Filme - Tiro e Queda

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # out/04


    Falando com vários amigos sobre esse filme a opinião de quase todos foi q o filme é ruim como todos os filmes do estilo de Van damme, jack chan, stevel segall e essa cambada.

    Odeio filme de ação exagerada, com humor americano do tipo daquelas frases que o van damme fala depois de matar alguem. Inferno é o pior filme que eu já vi na vida, junto com um do Dennis Rodman. Mas compara esses filmes com Tiro e Queda eu acho impossivel. Não sei se eu vi alguma coisa nesse filme que não tinha e foi imaginação da minha cabeça ou realmente o filme é brilhante. Eu achei uma mistura de Snatch - porcos e diamantes( que é um filmaço), com filmes do Tarantino (melhor diretor).

    Acho esse filme extremamente complexo, e não apenas mais um filme de ação como ele tá classificado, mas sim uma comédia dramática da melhor qualidade com um pano de fundo de ação.

    Gastei meu tópico com isso, pra saber a opinião do pessoal sobre esse filme

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esse filme eu ainda não vi. Mas até que gosto dos filmes do Jackie Chan e do estilo de luta do Seagal. Agora, Van Damme é indigesto pra caramba.

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu nunca me lembro dos nomes de filme por isso não sei se vi, mas um q vc citou ali SNATCH, eu acho muito bom

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nau há nada como os filmes estrelados pelo Tom Hanks.

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guy ricthie é mto bom tb

    mas a diferença do jackie chan pro van damme é que o jackie é pastelão, os filmes dele são ação mas tem uma boa dose de humor, o cara faz piada de si memso

    já o van damme acha leva aquela palhaçada a sério, e isso é deprimente

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Godizila 2000 eh pior

    Arthur Barlow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    em godzila 2000 dava pra ver o ziper da roupa do monstro
    yield
    ja esse tiro e queda eu gostei bastante do filme

    Manohai
    Veterano
    # out/04
    · votar


    "em godzila 2000 dava pra ver o ziper da roupa do monstro"

    - Hahahahaha... Puxa, me preparei tanto pra ver este filme, mas acabei perdendo. Quando lembrei, já era noite!
    Mas e aí, pelo menos foi engraçado ou era muito "trash"?

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o pior eh o soldado do futuro, o cara lah no mundo lixo ve uma criança e lembra dele no passado q quase mato o muleke na porrada e foi aprovado, americanos fdp, qualquer filme americano q tem akeles cara de metralhadora eh propaganda da industria bélica americana e suas intenções

    Arthur Barlow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Manohai
    muito trash

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não acho o Tarantino o melhor diretor, é bom, Pulp Fiction nem se fala, mas não é o gênio que todo mundo fala...
    esse Tiro e Queda sei la é filme pra assistir uma vez e nunca mais tocar no assunto. :D

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tarantino é foda, nao analise o trabalho dele apenas por pulp fiction

    pega cães de aluguel e jackie brown tb, que são mto foda, além dos kill bill

    marimoi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu giosto de tomates verdes fritos

    Crash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Snatch
    Esse é muito louco...

    violoeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Clube da luta tb é massa...

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kill bill é chato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme - Tiro e Queda