O que q vocês acham dos advogados?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

é verdade, mas tenho o maior orgulho de ser advogado, pois já ajudei muuuuuita gente.

e nunca coloco a grana na frente do cliente, se for pro cara se dar bem, eu até perco grana pra fazer um bom acordo e coisas do tipo, mas, de repente eu sou um advogado de coração, assim como tem aquele médico que é humanitário, etc..

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


Não tenho nada contra advogados mas o sistema judiciário público no Brasil está falido (pra nós)

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Um amigo (advogado), depois de alguns tragos, costumava dizer que o direito é a maneira legal de burlar a lei. Não sei se concordo totalmente com ele, mas é uma visão interessante da coisa. ;-)

Abraços.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
é, muito interessante essa visão mesmo

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
talvez o que ele queira dizer é que o estudo do direito é o aprendizado de como burlar a lei sem ser pego.

mas, o direito é o reflexo de uma sociedade, se ela é injusta, ele também será.

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

você já cursou direito Romano?
Antigamente tinha esse curso, meu irmão está cursando direito na Unip

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


- Sr Advogado, quanto o senhor me cobra pra me responder duas perguntas?

- Cobro R$50,00. Pode fazer a segunda pergunta.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

cara, ninguem aqui ta dizendo que a profissão é indigna... mas tens que concordar que o que tem de advogado esnobe, não tá no gibi.

é só ir em qualquer faculdade e ver, a galera do direito é a mais nariz empinado de todas.

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

cara, ninguem aqui ta dizendo que a profissão é indigna... mas tens que concordar que o que tem de advogado esnobe, não tá no gibi.