A Queda...

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vejam o trailer!!!, nem sei se o link ainda tá disponivel!!!!

PGilbert
Veterano
# nov/08
· votar


SUPER UP.

Assisti ontem este filme.

Para os interessados nas guerras mundiais, um filme expetacular... O filme chega até a chocar em certos momentos.

imperdívelmmmm...

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


PGilbert
putz...que up
eu tenho esse filme no barraco
muito massa
espetacular

o mais impressionante é que acharam um cara igualzinho o Hitler

PGilbert
Veterano
# nov/08
· votar


fulanno
o mais impressionante é que acharam um cara igualzinho o Hitler

Verdade! Não por ele ter feito Hitler, mas acho que ele foi o melhor ator do filme. Alguns ficaram meio caricatos.

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


esse filme é mto bom

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


PGilbert
SUPER UP.
Assisti ontem este filme.


"Humanizaram" o Hilter... na época do lançamento do filme deu a maior polêmica.

Mas vale, é bão mesmo.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Excelente filme :D
As produções sobre fatos históricos que defendem um lado do combate me frustam, e A Queda não é assim. Só poer esse motivo eu já teria gostado, mas o filme em geral é muito bom mesmo.

Depois de Guernica, do Picasso, eu queria ver algum filme sobre a Guerra Civil Espanhola, será que tem?

PGilbert
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
"Humanizaram" o Hilter

Sim, isso é fato.... em certos momentos, parece que ele 'apenas' queria algo melhor para o seu povo (o que era real na cabeça dele e nas bases do nazismo), chega a dar dó. Em apenas 1 momento ele menciona os judeus e os negros.

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Depois de Guernica, do Picasso, eu queria ver algum filme sobre a Guerra Civil Espanhola, será que tem?

tem filme sobre guernica?onde?

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


PGilbert
Sim, isso é fato.... em certos momentos, parece que ele 'apenas' queria algo melhor para o seu povo (o que era real na cabeça dele e nas bases do nazismo), chega a dar dó. Em apenas 1 momento ele menciona os judeus e os negros.

isso que foi uns dos podres do filme. fizeram ele muito bonzinho.
eu tenho um livro do "selections of reader digest" axo que é assim que se escreve, o qual relatos reais de proximos, e pessoas que conviveram com ele, afirmam que ele era um verdadeiro monstro, tanto em atitude quanto em genio, que estourava por qualquer coisa.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


fulanno
Sobre Guernica eu não sei. Acabei de olhar na minha apostila do cursinho (tem um guia de filmes, ohohaohao), e cita dois sobre a guerra civil:

Morrer em Madri - Documentário sobre a Guerra Civil Espanhola;
Terra e Liberdade - Retrata a guerra sob o olhar de George Orwell.

Acredito que o segundo deva ao menos citar Guernica...

PGilbert
Veterano
# nov/08
· votar


fulanno
As partes mais legais são as que ele estressa com os oficiais..

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


fulanno
"selections of reader digest"

Essa revista é o supra-sumo da direita conservadora america... Totalmente PARCIAL. (Não que seja ruim)

Tem que ler com uma certa reserva.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


isso que foi uns dos podres do filme. fizeram ele muito bonzinho.
Mas gentë! :O
Não há dúvidas das atrocidades do Hitler. Mas vocês acreditam que ele se via dessa forma? Ou que ele estava apenas defende a raça pura, os direitos de dominar devido a superioridade ariana e blablablá?

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
sim. qualquer artigo deve ser lido e analisado com um pé atras.
mas aquele livro é de 1955 parece. mto antigo. e outros artigos sobre a guerra.

tem um capitulo inteiro até sobre a morte de Rommel. e sobre as bombas cronometro alemã; impressionante.

chama-se historia secreta da ultima guerra.
acredito que ele deveria ser mais ou menos assim em sua intimidade. pq os proximos deles tipio mulher e cia. na certa axavam ele bonzinho.
acreditavam que ele queria o bem e tal. mas os cidadãos e prejudicados, sentiram como ele estava caindo e arrastando a Alemanha para o fundo do poço.
Mila Turunen

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Joice Hasselmann: polícia do DF descarta agressão e diz que deputada caiu 'da própria altura'

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/08/13/joice-hass elmann-policia-do-df-diz-que-deputada-caiu-da-propria-altura.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Cara, que confuso esse lance da Joyce. Sinceramente eu não sei mais o que pensar.

O que tu acha, brunohardrocker?

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


ProgVacas

Confuso. Ela veio a publico, mandou investigar, o marido deu a cara a tapas. Se fosse violência doméstica, uma boa investigação iria encontrar algum vestígio. É um caso em que tudo é possível. Pra uma pessoa politicamente exposta, um atentado também era de se considerar.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas
brunohardrocker

Como estamos só no "achismo", quero deixar claro que minha opinião não têm embasamento algum na realidade e é "puro achismo". Deixando claro isso:

Mano, eu acho que essa Joyce surtou. Quis chamar à atenção para sua pessoa e o tiro saiu pela culatra (desconfiaram que o marido desceu a porrada). Eu não tenho motivos para confiar ou desconfiar dele, mas ela não é tonta, na condição de política famosa, se ela fosse agredida ou ela denunciaria ou ficaria quieta; não chamaria à atenção para depois livrar a cara dele. Acho que ela realmente não pensou nessa possibilidade.

Resumindo; aconteceu alguma presepada, tipo tava bem loka de cachaça e caiu da cama e, como um "bom político" quis aproveitar prá sair na mídia como vítima e, quem sabe, lucrar algum com o eleitorado no futuro.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig
brunohardrocker
ProgVacas

Vocês já leram sobre os efeitos na memória do usuário por conta do remédio que ela toma para dormir? A parada é tensa. Tem o caso de um cara que tomou, saiu da cama, pegou o carro e dirigiu algumas horas dormindo e só acordou ao bater o carro.

Tem a recomendação na própria bula falando sobre os riscos de sonambulismo e perda de memória no período do efeito do mesmo.

Ela deve ter ter tomado, saído andando pela casa, caiu e realmente não se lembra (por conta do efeito do remédio).

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Então, mas não são sinais de agressão, em vez de tombo?

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


makumbator

"Vocês já leram sobre os efeitos na memória do usuário por conta do remédio que ela toma para dormir?"

Não sabia que ela tomava remédio. Qual é?

Achei que fosse goró.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig

zolpidem

Ela disse no começo do caso que era só um "remedinho" pra dormir, mas o negócio é pesado.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/08/remedio-usado-por-joice-e- ligado-a-relatos-de-apagao-de-memoria-e-ate-acidentes.shtml

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Pode ter sido outras drogas. Essa mina pode ser viciada, vai saber.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator
Tem o caso de um cara que tomou, saiu da cama, pegou o carro e dirigiu algumas horas dormindo e só acordou ao bater o carro.

Tem a recomendação na própria bula falando sobre os riscos de sonambulismo e perda de memória no período do efeito do mesmo.

Ela deve ter ter tomado, saído andando pela casa, caiu e realmente não se lembra (por conta do efeito do remédio).



Cara, eu tenho sonambulismo eventual. A frequência desse tipo de ocorrência é, sei lá, algumas vezes no ano agora que sou adulto, quando era criança e adolescente as ocorrências aconteciam algumas vezes no mês. Já cansei de ir dormir na cama e acordar no sofá, sentado na privada, no chão da cozinha. Uma vez acordei no chão da sala e a torneira da cozinha estava aberta desperdiçando água. A patroa me contou há um tempo atrás que ela acordou de madrugada assustada, porque eu dei um pulo da cama durante a noite e quando ela olhou, lá estava eu ajoelhado procurando alguma coisa que eu não sabia explicar o que era, só dizia "preciso achar o perigo, estava por aqui".

Só digo uma coisa, eu já passei por tudo isso sem tomar nenhuma medicação tarja preta. Mas não me lembro de nada. Só me lembro de deitar para dormir e de onde eu acordava. Se o que a Joyce teve foi sonambulismo provocado por medicação, ela com certeza não tem nenhuma, absolutamente NENHUM memória mesmo, pelo menos não de forma consciente.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/21
· votar


zolpidem

Esse é dos bons. Dá uma pira massa com cachaça.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Viciado em Guarana
Dá uma pira massa com cachaça.

Tá de onda...

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


Ela apareceu toda quebrada e conseguiu provar que não apanhou do marido. Se não colocasse essa história nos holofotes, possivelmente a conclusão que a geral chegaria foi a que se tratou de violência doméstica. Assunto mal explicado ou não, acho que ela saiu ganhando, afinal.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Difícil é quem não usa algum docinho pra se manter vivo, entrando no mundo da política brasileira.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/21 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ProgVacas
Nem! Só assim mesmo pra fazer efeito depois que se fica tolerante.

Toma uma dose 5 minutos antes pra dar tempo de rebater e depois manda um comprimido debaixo da língua.

Só não recomendo ficar de pé depois disso pq o mundo vai girar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Queda...