é sim, o mundo conspira contra a minha pessoa!

    Autor Mensagem
    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05


    Putz hoje deu tudo errado..
    acordei, escovei os dentes comi, e fui me arrumar pq ia sair... fiz unha, tingi cabelo, passei hidratante facial contra rugas e essas coisas.
    Ai fui almoçar e alguem havia comido o MEU ROLINHO RPIMAVERA. ate ai tuydo bem, comi um arroz com carne de todo dia...
    Fui beber água e engaguei...

    ai fui retocar a maquiagem para sair e borrei tudo, tive que lavar novamente o rosto... fui escovar os dentes e a minha escova caiu na privada juro...
    Fui pra facul e fiquei esperando certa pessoa me ligar, quando a pessoa liga meu celular desliga por falta de bateria, fui comprar cartão e tava sem grana tinha pego a bolsa errada...

    Ai pedi dinheiro emprestado e perdi... caralho, pedi dionheiro emperestado denovo e fui pro ponto... fiquei 1 hr e meia esperando meu onibus.,. meu ficharuio caiu no chao e esparramou as folhas... fui pegar as folhas e torci o meu pé... de leve, mas torci...
    resolvi ir pro bar e chego lá a porra do bar ta fechado... fui pro ponto denovo e descobri que meu onibuis mnao tava passando hj... tomei 3 conduções pra chegar em casa e ainda peguei onibus errado..

    sai as 9 da facul e cheguei em casa quase meia noite...


    fui jantar... comprei umas esfihas e deixei em cima da mesa enquanto esquentava as batatinhas polonesas, nisso minha cabela come duas esfihas

    PUTA QUE PARIU!
    QUE DIA DE CÃO!

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Poderoso Urubu Rei
    é mesmo???
    então tira a rola que tá enfiada no seu cu e me empresta!
    beijos

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Poderoso Urubu Rei
    alguem perguntou? (bem quinta série)

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a minha escova caiu na privada juro
    evite cagar enquanto escova os dentes.

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    então tira a rola que tá enfiada no seu cu e me empresta!
    uia...como vc eh grossaaaa...=]

    guardo enrolada na perna direita.
    hehehehehe

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    continuaçào...

    ai crio um topico no OFF para desabafar e vem um beltrano me falar que to com falta de rola...
    eu mereço!

    Alessandra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruxa Maratuxa
    caralho, qnd essas coisas acontecem realmente dá vontade de mandar tudo á pqp e pensar: não devia ter saído da cama...

    Mas dias melhores virão! \o/

    :]

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man
    pff...

    bom seria se eu estivesse!

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alessandra
    Ai tomaaaaaaaara que os deuses te ouçam.
    terça feira foi um dos dias mais perfeitos e fodas deste ano... acho que quarta foui ruim pra compensar né? rsrsrsrs
    b ju

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    terça feira foi um dos dias mais perfeitos e fodas deste ano... acho que quarta foui ruim pra compensar né
    então quinta será um dia bom e sexta você provavelmente morrerá em circustâncias nõ reveláveis.

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man
    se vc soubesse o que eu vou fzer sexta vc NUNCA falaria isso...
    sexta eu tenho O PROGRAMINHA agendado hahahaha!
    ai ai ai!

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Poderoso Urubu Rei
    cara quem tu acha que é pra falar essas coisas?
    Primeiro, vc não me conhece, segundo, se comnhecesse com certeza não falaria um terço disso, terceiro é melhor tu calar a tua boca porque falta de educaçvão é algo que eu não tolero.

    E outra coisa, atras de um computador de bosta qualquer um é super homem, eu te dou meu telefone e se vc falar essas coisas pessoalmente ai sim eu começo a botar uma fé em ti.,...

    nerd folgado...
    primeiro aprende que certas coisas a gente tem que falar com quem tem intimidade e comigo meu amor intimidade é algo que vc realmente não tem e não tera e se quiser continuar falando asneira me avisa porque eu vou querer que fale pessoalmente eu simplismente não tolero nerd idiotas que acham que podem xingar e ofender todo mundo.

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruxa Maratuxa

    Leia seu orósco.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    pedrunk

    hehehehehe

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sexta eu tenho O PROGRAMINHA agendado hahahaha!
    eu adiaria se fosse você, mas se bem que não adiantaria mesmo.

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Bruxa Maratuxa
    · votar


    O Poderoso Urubu Rei
    quem, percisava ja tem, e manda pro panico sim pra eu ficar famosa!
    Agora liga idiota e espero que tenha a coragem que tem aqui na internet...
    e seguinte cresce um pouco e depois vem falar comigo ok?

    Vadia ? ok, pra vc eu sou uma vadia entào me deixa em paz...
    urubu rei grande bosta, eu sou a Mariana, sabe porque? porque eu tenho vida social fora da internet sabia?
    É bem saudavel ter vida social fora da internerd, coisa que vc não deve ter certo? Não tem o mínimo de respeito pelas pessoas, vc deveria saber respeitar os outros.

    Não sei exatamente o porque vc esta falando estas barbaridas, primeiro que eu não te ofendi primeiro em absolutamente nada, vc jhá chegou aqui avacalhando, vc nem, me conhece nem sabe quem eu sou, alem de uma vadia cvomo vc diz, sou uma pessoa que estuda tem fa'milia e educação...

    Você deve é ter inveja isso sim, cresca meu filho não fique tentando aparecer falando que uma mulher é uma vadia. E se eu fosse uma o problema era inteiro e todo meu, eu não pedi tua opinião em relaçào a mim mesma, se eu marquei pra dar o cú, ou ir na casa da minha avó jogar xadrez a vida é minha.

    faz algo de útil vai!

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ÍÉÉÉÉÉÉÉÉ

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    [i](011) 95251419
    Salve Urubu! Vai fatura uma hoje já deu até o telefone.

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Poderoso Urubu Rei
    Falo gente
    pessoal todo do off muito legal, mas to caindo fora, porque simplismente eu não frequento fórum com gentinha que nem este ai de cima...


    beijos e até a a todos, quem quiser continuar mantendo contato comigo

    scarboroughfair_1920@hotmail.com

    e outra coisa criancinha, eu não vou frequentar um lugar com uma pessoa tão baixa que nem você.
    E o telefone tá ai, não pra eu dar o cu pra vc, mas pra pegar teu telefone na bina e falar pra tua mamãe que vc é muito do mau educadinho!

    te liga

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a é sim, o mundo conspira contra a minha pessoa!