Vc é alérgico a que?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/05


Estou com inflamação num dente, e ontem começei a tomar amoxilina... fiquei todo embolotado, e com coceira no corpo todo, principalmente no peito e no saco.

Imaginem dormir com 39 de febre, com seu dente latejando, dor de cabeça e ainda coceira no saco...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


A ar condicionado, eu odeio....não uso nem em dias quentes.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Alergia a certas substâncias que se usa sem saber pode matar.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

mas vc tem alguma reação alérgica?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Tenho. Uma vez eu comi um camarão (tenho alergia a crustáceos) e passei mal na festa...fiquei todo empolado e com manchas vermelhas...foi horrível.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
cara, essas brotoejas, apareçaram mesmo tomando um comprimido, o que foi a minha sorte... Se eu tivesse tomado mais, acho que teria sido foda. Meu irmão tb é alergico ao mesmo remédio, por isso eu ja tomei meio ressabiado.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Tenho. Uma vez eu comi um camarão (tenho alergia a crustáceos) e passei mal na festa...fiquei todo empolado e com manchas vermelhas...foi horrível.

meu pai tb é alérgico a camarão... deve ser uma pena né? eu pelo menos me amarro em camarão :)

A minha ex-namorada era alérgica a chocolate, tadinha ela adorava, mas não poda comer...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Pó.
Mas nada com o sistema respiratório, é com a pele mesmo, começo a me coça inteiro. Não posso comprar livros em sebos :(

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Pó, leite e música ruim. Fico empolada.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Essa do ar condicionado é foda. Eu fico com uma dor aguda no nariz...aquela dor insuportável...vixe, gosto nem de lembrar.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Queijo, Café, Chocolate

Uma merda mesmo. Mas não é alergia não. É pq essas coisas, aumentam a minha sensibilidade a luz. E eu tenho problemas com luminosidade. Então, consumir essas coisas, fazem com e eu sinta dores de cabeça durante as aulas ou por ficar no sol, por exemplo.

Isso foi o q a médica falou.
E chocolate eu como numa boa... Café tb.... O_o
mas basta eu comer queijo, q no mesmo dia eu reduzo o brilho do meu monitor pra quase zero. E aí basta ir até esquina no sol, q a dor de cabeça vai me pertubar por um tempão...

Pior é q não passa fácil, não...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Vc é alérgico a que?
a homem

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

sim...a gente sabe.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


izack darck
hahahaha




Tenho alergia também a bichos de pelúcia que acumulam milhões de partículas de poeira. Logo, acumulam bilhões de acaros.

E a mordidas de formigas também.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
E a mordidas de formigas também.

Então em outras palavras tu é alérgico a picadura?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
hahahahaha...

é, também sou, graças a Deus.
Mas eu nunca testei, pq meu pai já me disse que eu era desde quando eu era bebê.
Eu cresci sabendo que sou, nunca testei, nunca vou testar... hehehe

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

Eu sou traumatizado por causa de um Urubu. Foi a única vez que vi um de perto e até hoje tenho alergia.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Po Leite é tão bom :)

izack darck
Isso me lembrou uma historia curiosa...

Uma vez estavamos na praia de Garopaba, eu e uns amigos do colégio... tinha uns urubus destroçando uns peixes mortos na beira da agua... agente foi bem pertinho e começamos a tocar pedra nos Urubus, os bixos vieram pra cima de nós, e a galera saiu em debandada, um amigo meu registrou o momento e tirou uma foto minha e do meu primo correndo dos urubus... tem que ver a expressão de terror em nossas faces ahuahauau

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Ed_Vedder

hahahaheaahea

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Cabeça De Balde

Huahuahuahauhauhau...devem ser hilárias essas fotos...

A minha foi porque eu era muito guri, e a gente tava começando ainda no bairro e tinha uma casa vazia em frente a nossa, que tava fechada. Só que um gato tinha morrido e ninguém sabia, então apareceram uns urubus e começaram a sobrevoar a casa. Eu fui até a porta da casa e um desceu e veio pra cima.
Nossa...ainda me lembro daquele urubuzão vindo pra cima de mim, fazendo um crácrá mau ensaiado...até meu pai e meu herói aparecer e botar o bicho pra correr...vixe...até hoje tenho pavor a urubu.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


ácaros

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


poeira...... espirro direto e meu nariz entope, eh foda

Ed_Vedder
posta as fotos ai

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


Tem um remedio la Bactrin F eu acho q da reacao em mim... nem lembro como q é o esquema hehe...

acho q e so isso...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


conheço um cara que é alérgico a mulher

não sei o nome dele, só sei que tem uma guitarra azul especial

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


sou alergico ao TEMPO, poeira, panos, essas coisas q dão ácaros, lol
e qd eu como chocolate q tenha um gosto mt forte eu começo a espirrar tb :/

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


monk
uahuhauhauhuahua

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


monk

tb ouvi falar dum cara assim...
hehe

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


tamahome

sou alergico ao despertador... sempre q ele liga me da irritacao...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão

cara foi a viajem do terceiro ano do segundo grau... perdi contato ha uns dois anos com o dono da máquina e das fotos.

guitatarra
Veterano
# mai/05
· votar


eu so alergico a tudo, ate o OT me da coceira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc é alérgico a que?