Um pouco sobre minha vida e minha playlist...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/05


Josephine... suplica Jacob Dylan e sua grande banda Wallflowers, por alguns instantes fecho os olhos e escuto o lindo solo de guitarra que finaliza a música.

Ela me faz lembrar tanta coisa, e todas elas remetem a dias vazios e sem graça, e aqui deitado no escuro do meu quarto, estas lembranças vem e vao, enquanto o sono não me atinge.

Inicia-se Even Flow, ahhhh Even Flow, tempos em que meus olhos brilhavam ao ver a energia de Eddie Vedder escalando estruturas metalicas, tudo parecia tao inocente, minha vida era tao incerta, totalmente fora de controle, onde pensamentos vinham como borboletas, eu não sabia, e as espantavam.

Bad Religion e sua vibrante Sorrow, me remetem a um periodo de amadurecimento, de consciencia politica, humana, acho que eu estava começando a virar um cara quadrado nesta época.

The Police e o inconfundivel timbre de Sting invadem a noite, lembro-me de ser jovem, e de começar a sentir-me diferente simplesmente por gostar de The Police, enquanto camisetas de kurt cobain passavam o tempo todo a minha frente.

Lembro-me de uma grande amiga, Cati vivia me falando sobre Bush, foi mais ou menos na época em que vc foi embora, a primeira vez que ouvi essa Letting the cables sleep, tive um imediata vontade de mostrar isso pra ti, tenho certeza de que irias gostar, entao começo a pensar, será quem um dia vc vai ouvir essa musica? E fico triste, pois lembro-me de tantas coisas que podiamos ter feito juntos...

Rappa me lembra a primeira vez que vc esteve na minha casa, eu todo empolgado te mostrando Rappa Mundi, e lá pela décima musica lembro-me de te ouvir dizer: - Bah, não gostei desses caras. Coincidência ou não, quase não ouvia Rappa enquanto estivemos namorando. Ta ai, outra coisa que eu devia ter te mostrado, mesmo que a tua primeira impressao não tenha sido boa... Vc ia acabar gostando, eu conheço vc.

Dead and Bloated vem para acabar com qualquer bocejo, lembro de quando eu te falava com empolgaçao sobre o Stone Temple Pilots, porque tinha certeza que tu ia gostar,e não deu outra... a primeira vez que escutamos Creep juntos, indo comer pizza com aquela chuva danada, e vc dizendo: - Eu conhecia essa musica, não sabia que era deles, nossa é muito lida.

Lenny Kravitz me lembra do nosso periodo pré-namoro, quando passavamos horas ao telefone, como bons amigos que eramos, quando ganhei o CD dos Greatest Hits, não tirava mais do aparelho, ficava ouvindo Again, e pensando em como seria ser teu namorado, estar perto de ti todos os dias... mal sonhava eu com o que viria pela frente.

Olha como a vida é engraçada, estou a ouvir Civil War, e vc não deve estar acreditando não é? Eu que ria de vc por gostar da franga do Axl Rose. Tenho que dar o braço a torcer, Civil War quase me faz gostar de Guns, quase.

Come out & play, Offspring... vc devia ter me conhecido nesta época, eu era tao maluco, e ao mesmo tempo tao inocente, isso me lembra as primeiras festas que eu frequentei na vida. Lugares pequenos, apertados, empurra empurra. Alguns iam pegar mulher, outros iam pra arrumar confusao, e eu ia simplesmente por adorar pular no meio deles ouvindo Come out & play.

Mariah Carey!!! Mas que caralho, eu estou virando gay??? Pula essa...

The Doors, foi uma das bandas que eu não consegui te mostrar, embora eu não seja um fã de carteirinha, Roadhouse Blues é o tipo de musica que vc não pode morrer sem escutar, de preferencia bebado.

Silverchair... é gozado, ate ouvir Tomorrow pela primeira vez, eu não tinha parado para prestar atençao nesta banda, mas essa tomorrow eu não sei explicar, me da vontade de gritar junto com o Daniel Johns, essa voce tambem deixou de conhecer, mas se fizer uma forcinha talvez lembre de quando eu tocama Miss You Love no violao.

