Fala Que o Rato Escuta - Novo Programa

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/05


Você! Que está lendo isso e tem problemas familiares, é depressivo, pensa em fazer bobagem o tempo inteiro, tem problemas em casa, é frustrado, não sabe o significado da vida e tem dúvidas quanto à algumas tomadas de decisão em questões de qualquer assunto. Entre e diga seu problema, pois os conselheiros de plantão irão te ajudar.
Não solucionamos o problema, porém damo-lhes o caminho da solução.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Faltou audiência?
:)

lo violeiro
Veterano
# mai/05
· votar


minha mãe quer que eu faça faculdade mas eu sou um vagabundo que não quer nada com a vida! .... oque faço?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Sr Rato, gostaria de oferecer meus serviços de terapeuta de bar, para auxiliar o amigo nas questões que por ventura tiveres dificuldades

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Alô.. Rato? olha só... eu sou gordo, tenho 11 anos e não tenho amigos... meus colegas me sacaneiam porque eu gosto de Bei bleidi.... como eu posso arrumar uma namorada?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


lo violeiro
certa ou errada a sua mãe está certa!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


lo violeiro

Contraditória tua explanação... se tu mesmos diz ser vagabundo... como pode perguntar oque faço?

Oras, não faça nada... afinal vagabundo que se preze não se importa com isso.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN

Algumas mulheres são consquistadas pelo estômago, assim com alguns homens...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
arrume uma garota gorda e que tb goste de bai blaide!
Procure seu nicho!
não vai inventar de ir em festinhas de debutantes atrás de namradas

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Obrigado Ratinho... (soou meio estranho)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


lo violeiro
minha mãe quer que eu faça faculdade mas eu sou um vagabundo que não quer nada com a vida! .... oque faço?

Aproveitando a explanação do nosso Aspone Ed_Vedder, acrescento:
Faça uma faculdade típica de quem não sabe o que fazer, como artes cênicas, música ou sistemas de informação. No meio do curso diga à sua família que não era bem aquilo que você esperava, e desista.

Morra pobre, sem dentes e amortecido pela cachaça.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
estamos aqui para isso

Ed_Vedder
bem vindo ao time

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Prezado Sr. Rato

venho mui humildemente solicitar seus préstimos como consultor.
tenho 23 anos, curso o ultimo periodo da faculdade pela 3ª vez e acho q vou ficar reprovado novamente... oq devo fazer????

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Sua mãe quer que vc faça fauldade e vc não quer fazer??? Faça Direito no Ceub

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


BlindmaN
Alô.. Rato? olha só... eu sou gordo, tenho 11 anos e não tenho amigos... meus colegas me sacaneiam porque eu gosto de Bei bleidi.... como eu posso arrumar uma namorada?


Convide uma garota para tomarem um Milk Shake Diet juntos, depois vá pra Acadimia e malhe. Seja infeliz com o corpo de um Adonis, e descubra aos 40 anos que aos 11 é que era feliz.

pytchuk
Veterano
# mai/05 · Editado por: pytchuk
· votar


Rato
Você! Que está lendo isso e tem problemas familiares, é depressivo, pensa em fazer bobagem o tempo inteiro

O_O
eita!!!
hehehehhe
tah parecendo a história de alguem q eu conheço mais eu num consigo de jeito nenhum lembrar quem eh!!!!!! O_o

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Milk Shake Diet
haiuahiuahiauhiauhiauhiau

Num tenho idade para academias... tenho 11 anos

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Zozão
venho mui humildemente solicitar seus préstimos como consultor.
tenho 23 anos, curso o ultimo periodo da faculdade pela 3ª vez e acho q vou ficar reprovado novamente... oq devo fazer????


Soborne os professores, cole e mande fazer os trabalhos pagando por isso.
Depois descubra que não aprendeu nada de realmente útil no curso e solte a franga, estudando artes cênicas.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Olha Ratinho... essa vagabunda diz que o filho é meu... mas saiu com todos do bairro quando a gente tava namorando... o que eu faço?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
Olá, tenho 15 anos e gosto muito de um garoto do colégio. Ele não gosta de mim, me chama de gorda espinhenta e me humilha. E eu gosto que ele faça isso. O que eu faço?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

faça sexo selvagem com o melhor amigo dele.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Eu sou maniaco, depressivo, esquizofrênico, hipocondríaco, compulsivo. Tenho vontade de dar uma facada, arrancar os dedos com quebrador de nozes, tirar dente por dente com alicate e sem anestesia de quem me da bom dia na rua. O que eu faço?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Hahahahahahahahahahaha...

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Olá, tenho 17 anos, mas curso o 1º ano do 2º grau, sou burro e repetente, mas sou bonitão... no colégio tem uma gorda espinhenta que eu adoro humilhar... sinto um prazer orgásmico em humilhá-la. O que eu faço?

guitatarra
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
pq vc quer fazer alguma coisa? vc n disse q gosta disso?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
oxe!
estuda!
se não ser certo, mude seus planos!
faça artes cênicas

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
fume um cigarro de incenso

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

existe uma banda chamada joy division... eles tem letras super alto-astral que com certeza vão te ajudar muito.

Alessandra
Veterano
# mai/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Negaram meu pedido pra passar pro noturno na faculdade, vou ficar sem poder pagar e sem emprego, o que eu faço?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
tente descobrir se ele é sadomazo!
Logo ele vai enchergar sua beleza interior

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fala Que o Rato Escuta - Novo Programa