Pq achamos q somos sempre mais importantes???

Autor Mensagem
Sk8board na veia
Veterano
# mai/05


Pq temos q sempre achar que o estilo de musik q curtimos é melhor do q o do outro e por isso somos legais e os outros é q são posers??? Se pensarmos assim estaremos provando q nos importamos mais em zoar com os outros enquanto eles se divertem curtindo aquilo que gostam...
Pq o Metal é melhor q o Punk? Pq o Punk é melhor q o Hardcore? Pq o Hardcore é melhor q o Samba? Pq o Samba é melhor q o Axé? E pq o axé é melhor q o Metal?
Pq temos q criticar os outros, xingar sem ter motivos a não ser o gosto musical...
SEJA FELIZ COM AQUILO Q CURTE E DEIXE OS OUTROS SEREM TBM CURTINDO A MESMA COISA Q VC OU NÃO
Não quero ser nenhum mártirie, mas gostaria que levassem mais a serio os tópicos, ajudando a esclarecer duvidas e não entrando para xingar os outros!!!

Valew...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Pq somos todos um bando de narciscistas egocêntricos sedentos por confirmação pessoal.

E viva o rock n´roll.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Pq somos todos um bando de narciscistas egocêntricos sedentos por confirmação pessoal. (2)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Nirva Forever velinho!!!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia
apoiado...
mas eu jah cansei de falar isso aki... Sempre vai aparecer um mané falando besteira.

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Concordo, mas naum axo certo...
q coisa babaca...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia
mas naum axo certo...
Ninguém acha certo, mas todos fazemos, de uma forma ou de outra.

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
Fala serio... tem mó galera cabeça q se perde no meio dos manes...

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Mas da para mudar, se todos levassem mais a serio

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia
Hm, acho que mudar não tem como, ainda mais porque fazer isso é uma característica do ser humano, o que dá pra fazer (ou pelo menos tentar) é respeitar opiniões...

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Ta ai... falo tudo

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Todos temos senso critico mas deveriamos respeitar as diferenças...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Pq o Metal é melhor q o Punk?

Nao precisa nem pergntar isso, a resposta eh que vc pega um mindingo perebento a rua e da uma guitarra pra ele, elE consegue tocar as musicas do green day.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia
É mano é bem assim mesmo, eu tento não ser a assim mas não consigo, por isso tomei uma decisão.

Vou me matar.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia

Gostei.

É aquela velha história...excluir quem não é igual a vc. Por isso pagodeiro só anda com pagodeiro e roqueiro com roqueiro, filosofos de esquerda com filosofos de esquerda, hippie com hippie e gay com gay...etc.

Eu tenho milhares de defeitos mais uma coisa eu digo com convicção que nunca fiz: Levantar bandeira de nada. Sempre andei com todo tipo de gente, isso faz vc aprender a mudar de idéia quando necessário, a entender o espaço do outro, a lidar com diferentes tipos de personalidade.

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Poxa... eu curto hardcore e sk8... mas naum to nem ai se tem um moleq dançando axé do meu lado... se naum gosto do tipo de musica apenas vou para um lugar onde naum escute, naum preciso xingar e nem bater no moleq...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Poxa... eu curto hardcore e sk8

hahaahah.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia

Isso sim é o que deve ser feito, atitude de pessoas inteligentes.

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho milhares de defeitos mais uma coisa eu digo com convicção que nunca fiz: Levantar bandeira de nada. Sempre andei com todo tipo de gente, isso faz vc aprender a mudar de idéia quando necessário, a entender o espaço do outro, a lidar com diferentes tipos de personalidade.
poxa... estou apaixonada!!! falando serio, acho q se todo mundo pensasse assim seria bem + facil.As pessoas parecem q naum estao preparadas e dispostas a lidar com as diferencas, eh muito mais facil excluir q tentar compreender.

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


mary j
As pessoas parecem q naum estao preparadas e dispostas a lidar com as diferencas
Eu jah achu q tem pessoas q naum kerem lidar com as diferenças e o q fazem eh ofender. Devem gostar de fazer isso.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


mary j

poxa... estou apaixonada!!! falando serio

Opa opa opa...outra coisa que esqueci de acrescentar: Sou carinhoso e muito cavalheiro tbm :)

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


mary j
ai entra a questao do comodismo... ai ta assim? entao deixa assim mesmo...
Q coisa babaca... parece q naum somos capazes d mudar nada... voltamos ao tempo das cavernas... perguntem ao criador desse site se o intuito dele era criar uma parte para uns ficarem xingando aos outros...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


perguntem ao criador desse site se o intuito dele era criar uma parte para uns ficarem xingando aos outros...

Nao, o intuito dele eh ganhar dinheiro mesmo.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia

ai entra a questao do comodismo

Isso me lembra tbm como nunca mais revolucionaram, contestaram nem reivindicaram nada. Um absurdo. O próprio Lula falou o seguinte: Levantem seus traseiros!
Ou seja, ninguém nunca mais foi as ruas brigar por nada.

OBS- Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico mais ou eu postava isso, ou explodia.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

nao generaliza.... manda o cara tocar um bad religion

já vi muito metaleiro se rendendo pra velocidade dos caras.

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


comodismo total !!! a maioria das pessoas naum quer mudar nada, nem suas proprias atitudes erradas. elas preferem permanecer no erro do q fazer um esforco para mudar!

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


Opa opa opa...outra coisa que esqueci de acrescentar: Sou carinhoso e muito cavalheiro tbm :)
que otimo. mais um motivo (alias, dois) !!! acho q estamos no topico errado... heheheheh

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


mary j

Cria um tópico pra gente :)

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Não quero ser nenhum mártirie
que pretenção... não iria chegar a ser um mesmo.

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


tem alguem aiiii??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq achamos q somos sempre mais importantes???