definiçao ou nao?

Autor Mensagem
dutcl
Veterano
# mai/05


as mulheres perferem cara definidos, meio termo, ou nao definido?

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


não

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Bem definido financeiramente e automobilisticamente.
(não generalizando, é claro)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


nao definido?

não definido seria gay?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


blarmergf

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Mulheres gostam de caras que lhe dê ouvidos, que as respeite, que seja fiel (ehehehehehe), que seja cheiroso, simpático, que pague a conta, e que saiba faze-las "virar os olhinhos".

Esse papo de academia, ficar fortão é pra quem não tem "a manha" de ganhar mulher usando o intelecto.

Obs: Palavras de um fiapo humano :)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


se bem que estou em forma.


Em forma de arame :)

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
mas ficar forte ajuda³

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Pode até ajudar... eu tenho um monte de amigo que faz academia. Nas festas eles até pegavam mais mulher do que eu. Mas nunca arrumavam namorada.

Normalmente cara que fica fortão, se torna muito egocentrico, ama o corpo demais, e quer se aparecer de tudo que é jeito... além de só falar em academia e suplementos alimentares.

é que nem cara que fuma maconha... só fica falando de chapadeira, acho que isso acaba enchendo o saco da mulhereda...

Mas posso estar enganado.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
ate q tu n ta enganado, acontece mto isso aí

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Geralmente os malhados saradões pensam mais no próprio bíceps do que na mulher que tem do lado...
Isso me enoja, pode até pegar muita mulher, mas só.
Sem falar que pra estar junto de um cara prole de academia parece que a guria tem a obrigação de ser malhadeeeenha e magreeenha tbm, e não é toda mulher que é assim.

Enfim, Mas posso estar enganada....

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra


é aquele lance... pega mulher, mas acaba não curtindo. dá uns beijinho babado em danceteria fuleira e era isso.

Fim de semana vai com sua "caranga" pro postinho exibir sua fisico e sua "sonzera"

Enquanto milhares de casais passeam de mãos dadas felizes e contentes ahuahuahhua.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Enquanto milhares de casais passeam de mãos dadas felizes e contentes ahuahuahhua.
:]

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


é aquele lance... pega mulher, mas acaba não curtindo. dá uns beijinho babado em danceteria fuleira e era isso.
Fim de semana vai com sua "caranga" pro postinho exibir sua fisico e sua "sonzera"
Enquanto milhares de casais passeam de mãos dadas felizes e contentes ahuahuahhua.


É a vida do Pepa, deixa ele.. hehe

Que decadente, prefiro os magrelas :)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Que decadente, prefiro os magrelas :)

_o/

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


o que é um cara definido?

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Definidos são os que comem e os que fornecem a bunda, mas desde que ele faça uma coisa ou outra. Indefinido é o sujeito q uma hora da a bunda, outrora da a bunda e se porventura alguma kanda rebolar a bunda pra ele, talvez ele passe a régua.

Paulo Feresin
Veterano
# mai/05
· votar


Que decadente, prefiro os magrelas :)
u-huu \o/

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Paulo Feresin

Sadol :)

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Mulheres gostam de caras que lhe dê ouvidos, que as respeite, que seja fiel (ehehehehehe), que seja cheiroso, simpático, que pague a conta, e que saiba faze-las "virar os olhinhos". Esse papo de academia, ficar fortão é pra quem não tem "a manha" de ganhar mulher usando o intelecto.

yeah!
mas qto ao pagar a conta... nem sempre, podem muito bem dividir às vezes...

Fim de semana vai com sua "caranga" pro postinho exibir sua fisico e sua "sonzera"
o famoso playboy...

JediKnight
bunda...bunda..bunda...rebolar...
vc foi em algum show de axé??

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho o piceps definido.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


as mulheres perferem cara definidos, meio termo, ou nao definido?

as mulheres tão mais preocupadas c o q o cara tem por dentro..... pode ser definido ou não...

generalizar eh babaquice tem nego escroto tanto nas academias quantos nos bares enxendo o corpo de cerveja e calorias....

Paulo Feresin
Veterano
# mai/05
· votar


mulher q só gosta de corpo, é cabeça vazia!

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Paulo Feresin
mulher q só gosta de corpo, é cabeça vazia!

e vc me dizer q a mulher só liga p cabeça e o cara pode ter 250 kilos eh mentira então....

sempre existe um meio termo entre td na vida.....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Me diz...

Em pleno século XXI, para quê o cara vai precisar ficar ostentando músculos fortes e trabalhados?
Só ele quiser uma vaga como carregador de construção civil.

A mulherada paga pau pra esse tipo de homem porque (em sua maioria) é muito burra.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
Em pleno século XXI, para quê o cara vai precisar ficar ostentando músculos fortes e trabalhados?
Só ele quiser uma vaga como carregador de construção civil.


há mto mais coisa por trás disso q apenas músculos.... pelo menos a maioria q eu conheço tah mto mais preocupado c a saúde e qualidade de vida do q c músculos...

e otra c eh uma forma do cara c sentir bem c ele mesmo qual q eh o problema???

Paulo Feresin
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
é verdade... mas assim, uma moça q SÓ ligue pra quem tem corpo, é meio sem nada huahuahau...

o mesmo com os homens!!


mas sempre tem o meio termo =)

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
A mulherada paga pau pra esse tipo de homem porque (em sua maioria) é muito burra.

eu quero ver c passar uma gordinha na tua frente c vc ia dah meia olhada p ela.... agora c passa uma mina toda definida a história eh otra naum eh?

pela tua teoria vc eh burro tbm??????

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
eu quero ver c passar uma gordinha na tua frente c vc ia dah meia olhada p ela.... agora c passa uma mina toda definida a história eh otra naum eh?

Ué... A gordinha é gordinha pq não sabe se controlar.

A maior parte das mulheres ditas definidas nem precisam "malhar" para ficar em forma, já crescem assim.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Ué... A gordinha é gordinha pq não sabe se controlar.
Epa epa epa.


A maior parte das mulheres ditas definidas nem precisam "malhar" para ficar em forma, já crescem assim.
Epa epa epa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a definiçao ou nao?