Um mal elemento conspira contra mim

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/06


Tava voltando do cursinho (sempre tiro o uniforme na saida e ponho uma camisa branca p/ nao marcar) e percebo que estou sendo seguido, quando ando mais uma quadra o meliante grita "ow, vc!" eu finjo q n é comigo, dai ele apressa o passo e me volto pra ele, e ele naquele dialeto estranho d periferia quer dizer algo, mas eu n entendo porra nenhuma, dai oq me deu certeza de se tratar de um bandidinho é ele falar "nao precisa ficar desconfiado, sou sangue bom" e mostra a cintura sem nenhuma arma, dai ele retoma a conversa fiada, e eu ja cortando (por nao entender porra nenhuma e ja saber do q se trata) pergunto quanto ele quer, o desgraçado queria 7 reais "pra comprar marmita" e eu so falo q tenho 1 (e tenho so isso mesmo), ele insiste em 7, ate q ele "aceita" o 1 real, tento entregar o dinheiro d maneira bem visivel, perto das guaritas, e ele da uma disfarçada (ja me fazendo desconfiar mais ainda) e pega. O pior d tudo é q ele queria q eu "emprestasse" q ele iria devolver depois, mas pra isso tinha q saber o endereço da minha casa hahaha, ja vi que esse sujeito vai querer me dar trabalho. Ou é um bandidinho mesmo, ou entao é mais um desses q pensam q o mundo tem a obrigaçao de sustenta-los. oq vcs fariam nessa situação?


oq acham dessa aqui?

http://www.gunsamerica.com/guns/976672654.htm



http://images.gunsamerica.com/upload/976672654-1.jpg

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Mal ou mau? Pense e reflita!

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


acho que é boa, o exercito alemão fez um regaço com essas...

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

bem legal a arma ae , mas $825.00 , meio caro ...

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

depende da interpretação

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


virou modinha agora fazer umas correçoes de portugues toscas, eu vejo altas asneiras escritas e nem falo nada

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


ultmamente eu nem ando dando mais bola pra esses sujeitos, a não ser que eles mostrem o berro
aqui em sp tem tanto

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Acho q vc deveria pedir pra sua mãe te buscar na saída da escola, assim vc não iria precisar trocar de camiseta por medo, e o pior q nem adiantou.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# fev/06
· votar


Aikijujutsu ; Bajiquan ; ChuteBoxe ; MuayThai ; Wing Chun ; ...

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
hahashdashdhhasdhasdhasdasd
asdasdjasdjasdjasdjasjdasjdasdhhdashasdhahahaha
genial

Quito
Veterano
# fev/06
· votar


lega a arma

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

a questao de trocar a camisa é por segurança, nao por medo, inteligencia nao tem nada haver com medo, talvez vc seja burro, mas isso nao significa q seja medroso, e nem o contrario. Quanto a pedir pra me buscarem, acho q to meio velho pra isso, na verdade eu posso muito bem ir de carro, mas alem de gastar combustivel, é dificil de sair depois

ServeTheServants

Nao tem como "nao dar bola", a questao é q qualquer um desses manuaisinhos d segurança pessoal diz q a primeira coisa a ser feita e estar meio q em "alerta laranja", bandido é oportunista percebe o cara q ta descuidado e vai nesse, se ele percebe q o cara é observador e pode se defender (ou vai reagir) é obvio q ele vai partir pra outro

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

tiro ao alvo serve? eu faço aikido, mas so em ultimo caso vou usar tecnicas dele numa situacao desse naipe

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Se tem idade pra dirigir que faculdade é essa q exige uniforme? e que cidade é essa q requer inteligencia pra voltar pra casa?

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar


oq vcs fariam nessa situação?
Nem tinha dado atenção.


Não é sustentar não... Deve ser nóia mesmo.
Digo... só se for sustentar o vício...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


stratopeido
ah sim, eles vão geralmente no primeiro que aparece falando no celular (ou seja descuidado) ou no cara que tá olhando pro nada, ou mesmo olhando pra qualquer outro lugar q não seja dos dois lados, e atrás as vezes
acontece que tambem eles podem te pegar em algum caminho mais deserto, a unica vez q eu fui assaltado, e aoutra unica vez q eu fui abordado, mas não assaltado, foi porque eu tava em lugares MUITO desertos e chovendo anida por cima
isso é prato cheio pra assalto

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


vc consegue um 38 por R$20,00....se quiser fala comigo....ou se quiser tambem q eu de um fim nesse individuo....entra no meu msn para acertarmos

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

Se tem idade pra dirigir que faculdade é essa q exige uniforme?

cursinho

e que cidade é essa q requer inteligencia pra voltar pra casa?

qualquer cidade do Brasil

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


ServeTheServants

poisé, tava chovendo, um trecho do caminho é meio deserto, e eu falei no celuluar (mesmo tentando disfarçar) hehe, o problema é q o pessoal do cursinho tem fama de ser riquinho, dai fudeu. Mas nunca fui assaltado na rua, se bem q acho q cheguei a evitar q isso acontecesse

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Ah mano, pra chegar ao ponto de ter q trocar de camisa não é qualquer uma não ... E se for um lugar deserto, provavelmente vc vai ter q deixar umareserva diária pra "marmita"

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Qunado eu to andando tipo um playba em um local suspeito a primeira coisa que faço é tirar a camisa, tenho uma tatuagem true ai nego ja pensa que eu sou um delinquente!!!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


compra uma camiseta "Zona norte muita treta" e um bone "guerreiro de Deus" ai tu nunca + eh assaltado, mas a policia vai te parar todo dia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


stratopeido
ahah situação perfeita pra vc ser assaltado
mas enfim
agora creio que você tá meio visado
procure um caminho alternativo, por um mes, sei lá

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


teuabreu

Qunado eu to andando tipo um playba em um local suspeito a primeira coisa que faço é tirar a camisa, tenho uma tatuagem true ai nego ja pensa que eu sou um delinquente!!!


um dia vaum arrancar sua pele, emoldurar....e vender por R$10,00....cuidado

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

perto da guarita da pulicia???

eu capotava o malucu mano, vacilou perdeu mane! (na giria de periferia )

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman


compra uma camiseta "Zona norte muita treta" e um bone "guerreiro de Deus" ai tu nunca + eh assaltado, mas a policia vai te parar todo dia.

uhauahuaaahu, cerrto mano

ServeTheServants

o pior é q sempre troco, acho q é ate por isso q to sendo visado, enquanto um milhao d pessoas vao por um caminho aberto, eu vou justo no mais sinistro e q tem mais coco d cachorro na calçada

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

ñ, era guarita d um outro predio, acho q n é grandes coisas hehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


stratopeido
ahauh po, então não custa nada ir com uma galera pra voltar pra sua casa, se todo mundo tá pegando o mesmo caminho
dificil um "mano" "'guentar" uns 3 ou 4

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Você deve ter uns 3 dias de vida

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


3 dias c o bandido for inciante.....pq c tiver outros delitos nas costa.....digo q d amanhã vc naum passa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um mal elemento conspira contra mim