Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral
carai,mala master vc hein?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
exemplo
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Aqui também! Mas isto é só uma terminologia legal. Não deixa de ser um mala! Mas o amigo não acha que vc é um mala por isso...
Tabom, eu paro =/
_Felipe_Rock_n_Roll_ carai,mala master vc hein? Eu não sei se isso é um elogio ou uma ofensa... Mas de qualquer forma...
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
14- se vc encontra um amigo seu com uma blusa nova ai vc pergunta "onde vc comprou?" ai ele responde a loja e vc diz "nao nao, nao terminei a pergunta, onde vc comprou tinha pra homem??" vc é um mala
15- se vc encontra um amigo seu com cabelo cortado e vc pergunta "vc disse pro barbaeiro "capricha" e ele entendeu "pra bicha" né? " vc é um mala
|
# jan/08
· votar
16-Quando um amigo seu corta o cabelo e vc pergunta quanto dinheiro faltou pra pagar o corte,vc é um mala
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Pior de tudo são os caras se entregando dizendo q se encaixam em várias
HAUHUEHUSAEHAUSHEUAHUEHAUEA
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace 14- se vc encontra um amigo seu com uma blusa nova ai vc pergunta "onde vc comprou?" ai ele responde a loja e vc diz "nao nao, nao terminei a pergunta, onde vc comprou tinha pra homem??" vc é um mala
Esta é de mala da 2ª série do Mobral!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
o mais true e chegar do lado de uma pessoa e cutucar do outro lado
|
# jan/08
· votar
true também é se jogar em cima da pessoa fingindo que alguem te empurrou
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
eu me encaixo em todas =x
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ true também é se jogar em cima da pessoa fingindo que alguem te empurrou
hauhauhauhauhauhauhua, isso é foda, a pessoa fica com muita raiva
mala também são so caras que estouram ovo no aniversariante, no dia do seu aniversário (lógico), mais mala ainda quem atira o ovo com toda a força no chão, aí se espalha e pega em todo mundo, fdps
|
# jan/08
· votar
é esses são fdps do caralho.Ainda bem que eu nunca tive a "sorte" de conhecer um desses
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
hauahuahau, todos os meus amigos fazem isso praticamente, sorte que eu faço aniversário em Janeiro e eles estão viajando, o foda é quando é dia de aula e coincide, aí nem tem pra onde correr
|
# jan/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
hard rock and roll
é aí fudeu hauhauhauhauhauah.Pra vc ter uma noção eu já menti 2 vezes o meu aniversário quando mudei de escola,é em abril aí fode
|