One do U2, foi uma das primeiras musicas que eu escutei depois que terminamos, é estranho, é uma musica que eu sempre gostei, mas ouvi-la agora, me deixa triste pra caramba, o primeiro DVD que eu comprei depois de terminarmos tb foi do U2.

Smashing Pumpkins foi uma das poucas bandas que gerava discórdia entre nós :-) Não sei se mudaste de opiniao, ainda acha a voz do Billy Corgan enjoada demais? Eu acho que gosto ainda mais do que naquela época.

Caramba, esta tocando Footsteps, lembra um dia que te liguei numa madrugada, eu tava chorando pra caralho, agente ainda nem namorava, eu acho que vc vai lembrar... pois é, enquanto eu desabafa com vc eu ouvia Footsteps, aliás eu ouvi aquele pirata do Pearl Jam todinho enquanto falava contigo, mas Footsteps marcou mais do que as outras. Aprendi a tocar ela sabia? Vc devia ver eles tocam ela com uma gaita de boca agora, ficou mais linda ainda.

Meu Winamp ficou maluco e resolveu tocar só Pearl Jam :-) ta tocando Why Go do T.E.N, e lembrei agora do dia em que compramos o T.E.N pra mim, e o Binaural pra minha mãe, chegamos em casa e acacabamos não entregando o Binaural, lembra? Eu me lembro que transamos enquanto rolava o T.E.N na integra, e se não estou enganado quando acabou de tocar a faixa 11 (release) agente ainda tava transando.

Estou ouvindo Dont Let me Down dos Beatles agora, e só agora reparei que nunca ouvimos Beatles juntos, alias eu acho que nunca conversamos sobre Beatles, nem sei se vc gosta, ou não.

Ouvindo Creedence, outra banda que comecei a ouvir direto depois que terminamos, e outra banda que eu devia ter te mostrado enquanto estivemos juntos.

Australian Crawl! Nossa quanto tempo eu não escutava isso, The Boys Light Up tambem me lembra das primeiras festinhas que eu fui, naquela época eu até curtia essas bandas australianas, e a surf music em geral.

Strokes, bandinha meio sem graça viu, honestamente não me acrecentou nada, mas essa last night até que é boazinha.

Sequencia sinistra agora, Adriana Calcanhoto, Seal e Papas da lingua... sim sou eu ainda,e não, não estou louco não... vez em quando é legal vai, admita.

Ahahuahauhaauhauhaua Skid Row... caralho, viu no que vc me transformou?

Foo Fighters, essa eu lembro que vc gostava mais do que eu, não sei que graça tu achava naqueles clips :-)

R.E.M lembra minha adolescencia, um periodo que eu ainda não ia a festas, bem naquela época eu assistia muito a MTV, mas foi uma banda que eu parei de acompanhar...

Black Hole Sun, Soundgarden... foi a única que eu te mostrei deles né? Mas sinceramente pra mim é a melhor, espero que ainda lembre dela, pois eu me lembro que vc gostava.

Porra, até que enfim tocou uma do Alice in Chains, valeu por ter me dado aquele cd ao vivo viu? Eu escuto direto, espero que vc ainda escute aquele meu unplugged que vc me roubou  (to brincando, ok?)

The Cramberries agente começou a curtir juntos quando já estavamos quase terminando né? Uma pena, é uma bandinha que eu aprendi a gostar bastante. Essa Animal Instintc é bem animadinha.

Creep do Stone Temple Pilots...lembrei agora do dia que fomos no cinema ver o filme Falcao Negro em Perigo, lembra que toca Creep no filme? Acho que só nos percebemos em todo o cinema hehehehe, lembra eu tentando tirar ela no violao? Ficava todo atrapalhado naquele dedilhadinho do refrao, hj eu to fazendo bem direitinho \o/

Red Hot eu não entendia como tu podia gostar tanto... depois que agente terminou comecei a ouvir mais... bem mais. Essa Suck My Kiss é muito massa (não é nenhuma indireta viu?)

