O super tópico do Papel Higiênico - Nosso grande e insubstituível companheiro

Autor Mensagem
dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
kramba!!!!!!! que mais ele sabe fazer?

Zozão
Veterano
# mai/05 · Editado por: Zozão
· votar


http://www.orapois.com/br/arquivos/04082003163310123g.swf

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


aqui acabo, tem um saco de pão lá no banheiro

olkol_
Veterano
# mai/05 · Editado por: olkol_
· votar


HyperViruz
e o meu sabe falar

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
e o meu sabe falar

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Isso mesmo.
Usem Mad como papel higiênico. É feita pra isso.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Usem Mad como papel higiênico. É feita pra isso.
naum fale merda

------------
minha ultima experiencia com o papel higienico e irei compartilhar com vcs:
como nosso amigo comentou, o papel higienico eh um grande aliado do homem na busca pela higiene...mas naum obstante, ele tem varias funçoes q fazem dessa vida um pouco mais feliz(como papel para cartas direcionadas ao idolo)....intaum...minha ultima experiencia com esse heroi da humanidade revelou uma nova funçaum:decoraçaum.
estavamos no banheiro do col no segundo andar,e um piah joga um rolo pela janela...e em seguida joga outros dois...qdo saimos para o recreio,percemos akela bonita, singela e singular forma de decoraçaum no predio..up the papel's higienicos!

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Tem gnt q n tem senso de humor;

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


estavamos no banheiro do col no segundo andar,e um piah joga um rolo pela janela...e em seguida joga outros dois...qdo saimos para o recreio,percemos akela bonita, singela e singular forma de decoraçaum no predio..up the papel's higienicos!

Putz....hahahahaha

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

desculpa eu sei q foi horrivel,naum me bata naaaaaaaaaaum

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Imagino a situação...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
tipo em estadio de futebol q tem dois aneis..os kra jogam o papel de cima pra baixo...dae fik akela faxinha marota...foi o q aconteceu no col

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


pow, oq eh a vida de um estudante sem molhar papel higienico e grudar no teto? ehaueahuaeheuaae

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
verdade

doido123456789
Veterano
# ago/05
· votar


Sobre as conchas do demolidor: tem que enfiar as pontinhas no ... e mandar ver, aí a M sai arrastando nas conchas e não suja as paredes internas da saída do brioco.

doido123456789
Veterano
# ago/05
· votar


P/ esclarecer melhor, enfia-se as pontinhas das conhchas no cu e manda ver o cagalhão, aí não suja o rabo, entendeu? Só tem uma coisa, não eram 2 conchas?

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar... carinha com puta criatividade. Sinto falta dos tópicos dele =P

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


na falta de papel higienico tem um amigo meu que pego um monte de papel do cinema(aqueles folhetos que tem os horarios dos filmes), e levo para o banheiro, e depois vem me contar que o o papel era radical, deslizava p kcte
obs:isto é uma historia veridica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O super tópico do Papel Higiênico - Nosso grande e insubstituível companheiro