Sessão Perguntas Inúteis - Parte 8: Como vocês agem?

Autor Mensagem
adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
1ºnormalmente e balanço mais um braço do que o outro quando ando!!

2º uma vez eu ia no ônibus com uma gripe daquelasm, tinha uma min a do meu lado, e quando eu espirrei o catarro foi lá em baixo, a mina olhou pra mim, eu dei uma aspirada no catarro e ele voltou para o lugra, depois disto fiquei com a cara na janela ate a hora de descer!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?

Enquanto falo, mexo a boca.

Como vocês andam?
Mexendo as pernas, um pouco corcunda, talvez, olhando para o chão.

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?

Coisas nojentas assim não.

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)

Na mesa ou na cabeça.

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
Mexer a mão ea boka

Como vocês andam?
com os pés ué....normal

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
ñ sou mto edukada...ñ faço esse tipo de porquices...

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde?
apoio os cutuvelos na mesa e a mão na buchecha...

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


*Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
R - Não sei... Acho q só essa coisa esquisita de apagar enquanto falam comigo.. Tipo, frases longas, ou histórias demoradas... Se eu tiver viajando, fique certo de que eu não vou ouvir... Mas ae depende .. * esquecí o q eu ía escrever...


*Como vocês andam?
R - Minha vizinha olhou pra mim, e disse pra filha dela:
- Tá vendo! Se vc não comer, vai andar q nem ela aí... Beeeeem devagarinho...

Huauhauua.. eu rí mt... Pq eu ando, curtindo cada passo.... E geralmente olhando todas as coisas... Dae do nada eu paro pra olhar um poste... E ele parece normal pra todo mundo... Mas vai ver, eu ví um pontinho de outra cor, ou uma formiga... (proximo a lua cheia)

Tenho tb outro andar. Ando rápido, com a cabeça baixa, o vento sopra meu cabelo e ele tipo levanta e volta pro lugar... Não olho pra ninguem nem pra nada... mas tb não bato nas coisas... ao contrario da outra forma de andar, e eu posso tá olhando pra alguma coisa, e me aparecer uma árvore na frente... (quando está sem lua)

O terceiro andar. É um jeito orgulhoso de andar... Olho as pessoas estranahas nos olhos, e espero q elas sorriam pra mim... As passadas são mt bem articuladas... E não são grandes como nas outras formas de andar... Mas de cara, qualquer um nota como estou feliz, e como está dando tudo certo...

*Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
R - Acho q não... Jogar água vale? Tipo, jogar um copo de agua pela janela e acertar alguem?
Bom, mas de qualquer forma, tb não!


*Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)
R - Eu não leio! Huahuauha...
Bom, mas coloco uma mão no queixo.. Nas outra tem uma lapiseira ou caneta ou o mouse... Ae depende...

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
Eu fico olhando algo e imaginando como aquilo foi feito, e se fosse pra eu fazer como iria proceder


Como vocês andam?
Mão no bolso, cara de mau.


Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
sei lá... peidar como se fosse algo normal, se da vontade eu solto e pronto.

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)
Faço cara de quem tem conteudo, apoiando o rosto em uma das mãos, com o dedão pra baixo formando um L.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Adoro andar com as mãos no bolso...
Mas não faço isso sempre... Na verdade, chega a ser uma raridade :P

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05 · Editado por: AnGiE_oF_MeTaL
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
Mexo no cabelo a todo instante...

Como vocês andam?
Tod mundo diz que eu ando reta demais, cabeça erguida e pra frente. Tenho mania de mexer os braços enquanto ando!...

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
Já sim, esse primeiro aí... nossa, morri de vergonha!!!!

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)
No queixo, ou então na testa, "com o dedão pra baixo formando um L"(hehe!).

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
Falar mexendo a mão ou no meu anel

Como vocês andam?
Movendo as pernas

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
Não
Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde?
Depende do que leio...se caso preciso segurar (livros, revistas) coloco a mão nos mesmos...se caso eh um cartaz ou algo do tipo, cruzo os braços...

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
0eu fico mexendo na minha franja..eu acho ela linda..

Como vocês andam?
mãop no bolso olhando pra cima e balançando o cabelo rs

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
sei lá


Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)
seguro o livro.pq eu leio com o livro d lado..e eu d lado..naum dah pra entender mais eh isso rs

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho uma corrente com um crucifixo no pescoço. quando ando geralmente fico brincando com ele. O máximo que já fiz de gafe foi arrotar na sala de aula e uma colega que estava do outro lado da sala ouviu (O.o)!!
Quando vou urinar no banheiro do colégio às vezes solto puns quando forço a urina!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Italo_NC
nossa meu aeoihaoeihaeioha

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?

estalar pescoco ou mao...prender cabelo d 10 em 10 minutos...

Como vocês andam?

Olhando pra frente...e rapido

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?

Uma vez no mc donald's eu tinha cabado d beber guarana ai eu tava na fila pra comprar caskinha...ai de repente eu soltei um arrotao!!e a mulher da frente viro pra tras e disse, moh fria; "Seu porco!" e viro d volta p frente.

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)

Se for na mesa, uma mao fica no livro, a outra fica em cima da mesa memso...Se for no sofa, eh uma mao no livro, e a otra em cima da minha coxa....Se for na cama...Uma mao no livro e a otra em cima do travesseiro (eu leio d barriga pra cima mesmo, com a cabeca em cima do travessero)

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?

eu tenho umas mania, mas naum lembro d nenhuma agora!

Como vocês andam?

com as pernas!dãããã

xD

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?

eu arroto na krados amigo d zuera

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde? (sugestiva pergunta)

depende d como eu tive, se tive deitado uso uma mão pra apoia o queixo, se tive em pe eu seguro o livro na altura da kra

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
nem falo nada..
eu tou muito a vontade aki na lan house outro dia eu eskeciu que tava aqui,fui peidar e ainda fikei d epe pra fazer isso...kkkkkkkkkk
sorte qui foi baxinhu e nun fedeu =)

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?
se eu vejo q eu to olhando muito pra a esquerda, começo a olhar pra direita, e vice versa. eu tenho para mas nao consigo.

Como vocês andam?
normalmente, so q de vez em quando eu fico fazendo MOONWALK na rua, geralmente perto do ponto de onibus.

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde?
no queixo, mas eu quase nunca leio. o unico q eu li foi O CÓDIGO DA BÍBLIA

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?
eita, ja fiz altas coisas desse tipo

Black Hawk
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês tem algumas manias de como agem, do tipo, mexer a mão enquanto fala, ou ficar mexendo toda hora no cabelo?

se tiver com anel fico mechendo nele, coloco a mao no bolso, dpois tiro, dai coloco d novo... fico mechendo no cabelo e botando a mao no rosto toda hora.

Como vocês andam?
olhando pro chão, com passos largos.

Quando estão lendo algo, colocam a mão aonde?

depende, no pc eu fico normal "deitado na cadeira" na cama uma mao segurando a cabeça e a outra virando as paginas,

Vocês já fizeram alguma proeza do tipo espirrar na cara de alguém, ou dar aquele arroto e perceber que alguém te olhou com aquela cara feia?

n fiz bem isso, tava com uma gripe desgraçada, nariz todo intupido e tava num club, la sentado numa cadeirinha e dei aquele espirrão, saiu um monte de ranho, dai disfarcei e fui limpando, quando olhei pra traz tinha uma guria rindo pra caralho da minha cara..
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Perguntas Inúteis - Parte 8: Como vocês agem?