Quem curte sk8 posta aki

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Uma vez eu ganhei um skate, me arrebentei e nunca mais andei.

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Zer0
- Qual o seu Q.I.?
- 10.
- E ai mano, beleza, brow, SK8 na veia? E o Charlie Brown Jr?


ahauahauahua
somos burros? maloqueiros? loucos? ah pode ate ser, mas naum somos paga-paus!!!

Um negocio legal, postado em outro topico... muitos q me criticam se enquadram!!!

Mas uma coisa me endaga: diziam a algum tempo atras que pareciamos maloqueiros, drogados, loucos se vestindo daquele jeito e hj todo mundo quer parecer skatista... engraçado né!?

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


b]Sk8board na veia[/b]
o vei eu ja ando de skate 1 ano e meio ja mando flip ,varial ,shovit, ollie ollie de fake, 180 , harf kap e vc que que manda ? quento tempo anda

Metal Milk Shake
Veterano
# mai/05
· votar


Zer0
putz cara tu ainda ta nessas de criticar e tal.........olha soh no minimo tu gosta msm eh d surf e tal....tudo bem massa....ou talvez naum goste d nada disso...legal....soh tipo para de criticar aquilo q tu naum conheçe.....jah andou alguma vez de sk8 pra poder criticar.....??? olha soh tu dv t pelo teus papinhos uns 13 ou 14 anos nem isso......naum da nada.....eu curto heavy, punk e skt...e ensino muitos carinhas pelo msn a construir pedais d efeito para suas guita......e naum eh ninguém q vai me criticar pelo OT!!

Zer0
Veterano
# mai/05
· votar


Mas uma coisa me endaga: diziam a algum tempo atras que pareciamos maloqueiros, drogados, loucos se vestindo daquele jeito e hj todo mundo quer parecer skatista... engraçado né!?
É.. talvez seja um dos motivos do mundo ser cada vez pior


Metal Milk Shake
Já andei sim, só experimentar, não critico nada sem conhecer..

eu curto heavy, punk e skt
Não gosto nada disso, odeio os metalinhos que acham o metal melhor estilo do mundo, punkekas revoltados sem motivos e com musicas realmente PODRES e esqueitistas, gosto do esporte mas não da maioria dos que o pratica (malas)

e ensino muitos carinhas pelo msn a construir pedais d efeito para suas guita
Muito bom! Talvez um futuro técnico de eletrônica, o que eu pretendo ser.

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

Ando a uns 11 meses +ou-... mas pra aprender a mandar manobras, só a uns 4...
mando ollie, ollie de fakie, shov it, pop shov it, heelflip, (de fakie tbm) kickflip, casper, freestyle...

guitarskt
Veterano
# jun/11
· votar


eu ando de skate
e dou algumas manobras!

guitarskt
Veterano
# jun/11
· votar


eu sei dar flip, hellflip,pop shovit, backside flip, halfcab flip,varial flip, 360 flip

Pão Quente
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


Ja andei de skate ai ele quebrou no meio e nunca mais andei denovo e foi +- na época desse tópico 2005...
:(

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


eu sei dar flip, hellflip,pop shovit, backside flip, halfcab flip,varial flip, 360 flip

Não entendi porra nenhuma.

Igão
Veterano
# jun/11
· votar


guitarskt
hell

\m/_

mikia
Veterano
# jun/11
· votar


Também tenho um skate.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Skate é legal.

Mas é tão anos 90...

Heil
Veterano
# jun/11
· votar


eu sei dar flip, hellflip,pop shovit, backside flip, halfcab flip,varial flip, 360 flip

no Tony hawk's até eu.

hellflip
flip dos inferno

guitarskt
Veterano
# jul/11
· votar


no tony hawks sei eu ate coisas impossiveis em vida real.

muito treino, trinava ate a minha mae me fuder a cabeça, pq n conseguia dormir com o barulho. :)

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


trinava ate a minha mae me fuder a cabeça

:O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem curte sk8 posta aki