punk criticado e ofendido

Autor Mensagem
loftbruno
Veterano
# mai/05 · Editado por: loftbruno

"este mundo não eh de nós nenhum de nós", ando escrevendo isto em muitos tópicos, isto não eh apenas uma frase, mas sim minha ideologia.
muitas vezes me deparo com barreiras, por curtir músicas que nao são do agrado de muitos e por ter iniciativa demais contra esse mundo, as pessoas me recriminam; dificuldades como na qual sofri esses dias: eu estava em casa( na sacada) na maior depre depois de ter assistido farenheit(bom filme, recomendo) quando fui interrompido de meus pensamentos pela minha mãe que com fúria me agrediu com palavras que não fazem parte de um vocabulário mãe - filho, estas palavras se referiam ao que eu sou; isto passou, nunca odiei ela por tao pouca coisa, mas logo depois foi a vez do meu pai; putz, nao somente isso fora o suficiente, na igreja onde frequentava( tocando de vez em quando baixo de vez em quando guitarra), fui novamente agredido; mas nao eh a igreja que vai me fazer ir pro céu. punk algo sem explicação.
alguma vez ja sofreu isto?

monk
Veterano
# mai/05
· votar

caralho muito louco ein

Doctor Robert
Veterano
# mai/05
· votar

este mundo não eh de nós nenhum de nós

Esse mundo é nosso, ou tu não tem a capacidade de perceber q somos seres superiores aqui...

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno

Kra entenda, isso acontece a todo instante e em todo lugar. Minha mãe tbm fala um monte d coisa por causa do eu ouço. O msm faz meu pai, meus amigos... Tbm fico mt depre c/ essa situação, mas fazer o q??

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar

Isso ocorre independente de ser Punk ou naum!

monk
Veterano
# mai/05
· votar

sim, porem os punks fedem mais

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
So nao bate a cabeca na parede.

Isso nao tem nada ver com vc ser punk.

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
Farenheit pe bom, mas o M. Moore com certeza deve ter passado por charlatão perante parte do público, pois esse filme é muito parcial, só fala mal do bush o tempo inteiro. Acho que por isso ele não atingiu seus objetivos de afetar os resultados da eleição...

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar

MacCa

Farenheit pe bom, mas o M. Moore com certeza deve ter passado por charlatão perante parte do público, pois esse filme é muito parcial, só fala mal do bush o tempo inteiro. Acho que por isso ele não atingiu seus objetivos de afetar os resultados da eleição...

legal ver alguém que compartilhe a minha opinião...

Curto muito os filmes do Michael Moore, curto muito a iniciativa de mostrar o quanto estamos alienados em relação ao sistema frio (valoriza o dinheiro sobre o humano) em que vivemos... poucos estadosunidenses têm tanta personalidade de tirar a bunda de suas posições confortáveis para questionar...

ainda assim seus documentários são muito parciais (não que eu ache que alguém possa ser 100% imparcial, mas valorizo o distanciamento crítico), tendenciosos e cheios de cortes. Por isso não são legitimados como algo sério e muitos acreditam que ele é só um "entertainer"...

acho que na verdade ele só uma resposta ("meio de ranço") à programação alienante dos estados unidos...

o marketing faz parte...

mas ainda assim pago pau...

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

poucos estadosunidenses têm tanta personalidade de tirar a bunda de suas posições confortáveis para questionar...

poh, mto bom esse comentário,

aliás tenho certeza que teve uma jogada de marketing, mas retrata mto bem a personalidade de um americano "bundão".

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar

Que cuzão.

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar

Punk que é punk nao se rotula.

Então pegue a sua punkeza toda, enfie numa garrafa de Coca-Cola e vá para o McDonalds do shopping mais próximo.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar

mais um caso de revolta com a mamãe e o papai...
OT

monk
Veterano
# mai/05
· votar

e a moral da historia é que os punks fedem

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar

e a moral da historia é que os punks fedem (2)

E são mal educados...

Metal Milk Shake
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
quando eu estava me descobrindo......(punk) o mundo caia na minha cabeça todos os dias...ate q eu começei a fumar maconha e passar para cocaina....pois era apenas els q me faziaum um bem q eu precisava naquele momento......perdi alguns anos na escola...minha mãe e meu pai hoje devem c arrepender de me criticar e naum me dar conselhos necessários para aquela faze da minha vida........fiquei alguns anos da minha vida internado em uma clinica de recuperação.....graças a Deus me recuperei...mas precisou disso para eu ser escutado..!! cara naum esquenta isso eh assim...o mundo naum presta c vc naum for um vendido....ok........pega meu msn pra trocarmos umas ideias ae....... gabhey@hotmail.com

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

Putz, ser punk evangélico deve ser a maior barra.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar

LeandroPanucci
Nem é... isso depende muito da igreja cristã.. conheço muitos punks evangélicos e seus pastores levam isso na boa e incentivam o punk style afim de que mais punks possam ir tal igreja

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

punk nasceu pra se fode...AHSuahsuAHSUahsuhAS
zoaçaum

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar

BlindmaN
Nem é... isso depende muito da igreja cristã.. conheço muitos punks evangélicos e seus pastores levam isso na boa e incentivam o punk style afim de que mais punks possam ir tal igreja

HAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

punk de igreja... HAHAHAHAHA

Dado Viciado
Veterano
# mai/05
· votar

do força pra vc melhora cara!!

|o|

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar

maggie
mais um caso de revolta com a mamãe e o papai...
OT

exatamente

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar

punk de igreja... HAHAHAHAHA

é.. vo fazer o que a igreja é do cara... o cara é punk... o pastor é a favor... eu vo chegar lá e falar que num dá?

Tank Girl
Veterano
# mai/05
· votar

BlindmaN

sabe pq nao dá?

pq a igreja foi a base do capitalismo. punk é contra capitalisto e anticristo.

como seria possivel isso entao

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar

Tank Girl
hj em dia??? agora é minha vez de rir...

hj em dia punk é a base de vestuárias, que ideologia existe?

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar

Punk não existe mais.
Bad Religion -> Não é punk
Green Day -> Não é punk
Off Spring -> Não é punk

Punk é uma música não-comercial, se vc me diz que Green Day é punk, ergo-lhe o dedo médio (essa porra tava em primeiro lugar no Top Clipes da Mtv). Uma música do Sex Pistols começou a vender mto e os fãs ficaram putos pra vcs terem idéia. Agora se vc me diz que Avril Lavigne é punk... putz...
Os punks são no geral anarquistas. São bem doidões e tals, mas têm um propósito. Pixam mas é com base na ideologia deles, não que nem esses retardados q ficam sujando a cidade.
O Punk pra mim era aquelas bandas antigas tipo Sex Pistols, Ramones, The Clash.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar

eheheh.. oq vcs tem contra os "estadosunidenses"?

too old to rock'n roll, too young to die.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar

são decadentes, o mundo está cada vez pior, não mudaram e não mudarão nada

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar

o mundo ja esteve melhor?

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar

Rodrigo rvssvr
são decadentes, o mundo está cada vez pior, não mudaram e não mudarão nada

e os brasileiros tmb não são decadentes, não mudaram nem mudarão o mundo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a punk criticado e ofendido