Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
Estou com inflamação num dente, e ontem começei a tomar amoxilina... fiquei todo embolotado, e com coceira no corpo todo, principalmente no peito e no saco.
Imaginem dormir com 39 de febre, com seu dente latejando, dor de cabeça e ainda coceira no saco...
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
A ar condicionado, eu odeio....não uso nem em dias quentes.
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Alergia a certas substâncias que se usa sem saber pode matar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
izack darck
mas vc tem alguma reação alérgica?
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Tenho. Uma vez eu comi um camarão (tenho alergia a crustáceos) e passei mal na festa...fiquei todo empolado e com manchas vermelhas...foi horrível.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
izack darck
cara, essas brotoejas, apareçaram mesmo tomando um comprimido, o que foi a minha sorte... Se eu tivesse tomado mais, acho que teria sido foda. Meu irmão tb é alergico ao mesmo remédio, por isso eu ja tomei meio ressabiado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
izack darck
Tenho. Uma vez eu comi um camarão (tenho alergia a crustáceos) e passei mal na festa...fiquei todo empolado e com manchas vermelhas...foi horrível.
meu pai tb é alérgico a camarão... deve ser uma pena né? eu pelo menos me amarro em camarão :)
A minha ex-namorada era alérgica a chocolate, tadinha ela adorava, mas não poda comer...
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Pó.
Mas nada com o sistema respiratório, é com a pele mesmo, começo a me coça inteiro. Não posso comprar livros em sebos :(
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Pó, leite e música ruim. Fico empolada.
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Essa do ar condicionado é foda. Eu fico com uma dor aguda no nariz...aquela dor insuportável...vixe, gosto nem de lembrar.
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
Queijo, Café, Chocolate
Uma merda mesmo. Mas não é alergia não. É pq essas coisas, aumentam a minha sensibilidade a luz. E eu tenho problemas com luminosidade. Então, consumir essas coisas, fazem com e eu sinta dores de cabeça durante as aulas ou por ficar no sol, por exemplo.
Isso foi o q a médica falou.
E chocolate eu como numa boa... Café tb.... O_o
mas basta eu comer queijo, q no mesmo dia eu reduzo o brilho do meu monitor pra quase zero. E aí basta ir até esquina no sol, q a dor de cabeça vai me pertubar por um tempão...
Pior é q não passa fácil, não...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
Vc é alérgico a que?
a homem
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
sim...a gente sabe.
|
# mai/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
izack darck
hahahaha
Tenho alergia também a bichos de pelúcia que acumulam milhões de partículas de poeira. Logo, acumulam bilhões de acaros.
E a mordidas de formigas também.
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
E a mordidas de formigas também.
Então em outras palavras tu é alérgico a picadura?
|
# mai/05
· votar
maggie
hahahahaha...
é, também sou, graças a Deus.
Mas eu nunca testei, pq meu pai já me disse que eu era desde quando eu era bebê.
Eu cresci sabendo que sou, nunca testei, nunca vou testar... hehehe
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
Eu sou traumatizado por causa de um Urubu. Foi a única vez que vi um de perto e até hoje tenho alergia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
maggie
Po Leite é tão bom :)
izack darck
Isso me lembrou uma historia curiosa...
Uma vez estavamos na praia de Garopaba, eu e uns amigos do colégio... tinha uns urubus destroçando uns peixes mortos na beira da agua... agente foi bem pertinho e começamos a tocar pedra nos Urubus, os bixos vieram pra cima de nós, e a galera saiu em debandada, um amigo meu registrou o momento e tirou uma foto minha e do meu primo correndo dos urubus... tem que ver a expressão de terror em nossas faces ahuahauau
|
# mai/05
· votar
izack darck
Ed_Vedder
hahahaheaahea
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Cabeça De Balde
Huahuahuahauhauhau...devem ser hilárias essas fotos...
A minha foi porque eu era muito guri, e a gente tava começando ainda no bairro e tinha uma casa vazia em frente a nossa, que tava fechada. Só que um gato tinha morrido e ninguém sabia, então apareceram uns urubus e começaram a sobrevoar a casa. Eu fui até a porta da casa e um desceu e veio pra cima.
Nossa...ainda me lembro daquele urubuzão vindo pra cima de mim, fazendo um crácrá mau ensaiado...até meu pai e meu herói aparecer e botar o bicho pra correr...vixe...até hoje tenho pavor a urubu.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
ácaros
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
poeira...... espirro direto e meu nariz entope, eh foda
Ed_Vedder
posta as fotos ai
|
Digao Veterano |
# mai/05
· votar
Tem um remedio la Bactrin F eu acho q da reacao em mim... nem lembro como q é o esquema hehe...
acho q e so isso...
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
conheço um cara que é alérgico a mulher
não sei o nome dele, só sei que tem uma guitarra azul especial
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
sou alergico ao TEMPO, poeira, panos, essas coisas q dão ácaros, lol
e qd eu como chocolate q tenha um gosto mt forte eu começo a espirrar tb :/
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
monk
uahuhauhauhuahua
|
Digao Veterano |
# mai/05
· votar
monk
tb ouvi falar dum cara assim...
hehe
|
Digao Veterano |
# mai/05
· votar
tamahome
sou alergico ao despertador... sempre q ele liga me da irritacao...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Zozão
cara foi a viajem do terceiro ano do segundo grau... perdi contato ha uns dois anos com o dono da máquina e das fotos.
|
guitatarra Veterano |
# mai/05
· votar
eu so alergico a tudo, ate o OT me da coceira
|