Loucuras de Amor...

Autor Mensagem
Quito
Veterano
# mai/05
· votar


Amin pegador de nada
aham... 4 d junho ela vai v.. huahuahuaha

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


Putz, tenho vontade de me matar quando me lembro...
Foi depois da primeira vez que eu fiquei com o cara, naquelas vezes que a gente tá bem "bobão", fica babando quando vê a pessoa...
Eu tive a "esplêndida" idéia de fazer com compasso a inicial do nome dele no meu tornozelo. Resultado: até hoje, sete meses depois (óbvio que já despechei a criatura), ainda teve aquela porra de 'D' no tornolezo... tsc tsc

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tive a "esplêndida" idéia de fazer com compasso a inicial do nome dele no meu tornozelo. Resultado: até hoje, sete meses depois (óbvio que já despechei a criatura), ainda teve aquela porra de 'D' no tornolezo... tsc tsc
hehehe...uma menina ja fez isso pra mim..maz ela me magoou bastante antes disso..ai eu nem dei bola..

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


um ddd de uma hora e meia e uma música, q quando toquei pra ela, ela chorou e eu me senti um babaca, mas feliz aehaeuhaeuheuha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


Rato
bom ,bonito e barato
volpato!

¬¬´

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tive a "esplêndida" idéia de fazer com compasso a inicial do nome dele no meu tornozelo. Resultado: até hoje, sete meses depois (óbvio que já despechei a criatura), ainda teve aquela porra de 'D' no tornolezo... tsc tsc
hehehe...uma menina ja fez isso pra mim..maz ela me magoou bastante antes disso..ai eu nem dei bola..

mas no meu caso a minina fez no pulso/antebraço...

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar


eu ontem vi minha ex com otro cara e soquei a parede ateh minha mao sangrar... eh foda... ta doendo ainda eu tava bebado na hora e tava anestesiado mas agora doi e ta com uns cortes... isso foi a maior babaquice que eu ja fiz por causa de uma fêmea...

Ata
Veterano
# mai/05
· votar


acho que dizer "eu te amo" é a maior loucura de amor... disso, pro fim, é um pulo (garotinho que não ama ninguém)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Loucuras de Amor...
quem já fez alguma ...comenta aí!

As vezes eu penso que entregar o coração pra alguem, trazer essa pessoa pra sua casa, pro convivio da sua familia...

Isso já é uma baita loucura :)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ata
Ed_Vedder

Concordo com vocês. Às vezes a loucura está nos pequenos atos.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ainda não encontrei ninguém que pra merecer isso.

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


ja mandei fazer uma faixa com mo declaraçao uma vez e falei pro irmao dela me ajudar a colocar na frente da casa dela hehehe ela ate gostou ficou comigo mas uns dias depois descobri q ela tava ficando com outro cara fui la e disse pro irmao dela ow me ajuda a rasgar essa porra rsrsrsrs

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


fui na casa do pai dela e dormi lá sem pedir!!!

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Ata
Ed_Vedder
maggie
Concordo com vocês. Às vezes a loucura está nos pequenos atos.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/05
· votar


TEm aquela classica de ligar para a pessoa e por uma musica pra tocar no telefone, brega mas muito eficiente

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
poe aquela do motorhead "I am the one, Orgasmatron"rsrs

JEA
Veterano
# mai/05
· votar


BOm, eu ja escrevi um livro a a desgraçada não me falou nada até hj. Tipo, um livro mor bonito contando a nossa história, meu amor. Lazarenta, até hj nao falou porra nenhuma. Sö gastei papel.
Acho q isso foi em 2000.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


JEA
caramba?!!! 2000 e tu tem rancor até hoje é??? oxe oxe!
desencana velho..."live to be the happiest"

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


JEA
Eu sei a solução.
Canta pra ela:

"Vem, vem, vem, discaradinha,
Toda gostosa, vou morder sua bundinha"

Repete umas quatro vezes...é sucesso na certa.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tive a "esplêndida" idéia de fazer com compasso a inicial do nome dele no meu tornozelo. Resultado: até hoje, sete meses depois (óbvio que já despechei a criatura), ainda teve aquela porra de 'D' no tornolezo... tsc tsc

Eu jah fiz isso tbm...faz tempo...foi na parte de cima da mão(ou nas costas da mão...sei lah...)....
Inda bem q saiu....

mao
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho as iniciais de uma pessoa gravadas abaixo da minha barriga, com uma faca.

Naemah666 Inferno
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já!
Uma vez e era Lucifer niver ai eu sub ate a terra, corte 12 cabeças de garotinhos virgens e puros e Fiz um lindo arranjo de cabeção humanas para ele, impalei uma a uma com espadas!, Tudo sozinha!!
Deu mó trabalho descer aquelas escadas todas ate o inferno novamente com aquelas cabeças pesadas todas... hahaha

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já!
Uma vez e era Lucifer niver ai eu sub ate a terra, corte 12 cabeças de garotinhos virgens e puros e Fiz um lindo arranjo de cabeção humanas para ele, impalei uma a uma com espadas!, Tudo sozinha!!
Deu mó trabalho descer aquelas escadas todas ate o inferno novamente com aquelas cabeças pesadas todas... hahaha


nossa!
acho que alguém precisa de ajuda
tá doido

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que essa ai precisa de um psicanalista

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


varei minha mão com uma faca, pq o cara falou, vc ama sua mina? eu falei:sim, e ele: prova, eu tinha uma faca na mão e varar a outra mão foi a primeira coisa q me veio na cabeça, mas uns meses depois ela me deu bota e eu tive q partir pra outra (tradução: atravessei minha mão com uma faca pra levar bota e ficar sem mina até hoje...)

JEA
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Curtia pra kct a mina, mas agora nem tenho mt rancor nao. Foda-se ela
AEUhUIAehiAHEuiHAEIuhAUIEhUIAE...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
Vosse tein cindromededao amigô?

Christina Amaral
Veterano
# mai/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


varei minha mão com uma faca, pq o cara falou, vc ama sua mina? eu falei:sim, e ele: prova, eu tinha uma faca na mão e varar a outra mão foi a primeira coisa q me veio na cabeça, mas uns meses depois ela me deu bota e eu tive q partir pra outra (tradução: atravessei minha mão com uma faca pra levar bota e ficar sem mina até hoje...)

De "loucuras de amor" à nerdices....

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


não tenho síndrome de down não cara, eu tava meio chapado no dia, tinha tomado umas batidas de pinga e sei lá o q mais, dae a faca foi a primeira coisa q me veio a cabeça, a pinga me anestesiou, dae eu nem senti na hora q varou, sangrou pra caralho...

JEA
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
UIAEHUIAEHiuAHEUIhAEUIhAUIEhAEUI, von tentar qd encontrar ela, se nao der resultado vou xingar mt ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loucuras de Amor...