Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
Vc quer fazer com q ele entenda ou não?
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
eaheoiaheioah, muito bom ahuahauha
|
Tuarelli Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
No primeiro filme (A Ameaça Fantasma), eles mostram o pequeno Anakin. No Segundo (O Ataque dos Clones) mostra ele ficando puto, indignado. E nesse terceiro (O Ataque de Sith, acho que eh isso) mostra como ele vira o temido ditador.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
ta, entender os tres primeiros ta bom, agora me diz desde o primeiro o que é a republica :)
|
Tuarelli Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Não sei :S
Ô, cara... tô saindo agora. Outra hora a gente se fala =)
Flw ae
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Tuarelli
ok, flw
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Episódio I - Descobrem o Anakin, ainda pqno, e começam a ensina-lo como usar a Força... Tbém descobrem q um grande mau está para surgir. Qui-Gon Jin, mestre d Obi-Wan morre.
Episódio II - Anakin está mais velho, e eh aprendiz d Obi-Wan. Ele apaixona-se e tem um caso com a Senadora Amidala. Ele descobre q sua mãe foi raptada, vai atrás dela... Ela morre nos braços dele... Ele fik puto e mata toda a tribo q a seqüestrou... Aki eles descobrem q o mau está sendo manipulado por um antigo discípulo do Mestre Yoda (o mais poderoso Jedi), Conde Dookhan... Ele derrota Obi-Wan e Anakin, mas perde pro Mestre Yoda (luta mais foda da história do cinema).
Episódio III - não vou contar tudo, basta saber q o Imperador do Mau faz Anakin ir pro Lado Negro da Força e matar outros Jedis... anakin luta com Obi-Wan, mas perde... O Imperador o encontra todo ferido e para salvar sua vida implanta peças mecânicas. Nasce Darth Vader.
Depois eu explico a Trilogia Clássica...
|
Rato Veterano |
# mai/05
· votar
só sei q uma porção de amricanos fdp ficam acampados 12 dias na frente do cinema para ver essa porra
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
anakin luta com Obi-Wan, mas perde...
puta merda, hahahaha caramba, preciso de grana pra ir no cinema! iuahUHiauh
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
A República eh oq comanda a Galáxia... O Imperador do Mal quer pegar todo o controle da República pra ele...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
hahaah, valeu velho, akela luta do dookhan com o mestre fyoda foi foda mesmo, ainda lembro qd eu vi no cinema :D
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Outra coisa, no II eles descobrem q construíram um exército d Clones para a República, mas ninguém da República sabia disso... Mas o fato eh q estora uma guerra entre a República e Separatistas q qriam liberdade... Essa guerra foi chamada d Guerras Clônicas, pq a República usava clones do mercenário Jango Fett como soldados...
|
MacCa Veterano |
# mai/05 · Editado por: MacCa
· votar
maggie
? Não entendi direito... eu disse que o primeiro filme lançado foi lançado como guerra nas estrelas aqui (que é uma tradução do nome em inglês), e que os nostálgicos fazem questão de dizer "guerra nas estrelas", mas o resto foiu lançado como star wars (mais o título em portuga, que no caso do primeiro era "uma nova esperança", não?)
|
vinnyx ardanuy Veterano |
# mai/05
· votar
- o mestre yoda disse que você matou o meu pai!
- não, luke! EU SOU O SEU PAI!
A parte mais emocionante de toda a história do cinema...
|
HyperViruz Veterano |
# mai/05
· votar
vinnyx ardanuy
eu acho mais emocionante qd a mãe do bambi morre
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Vi a pré-estreia hoje.
Putz, vcs não tem noção o quanto é poderoso o lado negro da força. Esse filme é o mais "emo" da série, hehe.
|