Decepção !

Autor Mensagem
Beneath The Remains
Veterano
# abr/05


Criei esse tópico para expressar minha insatisfação e alertar a respeito de um material que adquiri:

Comprei essa semana o 1.o álbum do Sodom, que eu encontrei em uma loja de Curitiba (eu sou do interior do PR), é um cd que reúne os 2 primeiros EPs da banda, In The Sign Of Evil/Obsessed by Cruelty , material raro (pelo menos nunca tinha encontrado antes). Pois bem, comprei, R$ 25,00 , e ao chegar em casa uma decepção: o cd é ótimo, porém, o encarte (se é que se pode chamar de encarte!) não tem as letras das músicas, e mais: a ordem das músicas no "encarte"está errada. A 1.a faiza é uma Intro de 0:14 segundos, e a faixa 2 é a Outbreak Of Evil. Pois bem, acontece que no tal "encarte"não existe referência a essa intro, a faixa 1 consta como sendo a própria outbreak of evil. Resultado: quem não conhece a banda/músicas vai acabar se confundindo com a ordem das faixas.
Fiquei bastante incomodado com esse fato, uma vez que trata-se de um cd ORIGINAL, e que custou R$ 25,00, achei um pouco de falta de descaso da gravadora (Century Media) lançar um material nessas condições.

Fica registrada aqui minha indignação, e quem tiver experiências ou casos semelhantes pra relatar poste aí, sei que não adianta nada, mas como aqui no Ot vale de tudo, então fica aí esse tópico pro pessoal que já passou por essas situações.

pagode nem morto
Veterano
# abr/05
· votar


Meus pêsames...

MRWALKER
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
ui ui ui fico histerica pq nao tinha a letra da musica pra cantar junto?

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Indignante mesmo, uma coisas dessa que faz agente querer ser bandido.

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


preguiça

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


É foda porque se paga a mais achando que vai ter um material bom, se fosse pra ter um encarte todo zoado, seria melhor ter pego tudo na net e gasto 2 pau num cd...

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


preguiça(2)

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


c mata...

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


MRWALKER

Não, apenas gosto de saber as letras das músicas que escuto, não saio por aí escutando qualquer lixo em inglês,pode ser que você não entenda por ser um daqueles ignorantes que escutam as coisas sem saber, ou trata música com banalidade, e aí acaba escutando qualquer lixo que toca por aí.

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
É foda porque se paga a mais achando que vai ter um material bom, se fosse pra ter um encarte todo zoado, seria melhor ter pego tudo na net e gasto 2 pau num cd...


O pior é que esse cd é difícil de conseguir, mesmo na net, por isso acaba tendo-se a necessidade de comprar mesmo... fazer o que, agora já foi, mas que é um absurdo é, pagar caro por um material mal produzido.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Eu fiquei grilado com comprei o cd da companhia do samba e nao veio a dancarina pelada no encarte.

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


eu nunca comprei cd original, só uns 3, vo começa a compra agora uehheuehu sei lá tem tudo aqui na net e tal, sem precisar gastar grana... mas é legal ter o cd os que eu tenho eu curto hueuheuh

O pior é que esse cd é difícil de conseguir, mesmo na net, por isso acaba tendo-se a necessidade de comprar mesmo... fazer o que, agora já foi, mas que é um absurdo é, pagar caro por um material mal produzido.

então faz um favor à humanidade, rippa essa porra e bota no emule pra raça hueuhehueuhe

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Ninguém mandou comprar esses CDs do demônio.

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


Hocus Pocus
então faz um favor à humanidade, rippa essa porra e bota no emule pra raça hueuhehueuhe

Sabe que não seria uma má idéia, poderia também postar em algum fórum de downloads tipo sogratiz, filewarez, etc

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


uns 2 que eu comprei na galeria do rock veio com um encarte de 2,3 páginas...

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Pois é, deve ser um castigo de Deus... será que minha alma ainda tem salvação ???

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Vá na universal mais próxima e ponha todo o seu salário como oferenda pras obras do Senhor, caso queira que Deus pense no seu caso.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


mao
Indignante mesmo, uma coisas dessa que faz agente querer ser bandido.
vixe é isso aí concordo totalmente!!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


O "encarte" de trás do CD nao tem a sequencia certa das musicas?

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
Véio... se eles só deixaram de colocar a misera da introdução de 14 segundos, entao vai se fuder! Ta reclamando a toa!

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Pq não comrpou um Cd do Latino????.....Pelo menos num precisa de encarte pra entender as letras.

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça

Não, atrás nem tem... só na parte de dentro mesmo... e quando roda no pc, no media player e pega as informações do álbum da net os nomes das músicas aparecem trocados, zoeira total.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Põ cara,as musicas tão tocando?....Se estão desencana....Se quer ler as letras,comprasse um livro.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
é... ae ja é de mais. Manda um e-mail pra gravadora, ué....

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico

Calma, eu não tenho mais o que fazer, criei o tópico pra dizer o que eu penso e eu vou ficar aqui lendo meu tópico e pronto, o O.T tá cheio de tópico inútil e idiota e ninguém reclama, então não tem porque se preocupar... sossega aí

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
Não estou reclamando....Só acho q vc esta se preocupando por pouca coisa.

Philipi W
Veterano
# abr/05
· votar


tudo isso pq o encarte nao traz a intro?
imagina se nao tiesse musica ele ia no minimo mata os cara da gravadora!

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


é um cd que reúne os 2 primeiros EPs
ou seja, é uma coletânia, certo??
está aí sua resposta...
geralmente cds de coletânia não tem as letras

ESP
Veterano
# abr/05
· votar


E as musgas são boas?

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


ESP
E as musgas são boas?

Você quis dizer músicas ? Sim, são boas sim, excelentes... só que muitas eu não conhecia, e como o encarte ta zoado fica difícil saber o nome, haja visto que a faixa que no encarte consta como sendo a 9 na verdade é a faixa 14...! Essa era uma das poucas que eu conhecia, por isso sei que tá trocada...e as que eu não conheço, como fica ? mas fazer o que né...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Decepção !