Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mai/05
isso ae pessoal que caneta posso usar para assinar uma guitarra, ela é preta e a tinta não pdoe sair, conhecem alguma?
agradesso pela ajuda estarei ausente durante o dia por cauas do trampo ma8is de tarde ou na hora do almoço eu volto
valew
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Aquelas pra se escrever em transparências de retroprojetor.
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
(mas se a guitarra é preta nem rola, mas tem umas prateadas 5 vezes mais caras pra tranparências tbm...)
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
vai pegar autografo né? coisinha mais gay esse negocio de autografo...
larga mão disso meu chapa, num vai comprar caneta nenhuma =)
|
# mai/05
· votar
Alessandra
ummmm, mais tipo essas saum as que dizem ser para CDs né, num da pq a guitarra é preta temq ue ser aquelas que tem prata, ouro, rozinha ui!
saca eu ja vi assinatura de guitarra com ela, mais naum sei o nome :(
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Óun
|
# mai/05
· votar
Alexandre Souza
hahaha vou mandar o kiko loureiro assinar minha guitarra, depois eu vendo para algum fã do angra
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Tem várias cores, mas eu aconselho passar um filme plástico em cima depois pra garantir que não vai sair o autógrafo. E vender em seguida a guitarra pra ganhar uma $$ com isso hehe
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
hahaha vou mandar o kiko loureiro assinar minha guitarra, depois eu vendo para algum fã do angra
ah ae sim... negócios são negócios haha
|
# mai/05
· votar
Tem várias cores, mas eu aconselho passar um filme plástico em cima depois pra garantir que não vai sair o autógrafo. E vender em seguida a guitarra pra ganhar uma $$ com isso hehe
foi eatamente o que pensei, vo bota um eco de contact em cima depois mais precisa ser uma cor que apareça as de reto progetor naum vaum aparecer
:((
( chefe quase chegando ja ja eu sumo até a hora do almoço naum liguem naum )
continuem dando as dicas alguem deve conhecer as canetas de cores gays p assinar
|
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
caneta de homi é bic e fim de papo...
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
usa caneta líqüi Pêiper
|
guitatarra Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
huahua...
|
# mai/05
· votar
up ai pessoal! caraio parou o movimento por aqui.....
a unica solução que achei até o momento saum umas canetas, com uma tinta que tem prata branca e ouro,...........segundo o cara que me indicou é a mesma qualidade das tintas spray........ ou seja é uma merda vai sair com o tempo...........
chama Caneta permanente pentouch ( tipo spray ).........se ninguem ai conhecer algo melhor, vou ter que comprara essa merda mesmo e proteger a assinatura de alguma forma.......contact transparente...ou sei-la :(
se fose o eric clapton eu levava uma chave de fenda e num vendia nunca mais heheheh
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
usa caneta de retroprojetor, ou então pincel atômico (parece uma canetinha, mas tem uma ponta mto mais grossa) na minha guitarra funciona direito
|
Cypher Veterano |
# mai/05
· votar
rouba logo a guita do cara....
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Usa um estilete, muito mais true.
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
AHIUAHuiHAi
JM SlipKnoT 6sic6
retroprojetor num tem nenhuma cor que se destaque na minha guitarra por ela ser preta, e o pincel atomico, vai sair :(
Cypher
vou tentar ganhala numa promoção ae, sem chances p/ mim mais naum custa tentar
|