

Zuzza

Puxa... Pena não poder ajudar... =/ Mas já tenho uma pincher (axo q é assim q se escreve) q já está destruindo tudo em seu canhio por aqui...rsrsrs

mas se eu souber de alguém por aqui q queira adotá-las eu aviso... belê?

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar

Joe Road
Puxa... Pena não poder ajudar... =/ Mas já tenho uma pincher (axo q é assim q se escreve) q já está destruindo tudo em seu canhio por aqui...rsrsrs

mas se eu souber de alguém por aqui q queira adotá-las eu aviso... belê?

Pinscher... =)
Ela é filhote pra ser destruidora? hehehe

Mas muito obrigada pela ajuda, viu? Agradeço mesmo. =)

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar

Pinscher... =)
ééééé... isso msm! ^^

Ela é filhote pra ser destruidora? hehehe
deve ter uns 3, 4 meses... definiria ela como "o mal" huhUAHauhAU... tudo o q for "mastigável"... ela provavelmente tentará (e conseguirá) destruí-lo
Eu até já comprei um briquedinho p/ ela mastigar... mas ela prefere os meus chinelos... =/ já é o quato par... (num posso mais deixar nada no chão) aiaiai... rsrsrsr

Mas muito obrigada pela ajuda, viu? Agradeço mesmo. =)

as ordens anju! o/

Pati Cobain
Veterano
# dez/08
· votar

Zuzza
Nós resgatamos as duas da rua, estavam praticamente mortas. Depois de alguns meses de recuperação, já estão bem o suficiente pra arrumarem um dono

Lembrou de outro dia que fui na casa de uma pessoa, tinha 4 ou 5 cachorros, quase todos achados na rua, totalmente largados mesmo. Uma filhotinha foi achada presa numa tubulação, ou algo assim... perdeu o movimento das 2 perninhas de trás =( tava num cercadinho lá na sala, pulando sem parar... com a bunda O_o ... tinha uma cadeira de rodas pra ela, mas pelo que a dona falou, vai fazer cirurgia e voltar a andar =')

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar

Joe Road
deve ter uns 3, 4 meses... definiria ela como "o mal" huhUAHauhAU... tudo o q for "mastigável"... ela provavelmente tentará (e conseguirá) destruí-lo
Eu até já comprei um briquedinho p/ ela mastigar... mas ela prefere os meus chinelos... =/ já é o quato par... (num posso mais deixar nada no chão) aiaiai... rsrsrsr

Ela é filhote... Os dentinhos coçam e eles adoram fazer arte. hehe
Mas isso passa (para a maioria dos cães).. hehe.. Não se preocupe. =D

as ordens anju! o/
=*

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar

Pati Cobain
Lembrou de outro dia que fui na casa de uma pessoa, tinha 4 ou 5 cachorros, quase todos achados na rua, totalmente largados mesmo. Uma filhotinha foi achada presa numa tubulação, ou algo assim... perdeu o movimento das 2 perninhas de trás =( tava num cercadinho lá na sala, pulando sem parar... com a bunda O_o ... tinha uma cadeira de rodas pra ela, mas pelo que a dona falou, vai fazer cirurgia e voltar a andar =')
Que emocionante... É muito legal saber que tem gente que dá uma chance para esses animais... É uma judiação o que esses bichos passam nas ruas. Meu coração é um cretino e eu só me ferro porque fico resgatando cães de rua... Mas olha, se não fosse isso na minha vida, seria infeliz. A satisfação é única... =)

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar

Ela é filhote... Os dentinhos coçam e eles adoram fazer arte. hehe
Mas isso passa (para a maioria dos cães).. hehe.. Não se preocupe. =D

espero...^^ sem contar q ela tá mordendo todo mundo em ksa (tipo brincandeira de cachorinhos msm)... e ela é super agitada...
parece q tá ligada direto no 220... O.O

=**

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar

Meu coração é um cretino e eu só me ferro porque fico resgatando cães de rua...

Ainda bem q existem pessoas como vc...^^
Acho mta judiação com esses pobrezinhos... =/

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar

Joe Road
espero...^^ sem contar q ela tá mordendo todo mundo em ksa (tipo brincandeira de cachorinhos msm)... e ela é super agitada...
parece q tá ligada direto no 220... O.O

Melhor assim. Sinal de que está saudável e feliz. =)
Mas dá uma canseira nela... Leva pra passear, joga bolinha, brinca de cabo de guerra... hehe... Ela vai adorar. =)

Ainda bem q existem pessoas como vc...^^
Acho mta judiação com esses pobrezinhos... =/

Pois é... É uma pena que as pessoas continuam fazendo isso, né? Triste, muito triste.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem de SP quer adotar um cachorro??