Autor |
Mensagem |
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Uma vez eu ganhei um skate, me arrebentei e nunca mais andei.
|
Sk8board na veia Veterano |
# mai/05
· votar
Zer0
- Qual o seu Q.I.?
- 10.
- E ai mano, beleza, brow, SK8 na veia? E o Charlie Brown Jr?
ahauahauahua
somos burros? maloqueiros? loucos? ah pode ate ser, mas naum somos paga-paus!!!
Um negocio legal, postado em outro topico... muitos q me criticam se enquadram!!!
Mas uma coisa me endaga: diziam a algum tempo atras que pareciamos maloqueiros, drogados, loucos se vestindo daquele jeito e hj todo mundo quer parecer skatista... engraçado né!?
|
Chino Moreno Veterano |
# mai/05
· votar
b]Sk8board na veia[/b]
o vei eu ja ando de skate 1 ano e meio ja mando flip ,varial ,shovit, ollie ollie de fake, 180 , harf kap e vc que que manda ? quento tempo anda
|
Metal Milk Shake Veterano |
# mai/05
· votar
Zer0
putz cara tu ainda ta nessas de criticar e tal.........olha soh no minimo tu gosta msm eh d surf e tal....tudo bem massa....ou talvez naum goste d nada disso...legal....soh tipo para de criticar aquilo q tu naum conheçe.....jah andou alguma vez de sk8 pra poder criticar.....??? olha soh tu dv t pelo teus papinhos uns 13 ou 14 anos nem isso......naum da nada.....eu curto heavy, punk e skt...e ensino muitos carinhas pelo msn a construir pedais d efeito para suas guita......e naum eh ninguém q vai me criticar pelo OT!!
|
Zer0 Veterano |
# mai/05
· votar
Mas uma coisa me endaga: diziam a algum tempo atras que pareciamos maloqueiros, drogados, loucos se vestindo daquele jeito e hj todo mundo quer parecer skatista... engraçado né!?
É.. talvez seja um dos motivos do mundo ser cada vez pior
Metal Milk Shake
Já andei sim, só experimentar, não critico nada sem conhecer..
eu curto heavy, punk e skt
Não gosto nada disso, odeio os metalinhos que acham o metal melhor estilo do mundo, punkekas revoltados sem motivos e com musicas realmente PODRES e esqueitistas, gosto do esporte mas não da maioria dos que o pratica (malas)
e ensino muitos carinhas pelo msn a construir pedais d efeito para suas guita
Muito bom! Talvez um futuro técnico de eletrônica, o que eu pretendo ser.
|
Sk8board na veia Veterano |
# mai/05
· votar
Chino Moreno
Ando a uns 11 meses +ou-... mas pra aprender a mandar manobras, só a uns 4...
mando ollie, ollie de fakie, shov it, pop shov it, heelflip, (de fakie tbm) kickflip, casper, freestyle...
|
guitarskt Veterano |
# jun/11
· votar
eu ando de skate e dou algumas manobras!
|
guitarskt Veterano |
# jun/11
· votar
eu sei dar flip, hellflip,pop shovit, backside flip, halfcab flip,varial flip, 360 flip
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
Ja andei de skate ai ele quebrou no meio e nunca mais andei denovo e foi +- na época desse tópico 2005... :(
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
eu sei dar flip, hellflip,pop shovit, backside flip, halfcab flip,varial flip, 360 flip
Não entendi porra nenhuma.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
guitarskt hell
\m/_
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
Também tenho um skate.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Skate é legal.
Mas é tão anos 90...
|
Heil Veterano |
# jun/11
· votar
no Tony hawk's até eu.
hellflip flip dos inferno
|
guitarskt Veterano |
# jul/11
· votar
no tony hawks sei eu ate coisas impossiveis em vida real.
muito treino, trinava ate a minha mae me fuder a cabeça, pq n conseguia dormir com o barulho. :)
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
trinava ate a minha mae me fuder a cabeça
:O
|