Autor |
Mensagem |
rosemusic Veterano |
# out/07
· votar
não sou o carlos henrique mas estou com o mesmo problema que ele. como eu posso fazer isso de limpar o cache?
|
Sir Petrucci Veterano |
# out/07
· votar
no orkut acontece.. apenas saibam disso
|
rosemusic Veterano |
# out/07
· votar
mas não pe só no orkut... toda imagem que tento salvar, não salçva no formato original apenas em bmp mesmo dizendo que é gif ou jpg
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
rosemusic
Nada não...
|
rosemusic Veterano |
# out/07
· votar
paranauê
como assim?
Nada não...
???????
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
rosemusic
"apoprósito" bem-vinda, use a busca, nunca fale q vc não gosta de led zeppelin se não gostar, nem de beatles, toca violão, guitarra, baixo, alguma coisa?
|
rosemusic Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
obrigada, na verdade não toco nada... sorry tocava bateria em projeto, mas saí p tocar violino, aí comecei a trabalhar e tive de parar, acabei esquecendo td, mas amo musica. amo "stayrway to heaven - Led Zepelin" acho que é assim que escreve né? rsrs
|
rosemusic Veterano |
# out/07
· votar
então pessoal, se alguém tiver com o mesmo problema que eu... acabei de achar a solução, Cliquei em "ferramentas", "opções da internet" então limpei o histórico, exclui os cookies e exclui os arquivos, neste ultimo, sem sem excluir o conteúdo off-line, como não entendo mtu sobre isso fiquei com medo de fazer algo errado... rsrs o fato é que deu certo, obrigada a todos que tentaram me ajudar...
|