Creed... ahhhhnnn bem, essa my sacrifice realmente não dá ne? Mas era engraçado quando tu imitava o Scott Stap 

Neil Young, lembra dele??? Aquele velhao das costeletas gigante que tocava com o Pearl Jam direto... entonces, vidrei numa musica dele que se chama Harvest Moon. Há uma historinha legal, fizemos um show, e um garçom era fa de neil young, eu chamei ele no palco e agente cantou Rock'n the free World juntos.

Alice in Chains de novo! Tu acabou não conhecendo algumas bem pesadas deles, essa Bleed the Freak é um exemplo.

Coldplay, yellow. Das bandas novas, é uma das poucas que eu gosto um pouco. Acabei namorando (depois de ti, obviamente) uma guria que era fissurada nessa banda.

Supertramp... é uma bandinha massa até, a mae gosta pra caramba.

Audioslave, cheguei a te mostrar o CD né? Mas senti que tu não foi muito com a cara... eu achei valida a tentativa dos caras, gostei do cd.

Ugly Kid Joey... não acredito que estou ouvindo isso.

Nirvana... é... as vezes ainda dá pra ouvir né? Ainda tenho aquela camiseta que tu me deu, mas confesso que não uso. Mas a do Pearl Jam eu uso direto 

Phil Collins... tb é culpa tua.

Given to Fly do Pearl Jam... lembra eu colocando o dvd em slow motion pra tentar tirar ela? Que coisa não? Até hj não aprendi direito.

My Immortal do Evanescence... confesso que acho essa musica bonitinha, não sei pq eu penso em ti quando escuto... sei la eu imagino que vc deve gostar tambem.

Tecnotronic... imagina eu ouvindo isso. Consegue imaginar?

E da-lhe Pearl Jam, Agora é Garden, lembra que te mandei uma mensagem com ela de fundo, no nosso aniversário de um ano? Eu tenho certeza que vc lembra. Na sequencia tocou Rearviewmirror, agente ta tocando ela redondinha sabia?

Love Hate Love, mais uma que tu não conheceu do Alice in Chains, é damais essa musica.

Que surpresa! Pearl Jam, Betterman... impossivel nao lembrar agente voltando das festas de mao dada ouvindo betterman.

Queen, Bohemian Rapsody... pouz eu nunca te mostrei essa musica, e eu curto ela há um tempao... foi um erro imperdoavel da minha parte.

Falar em gafe, Pink Floyd... vc não sabe como eu tenho escutado Pink Floyd depois que estamos separados... não me conformo em ter te mostrado o som dos caras, é simplesmente perfeito, esta tocando Hey You agora...

Yellow LedBetter, acho que de todas até agora, foi a primeira a me fazer chorar, desculpa estar te falando isso, mas essa musica é foda demais.

Acho que vou parar por aqui... não sobrou muito pra dizer agora... deixarei o solo do Mike Mcready encerrar.

Mas poutz... ainda tem Rage Against The Machine... lembra aquele DVD que eu peguei emprestado aquela vez? Loucura né?

Acho que agora vou finalizar... Alanis Morrisete, sabia que o ultimo presente que eu te dei, foi o acustico dela? Poderao passar 50 anos, e eu sempre vou lembrar disso quando ouvir

Ugrande
Veterano
# mai/05
· votar


Esse curte Ugrande!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Saudades, Edergardo?

:´~

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Vou seguir os conselhos do Rei Urubu

Adeus mundo cruel! :)

Ugrande
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Não faça isso rapaz, ugrande está atrás de você!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Adeus mundo cruel! :)


O :) faz a diferença

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei

Prefiro morrer :)

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Quando eu tiver coragem Edegar meu amigo...eu leio :)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

Sem problemas brother... só tire os objetos cortantes de perto :)

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
ué! com toda essa melancolia, vc tá no disco 2 e continua vivo?
hah... não vez direito... Volta pra "In The Flesh?", cetifique-se de q o material cortante está bem afiado, a continue encrevendo seu texto...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

não não... eu coloquei no modo aleatório... e a sequencia escolhida pelo winamp foi exatamente essa.

Obs: mas eu tenho o CD.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
ok.
quanto a isso.
NUNCA coloque um cd progressivo em modo aleatório.
E por um razão. Eles só possuem UMA música.
E o menos Pink Floyd, trabalhou mt nisso ae.
=]

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

Vc não captou a mensagem amada mestre :)

Eu tenho mais de mil mp3 (bem mais) eu adiciono todas na playlist e deixo tocar aleatoriamente, capiche?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Passando na corrida só pra mandar um beijo procês!

