De Frente com O Rato. - "Ed_Vedder"

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mai/05


Como o Ratito já gastou o tópico do dia, usemos esse pra revirar a vida pessoal deste que é um dos maiores ídalos do Fórum.

Ed_Vedder, já está pensando em se amarrar de novo ou vai passar à base de orgias carnais até depois do carnaval/06?

É verdade que o teu apelido íntimo é colossus?

O povo quer saber!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Porque vc ficou tão gente boa? é pro causa da doença? Medo de morrer?
Antes vc era assim?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

eu não vivo desamarrado, mas tambem não vivo sem orgias carnais, ou seja... sou um verme :)

meu apelido intimo é pipo, ou tixe

que papo é esse de colossus?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


izack darck


tres coisas foram fundamentais...a doença, e o pé na bunda que eu levei

mas o principal mesmo foi minha mãe cara... ela é uma mulher excepcional.


Ahhh, eu cheguei a ter medo de morrer, sem ter feito algumas coisas legais... tinha muita gente que eu por vezes não demonstrava meu afeto, tinha muitas coisas ruins que eu havia dito e feito, e que me arrependi muito, tentei consertar algumas coisas... mas com algumas pessoas não tive oportunidade ainda...

Foi nesse sentido, sua pergunta?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
ee hehe!

ED_Vedder!
que fim deu a histórias da irmã e da cunhada? tá pegando as duas ainda?

e ..... passando para um outro lado!

o que é ser brasileiro para vc?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
eu não vivo desamarrado, mas tambem não vivo sem orgias carnais, ou seja... sou um verme :)

Tu acha que é esse seu lado canalha que conquista a mulherada no fórum de canto?

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


ed vedder eh bem bonitinho hein to vendo tua foto agora!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Qual a sua opinião sobre:

Religião
Homossexualismo
Livros(melhor livro que já leu)
Disco (que já ouviu)
mulé (que já comeu) : D

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Cara... oficialmente estou sem namorada... esse findi que passou era niver do meu irmão, ela (a namorada) esteve lá em casa, e bem acabou rolando de novo... mas com a cunhada não rolou mais nada, nada mesmo.

Ser Brasileiro é uma coisa muito legal cara, e muito dificil tambem. Como sempre gosto de olhar pelo lado positivo, creio que todas as dificuldades que nós brasileiros passamos, nos torna um povo bastante digno. é legal ganhar as coisas com suor.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Tu acha que é esse seu lado canalha que conquista a mulherada no fórum de canto?

vc não ta fazendo confusão não?? faz muito tempo que eu não frequento o fórum canto.

Não que eu não seja canalha... mas prefiro me definir como transparente, e como sou homem (e todo homem é canalha) isso acaba aparecendo :)

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Como político, o que tentaria fazer para melhorar a vida do povo que estaria representando?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
qula sua maior imprudência?
no que está pensando agora?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
[i]Qual a sua opinião sobre:

Religião: eu gosto da palavra espiritualidade, não sou batizado em nenhuma religião, minha mãe deixou que eu decidisse, até hj não encontrei nenhuma que realmente me preencha, mas acredito em Deus.


Homossexualismo: Tenho que melhorar muito minha cabeça para conseguir aceitar. Ainda não sei lidar com pessoas homossexuais.

Livros(melhor livro que já leu): Eram os Deuses Astronautas, gosto de Jorge Amado tambem, Capitães da Areia eu curti muito.
Disco (que já ouviu): Acho que o TEN do Pearl Jam, mudou a minha vida... mas tem os discos do Pink Floyd tambem.
mulé (que já comeu) : Isso é impossivel de responder... mas teve uma loca que eu conheci num acampamento em tres coroas, quando fui fazer Raft, era um encontro universitário... foi a mais louca de todas.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

cara sou meio adepto do "faça vc mesmo" nunca pensei em cargo político, mas tenho uma liderança natural dentro de mim, sou assim no esporte, no trabalho, na minha banda.

Eu ia investir tudo o que eu pudesse em educação, mesmo sabendo que os resultados disso não iriam aparecer no meu governo, e sim no futuro.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
qula sua maior imprudência? Cara, sei que é dificil de acreditar, mas eu ach oque nunca fui imprudente.

no que está pensando agora?

essas perguntas me fizeram pensar na minha vida :)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Quando era criança, qual teu programa favorito? E hoje?

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Um copo preenchido até a metade com vinho.

Na sua ótica, está meio cheio, ou meio vazio ?

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
essas perguntas me fizeram pensar na minha vida
essa é a idéia :)


quem é Ed_Vedder?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Quando era criança Chaves, Jaspion, Caverna do Dragão


E hoje? eu gosto pra caramba de Smallville, de Simpsons e de Chaves :)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
quem é Ed_Vedder?

Eddie Vedder é o vocalista do Pearl Jam.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Na sua ótica, está meio cheio, ou meio vazio ?

meio cheio... fiquei curioso sobre o que isso representa :)

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Vc acha q o movimento grunge ainda existe? Mesmos ideais e tal, ou acabou com o fim do Nirvana?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
O pessimista vê o copo meio vazio. :)

Rato
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rato
· votar


Ed_Vedder
hehe ..tu não me entendeu!
again!

quem é Ed_Vedder? su características ...quem está por trás desse nick

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Responder meio cheio vc é otimista, meio vazio vc é pessimista. Isso é muito usado pelos economistas. (rimou)

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Acho q representa muita coisa velho.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Qual a tua opinião sobre a morte? Já sofreu a perda de um parente/ente querido próximo? Como foi?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

na verdade eu acho que de fato nunca existiu um movimento grunge, todas as bandas de Seattle nunca tiveram nada em comum, e propunham coisas bem diferentes, cara gostei muito da tua pergunta, e poderia escrever horas sobre isso :)

o que eu defino como grunge, é o auê que a MTV criou um torno do cenário musical em Seattle, que era bem undergrond. Quando o Nirvana estourou, eles perceberam que tinha muitas outras coisas acontecendo por lá, e foram atrás de novos Nirvanas, classificando tudo como a mesma coisa, quando na verdade não era.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


meio cheio... fiquei curioso sobre o que isso representa :)

responder meio vazio representa q vc é um pingaiada

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
responder meio vazio representa q vc é um pingaiada

Também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Frente com O Rato. - "Ed_Vedder"