pq nao temos metaleiros na paraiba?

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


mao
_Vinícius_Augusto_
Cara, num tô querendo defender não... Acho que ele tá errado, mas também acho que tu merece muito do que tu le aqui...

Me diga uma coisa, eu ja xinguei a sua mãe ou seu pai? E vc nem gostaria disso né? vc acha que alguem merece ser xingado atraves da familia? O unico problema aqui é pq eu assumi que gosto de arrocha e briguei com muita gente devido aos meus equipamentos caros que possuo, a diferença é que eu me destaquei em excesso nesse fórum com serviço de utilidade, basta vc ver os topicos desses infelizes e ver quantos topicos ou comentarios uteis eles fizeram nesse forum... Agora veja meus nicks: viniciusaugusto - Vinícius_Augusto - Vinícius Augusto e _Vinícius_Augusto_ pra vc comparar qt coisa de utilidade eu fiz nesse fórum!!!!! Se vc conseguir provar que um deles possui mais topicos uteis do que os meus, abragendo temas diversos como canto, pedaleira, teclado, piano, violão, estudio, tecnologia, teoria musical, produção musical, etc... Aceitarei sua opnião, caso contrario, acho meio sem logica!!!!

abraços!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


HUAHUHAUHUAHUHAUHUHAHUAHUHAHUHAUHUAHUHUAHAHUAHHAUHAHUHAHHAUAHAHHAHA... .

E pensar q eu ja cogitei sair desse forum por causa da baixaria do Arrocha Man...

Que foda isso aqui...

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


andre_das_teclas

obrigada por essa musica em minha homenagem.

eu, Suellen, noiva do meu amado Vinicius me identifiquei com tão linda cantiga.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Suellen Discaradinha
Nem eu. Principalmente na esquisitice e viadagem.

Até parece que vc é normal... Depois de usar um nick desses provou que vc tem no minimo uma sindrome de down, quer dizer, nems os downs merecem ser comparados com vc, pois vc é uma "miséria abstrata da vida mediocre"

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

aie... quando vc é bruto com Vinicius fico toda molhadinha... que hóme brabo, morro de tesao!

andre_das_teclas
Veterano
# mai/05
· votar


Suellen Discaradinha
Eu estava pensando em vc,querida.
Ai saiu a cançao

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
miséria abstrata da vida mediocre

ui Vinicius, tão sexy quando vc começa a falar difícil...

fico com moh tesão qd vc demonstra sua cultura.

principalmente quando disse que Beethoven era o maior pianista da atualidade.

andre_das_teclas
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
HAhHA

e ai ja deposito na poupança os 100 que o urubu te deu??
hUAHuHauhauhUAhUAHUAH que merda viu..

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising e aí Mister Miojo Que levanta os orgãos sexuais dos coroas que gosta de chupar!!!! Ta com saudade das "ferradas"? Fica na sua rapaz q vc ganha muito mais!!!! Boca calada não entra gala!!!!! Ou vc ja ta entalado com a porra na boca? tsc tsc tsc

andre_das_teclas
Veterano
# mai/05
· votar


Suellen Discaradinha
hahahahhahahah

q vadia vc em,discaradinha

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

aie... quando vc é bruto com Vinicius fico toda molhadinha... que hóme brabo, morro de tesao!


Eu sabia que o urubu rei tinha caso com o Miojo, ta comprovado agora!!!!

Suellen Discaradinha
Veterano
# mai/05
· votar


andre_das_teclas

o Urubu deu os 100 reais pra comprar cesta básica, nao pra pagar internet e ficar postando besteira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq nao temos metaleiros na paraiba?