Alessandra
Ed_Vedder
Toalhinha

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
:* Ti luv fofa

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Tem cara em pior situação:
Foto do desesperado

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Ti amu!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Pixel

Valeu, estou me sentindo melhor :)

Toalhinha
Veterano
# mai/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


maggie
bju prô cê tb!

Ed_Vedder
eu enendi. por isso q n tem PF na minha play list \o/
e quando tem é o cd completo em uma mp3 só



P.S.: NÃO CLIQUE NUM LINK SEM LER ANTES

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Porque fechou, fechou porqueeee?

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


huauhauhauha....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


uai sô, (olhando de rabo de olho e desonfiada) Esse tópico não tava fechado não, ara?

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Sou Anti-Suicida !!! Salvo as pessoas

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


A espera me deixou doido...você está finalmente aqui e tudo está uma bagunça
Eu saio pela porta dos fundos...Não posso deixar você vagando dentro da minha cabeça
Eu não quero pegar o que você quer me dar
Eu prefiro morrer de fome do que comer do seu pão
Eu prefiro correr mas eu não consigo andar..
Acho que eu vou ficar sozinho como antes..

Eu vou pegar o caminho mais conturbado...e eu preciso recusar o seu teste
Me pressione e eu vou resistir...não será a primeira vez
Eu não quero ouvir daqueles que sabem...
Eles podem comprar, mas não podem colocar minhas roupas..
Eu não quero mancar para que eles caminhem...
Eles nem saberiam que eu existo..
Não quero dever nada para você..
Eu quito a dívida em sangue, mas deixe-me ficar sozinho
Eu já estou cortado e meio morto
Eu vou acabar sozinho do jeito que comecei...

Tudo está acorrentado...absolutamente nada mudou...
Pegue a minha mão, minha imagem, ela está borrada..

Eu não quero pegar o que você pode oferecer..
Eu prefiro morrer de fome a me alimentar do seu peito...
Todas as coisas que os outros querem de mim...
Não podem comprar o que eu quero porque isto é grátis..
Não podem comprar o que eu quero porque isto é grátis..
Não posso ser o que você queria porque eu sou...

Porque não era para ser apenas diversão..
Viver e morrer...deixe acontecer..
Eu compreendo que eu serei amaldiçoado, completamente sozinho como eu comecei...

É sua vez agora...
Eu achava que você fosse uma amiga amiga,
mas eu acho que eu, eu acho que eu odeio você...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Eu fechei e tranquei a porta da frente
Agora não há como entrar ou sair
Eu me virei e andei pelo corredor
E baixei todas as cortinas
Eu me ajoelhei e tapei os buracos que haviam
Agora nada mais faz barulho

Eu fiquei onde meu ultimo passo me deixou,
Ignorando todas as minhas tentativas
Logo eu estava tendo visões e vendo rachaduras nas paredes
Elas estavam de cabeça para baixo..

Eu engoli minhas palavras para não ter de mentir
Eu virei meu rosto para evitar de me morder
Eu segurei minha respiração e fui fundo, eu estava afundando, afundando..
Eu emergi e todo o meu ser estava iluminado

Agora, eu estou escondido..
Eu estou escondido

Já fazem quase três dias agora
Desde que eu estava preso
Não estando mais vencido
E isso parece tão simples agora
É engraçado como as coisas mudam tanto
É tudo um estado de alma.

Eu engoli minhas palavras para não ter de mentir
Eu virei meu rosto para evitar de me morder
Eu segurei minha respiração e fui fundo, eu estava afundando, afundando..
Eu emergi e todo o meu ser estava iluminado


Agora, eu estou escondido..
Eu estou escondido

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

passa a vara logo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Digao

mas quanta percepção :)

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
que musica é essa?
I'm Hiding do Korn?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Cypher

Não brother essa chama-se In Hiding, e é do Pearl Jam.

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
putz,bem parecida a letra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um pouco sobre minha vida e minha playlist...