Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
Hoje eu tava usando o computador da biblioteca quando apareceu a menina mais gata e gostosinha que eu já vi na vida, de uns 14/15 anos, com uma roupinha de matar. Eu até tava digitando um post sobre isso quando se sucedeu o ocorrido.
No outro computador estava uma menina (se é que eu posso classificar o monstro como humano) muito, mas muito horrosa, tudo de feia que se possa imaginar, gorda, desproporcional, mal vestida, dentes tortos e etc. Ela tinha reservado o computador por uma hora e eu tava lá sem reserva.
Daí que a menina gata chegou pra quimera e simplesmente pediu pra ela sair como se fosse a coisa mais natural do mundo. A mosntra se revoltou e começou a chamar a gatinha de mal educada, etc, com muita raiva. A outra começou a chamar ela de revoltada, como se fosse a coisa mais natural ceder o lugar pra ela. E eu, na minha consciência achei que a mais gata tava certa, não sei por quê. E eu ainda fiquei com muito tesão na filha da putice cara de pau dela em se achar superior.
Então eu cedi meu lugar (minha aula já havia começado) pra gostosa. Eu ia até puxar assunto com ela, mas a semi-humana tava me fuzilando tanto com o olhar que eu achei melhor sair logo (ela é da minha sala).
Eu achei mesmo foda a escrotice da menina. Acho que vou até procurar conhecer ela.
E aí. Vocês acham que as mulheres feias devem ter direitos iguais às gatas perante a sociedade?
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
E aí. Vocês acham que as mulheres feias devem ter direitos iguais às gatas perante a sociedade?
Claro que sim... Eu tô nessa luta, se não eu tô fodida :(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
(se é que eu posso classificar o monstro como humano)
uahuheuhuahhuheeuhuauh
Vocês acham que as mulheres feias devem ter direitos iguais às gatas perante a sociedade?
ahweuhuahuheuhuahue, sem comentários.
O que eu penso, é que a tesudinha foi uma tremenda de um babaca.
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
ÓBVIO Q NÃO
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Vocês acham que as mulheres feias devem ter direitos iguais às gatas perante a sociedade?
Não fosse o fato das mulheres feias, normalmente serem chatas pra caralho, eu diria que sim.
Mas como além de barangas, são uns chás de merda, que se fodam-se :)
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Apesar do seus dotes.
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Ninguém é bonito para sempre, Mrs. Gray.
lhaminha
Claro que sim... Eu tô nessa luta, se não eu tô fodida :(
hehehehe
boa!
|
faith_girl Veterano |
# mai/05
· votar
a meu procura a mina gata e da uns cata nela
se eu fosse homi faria isto
mais conctz ela foi mto sem educacao e ela sim n foi humana n a pobrezinha q vc chamou de monstro
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Ta ligado que pra tesudinha vc representa a mesma coisa q a monstrenga né ?
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Mas como além de barangas, são uns chás de merda, que se fodam-se :)
Eu sou tão chata? :(
maggie
=D
Mas é sério mesmo!
|
# mai/05
· votar
Parece hipocrisia, mas a gente faz isso toda hora. Pega uma mulher feia com uma porção de malas, ninguém tenta ajudar. Aogra uma mulher bonita, em dez segundos vêm dois machos pra cada mala. Mesmo as mulheres fazem isso. A gente tem a tendencia de achar as pessoas bonitas melhores, tudo que elas falam é mais interessante, todo sofrimento é mais penoso. Eu me inspirei em parte num documentário que eu vi na GNT sobre esse assunto. Aí aconteceu comigo e eu vi que era real.
Foi em tom de brincadeira, mas é um tópico razoalvelmente sério.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
ahweuhuahuheuhuahue, sem comentários.
Concordo, tesuda por fora e um espírito de porco por dentro
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/05
· votar
por mais chata e babaca e escota e sem eduacação eu sou 100000000000000 de vezes mais a gostosa.....eu sou a prova viva do velho deitado "kem v kra naum v coração"
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Eu ia até puxar assunto com ela, mas a semi-humana tava me fuzilando tanto com o olhar que eu achei melhor sair logo (ela é da minha sala).
Tsc.tsc...tsc
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
isso eh verdade
|
# mai/05
· votar
faith_girl
a meu procura a mina gata e da uns cata nela
Minha intenção era essa desde o início (ela ainda deu um olhar de cumplicidade muito sexy depois que eu ajudei a humilhar a medusa), mas a situação ficou bem constragedora.
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
lhaminha
naum te entendi..O_o
|
# mai/05
· votar
JediKnight
HAHhahahhhahahaahahaaahaaaaahhaahahahahhhahaha
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho uma amiga que é modelo mas você não aguenta passar nem 5 min com ela de tanta chatice e besteira que ela fala. Agora tem outra que não é muito atraente mas é uma pessoa adorável
Não enxergue só a beleza
|
# mai/05
· votar
Lord_Mackenzie
Concordo, tesuda por fora e um espírito de porco por dentro
O que me surpreendeu foi isso. Eu sabia que o que ela fez foi errado, mas eu adorei.
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
tamahome
...
;**
|
adnz Veterano |
# mai/05 · Editado por: adnz
· votar
SoldierOfFear2
Parece hipocrisia, mas a gente faz isso toda hora. Pega uma mulher feia com uma porção de malas, ninguém tenta ajudar. Aogra uma mulher bonita, em dez segundos vêm dois machos pra cada mala. Mesmo as mulheres fazem isso. A gente tem a tendencia de achar as pessoas bonitas melhores, tudo que elas falam é mais interessante, todo sofrimento é mais penoso. Eu me inspirei em parte num documentário que eu vi na GNT sobre esse assunto. Aí aconteceu comigo e eu vi que era real.
Foi em tom de brincadeira, mas é um tópico razoalvelmente sério.
piorq eh verdade, ainda temos uma mente muito fútil e pouco desenvolvida pra coisas como essas :(
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
Lord_Mackenzie
Agora tem outra que não é muito atraente mas é uma pessoa adorável
Diz que me ama, diz diz! xD
haisheiahsuiehaosease
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Nada mais lindo no mundo do que ver uma garota linda passando sufoco dentro de busão lotado com cinco sacolas do pão de açucar e mais duas bolsas pendeuradas ...
|
# mai/05
· votar
JediKnight
Cara. Gente feia não gosta de gente feia. É a vida.
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
Nome do usuário tamahome
Data do registro 28/out/03 19:23
ICQ **********
Profissão Estudante
Naturalidade Rio de Janeiro
Interesses Guitarra, Violão, Baixo e muito Rock!
Total de tópicos 46
Total de mensagens 1814
|
Digao Veterano |
# mai/05
· votar
As muito feias q me desculpem mas beleza é fundamental...
|
# mai/05
· votar
Lord_Mackenzie
Não enxergue só a beleza
Você não era assim :(
Você era sarcástico e insensível.
|
# mai/05
· votar
tamahome
Eu ia até puxar assunto com ela, mas a semi-humana tava me fuzilando tanto com o olhar que eu achei melhor sair logo (ela é da minha sala).
Tsc.tsc...tsc
Minha sala tem mais de cem pessoas.
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Cara. Gente feia não gosta de gente feia. É a vida.
uahuahua podes crer
|