Justiça para os animais

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


bixo inutil e nojento.
Auei! \o/
Hoje o que eu chutei longe ficou meio esgualepado, auhauhauha

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


to nem aí pros bixos, desde que nao me incomodem ta blz

killerman666
Veterano
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar


adnz

cuidado cara q o exército dos frascos e comprimidos jah vem dizer q vc eh um ser desprezível....

mas nem responda esse tipod e comentário pq naum demora mto vem algum fedelinho chinga tua mãe e começa a dah pity no msn.. aih jah viu neh?

APELO PERDEU FRANGO DE PADARIA

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


É nesse tipo de tópico que a gente vê que não dá pra se surpreender com a mentalidade de certas pessoas : (

E odeio poodle, mas já passei por mil na rua e nunca chutei, eles passam por mim e nunca me fizeram nada.
Chutar um gato só porque naum gosta é no mínimo coisa de gente burra.

CAMILO CASTRO
Veterano
# mai/05
· votar


TEUS ANIMAIS
Em quase todas as casas existem animais. Eles fazem parte da criação de Deus, na concretização do ideal divino. Se queremos a ajuda deles no lar, porque esquecê-los e maltratá-los? Cuidemos desses nossos irmãozinhos menores, que a evolução algum dia os colocará no lugar que hoje desfrutas. A vida é uma seqüência de valores, que conquistamos com as bênçãos do Senhor. Teus animais são teus amigos! Depois do fenômeno que chamas de morte, eles passam a existir com mais vida, pois existe o reino dos animais e grandes almas cuidam deles em delicado preparo, para revestirem outros corpos, como é feito com os próprios homens.
Quem cuida bem dos animais, tem sempre ao seu lado as falanges de espíritos encarregados de fazê-los evoluírem. Como recebem grande cota de benefícios da própria natureza, a vida não fica devendo nada a ninguém - o que damos recebemos; nada escapa da justiça, tanto na função do máximo, como na do mínimo. E preciso, acima de muita coisa, CONFIAR. A confiança gera o entusiasmo de viver e nos fornece por processos que escapam aos nossos sentidos, a abundância do que desejamos, desde que o Senhor ache conveniente para o nosso bem. Estuda a natureza, com a inteligência que Deus te deu e poderás observar o maquinismo divino construindo e doando todo o bem para os filhos da criação. Tudo o que te propuseres fazer, faze-o com firmeza e fica certo de que a visualização do Bem é força poderosa e mais visível em toda a tua criação.
Os teus animais são teus amigos, em quem podes CONFIAR. Eles representam os primeiros degraus da escala do teu amor. Se o teu coração manifesta amor pelos animais, certamente que não podes esquecer o Amor aos teus semelhantes. Se os teus semelhantes já recebem afeto e carinho de tua parte, com muito mais fulgor deves amar a Deus sobre todas as coisas. Este é, pois, o teu caminho, que trilhado, jamais, te fará errar o roteiro da Felicidade.
O mundo em que vives pode ser e é um céu com todas as qualidades do Reino de Deus. Basta, a quem ainda não o encontrou, procurá-lo pelos meios que o próprio Senhor nos ensinou e a porta da entrada não estará longe; ela reside nos fios dos sentimentos e tem mil e uma chaves que devem ser manejadas para abri-la com eficiência, e as chaves são os dons, senão as virtudes muito bem apresentadas no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O que queres mais? Tudo está pronto à espera da boa vontade dos espíritos! Começa com os teus animais, se os tens em casa, sem que o fanatismo perturbe o teu discernimento, e, se possível, conversa com eles, que nada se perde. O que falares a esses irmãos ficará gravado em lugar que Deus sabe, e isso basta. Ajudar os animais não é somente dar-lhes comida; o verbo é o maior alimento, como acontece com os próprios homens. Quando não se conversa com o doente - podes analisar - ele começa a definhar. A palavra bem posta na boca é semente divina e alimento do céu.
Aprendamos a conversar, que a fala pode nos levar à paz interior; porém, se a usarmos para a discórdia, para a maledicência, ciúme ou inveja, plantaremos espinhos por onde passarmos e quando voltarmos pelos mesmos caminhos, eles irão nos ferir, pela força da Lei, buscando os seus criadores! Abençoemos os animais, que eles também são filhos de Deus!
Do livro Tua Casa, do Espírito Ayrtes, recebido por João Nunes Maia, 1ª ed. Belo Horizonte – MG, Editora Espírita Cristã Fonte Viva, 1985, páginas 21 e 22.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


como ja falei, concordo com o killerman, fazem abaixos assinados pra n maltratarem animais mas n fazem abaixos assinados pro governo parar de roubar e priorizar estudo no país

adnz
Veterano
# mai/05 · Editado por: adnz
· votar


izack darck
uma coisa é se preocupar com coisas mais sérias, outra é nao se preocupar com coisas inuteis, EU nao chuto nem xingo ou faco cara feia pra animais, tb nao tenho animais pq acho uma merda te um bixo além de te q cuida tem q da atencao, as vezes o animal se sente pior ou preso, mas de qqr jeito, tenho pena dos bixos, é claro, que ser humano nao tem pena de ver um animal sendo mal-tratado? agora, tem coisas melhores pra se preocupar.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


CAMILO CASTRO
espiritismo \o/

Willian Dias
Veterano
# mai/05
· votar


Maldade com animal eu naum aguento..........kem faiz isso são todos uns filhos da puta..........esses caras q devem ser maltratados.........eu gostaria de amarrar o saco deles numa caminhonete e arrastar por 10 quadras.......bandos de FDP!!!!!!!!

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Há algum tempo recebi por e-mail um abaixo-assindao contra um site japonês onde eles enfiavam um filhote de gato dentro de um recipiente de vidro, dava comida por um lado e ele defecava por outro. Crescia assim e adquiria a forma do recipiente de vidro, vendiam pra colocar como enfeite na sala de estar

deviam colocar o pinto desse japones num recipiente

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


http://www.hkc.org/images/images/legisl1.gif

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar




Há algum tempo recebi por e-mail um abaixo-assindao contra um site japonês onde eles enfiavam um filhote de gato dentro de um recipiente de vidro, dava comida por um lado e ele defecava por outro. Crescia assim e adquiria a forma do recipiente de vidro, vendiam pra colocar como enfeite na sala de estar

Isso é hoax.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Quem cuida bem dos animais, tem sempre ao seu lado as falanges de espíritos encarregados de fazê-los evoluírem. Como recebem grande cota de benefícios da própria natureza, a vida não fica devendo nada a ninguém - o que damos recebemos; nada escapa da justiça, tanto na função do máximo, como na do mínimo.

Oh yeah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça para os animais