coisas da Terceira série:

Autor Mensagem
olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


na terceira serie eu nao queria ir no banco da frente do carro pq tinha q usa o cinto de segurança...

tncv
Veterano
# mai/05
· votar


caralho

passou um filme na minha mente

_BlOoDy_HeLl_
Veterano
# mai/05
· votar


Tinha criançada q comia meleka di nariz,ou então tirava e colava debaixo da carteira,mó escrotissse...

Nilton H Jr
Veterano
# mai/05
· votar


huahua eu faço isso td dia ainda

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Nilton H Jr
vc come ranho q legal!

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Eu fiz todos, mas eu fui além... Minha infância não foi nada normal...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já fiz algumas coisas daí sim...digamos que sempre fui muito bem comportado até os 9 anos (terceira série).

JEA
Veterano
# mai/05
· votar


Recebi num e-mail =D

Cor-de-Rosa", "Tartaruga Tuche", "Pepe Legal e Babablu", "Topogiggio", "Honey Honey", "The Smurfs", e "Jem"?
? Usava saia "balonê"?? hahahaha
? Mascava Buballoo, Ping Pong e Ploc? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar?
? Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas ou os Ursinhos Carinhosos?
? Tinha os estojos com vários botões com cola, durex, apontador...(paraguaio).
? Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?
? Leu a Série Vaga Lume?
? Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira - a Bate-Enrola?
? Usou e aderiu à rápida moda dos vestidos trapézio? E ainda em seguida era o conjunto básico trapézio + bermuda até o joelho.... que horror! hehehe
? Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
? Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?
? Usou aquelas calças de balé, com elástico na cintura? E short-saia?
? Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
? Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioios da Coca-Cola?
? Comprava muiiita revistinha da Mônica?
? Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente em um caderno e a última pergunta... De quem vc gosta?
? E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara....
? Lembra do comercial "Não se esqueça da minha Caloi"? E da bicicleta Monark?
? Tinha uma calça amarela OP e se achava o máximo com ela? E uma carteira Asa-Delta?
? Colocava seu Kichute pra jogar bola?
? Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?
? Odiava a Maria Joaquina, enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e queria bater no Cirilo por que ele acreditava em todo mundo (eu só quis dizer!!!)? Ou seja, viu a versão original de Carrossel?

... De Jogar bolinha de gude (ainda existiam ruas de terra)
... Empinar Pipa (Comprar um bitelão de Linha 10, enrolar em lata de óleo, fazer pipa de Bambú, e jogar lata chieia de vidro no meio da avenida para o busão amassar e fazer cerol, com meia-calça roubada da mâe)
... Correr de Carrinho de Rolemã (uma verdadeira paixão)
... Comer Leite Ninho com colherinha
... Disparar campanhia com palito de fosforo
... Brincar na rua até tarde
... Jogar Taco!
... Jogar bola com as turma da rua de cima ou da rua de baixo (que sempre terminavam em porrada)
... Explodir garrafas de plastico com gelo seco e agua.
... Acordar mais cedo nas viagens e passar creme dental nos olhos dos amigos!
... Roubar fruta no quintal dos vizinhos!
... Brincar de Beijo, Abraço e Aperto de Mão

E eu assisitir quando um garoto (meu Heroi) mandou o Bozo Tomar $##@$ $#!! Um marco na televisão mundial na minha opnião!
Lembro até hj do Bozo falando: "Nossa amiguinho, o Bozo ficou com cara de palhaço"

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Nossaaaa tudo aí é familiar, quase tudo fizemos. Nós tivemos nossas infâncias confundidas com a moda dos 80's...mas era um a moda legal e "infantil" acima de tudo.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Nós, eu e minhas irmãs.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


E eu assisitir quando um garoto (meu Heroi) mandou o Bozo Tomar $##@$ $#!
porra eu perdi essa

Odiava a Maria Joaquina, enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e queria bater no Cirilo por que ele acreditava em todo mundo
ou chamar algum amigo mais gordo de Jaime Palilo ou ter um cachorro chamado Rabito
Colocava seu Kichute pra jogar bola
amarrado na canela

via flashman, changeman, jaspion, black kamen rider, jiban, jiraya, lion man, go go five e um otro q agora eu num lembro o nome, q os caras tinham nomes d planetas e as armas vinham em maletas, eles digitavam os n°s das armas e elas vinham voando de num sei onde e sempre chegavam nas mãos d kem kiria elas

Bozo
vovó mafalda e papai papudo

tinha patins de prender nos tênis
e pogobol

Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara
pense bem

pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar
milhares e milhares

lata chieia de vidro no meio da avenida para o busão amassar e fazer cerol
linha do trem

Disparar campanhia com palito de fosforo
ou esvaziar pneu d carro com pedrinhas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas da Terceira série: