Quando vem uma minina que se acha a tal e começa a te xingar o q fazer?

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# abr/05


Pode deixar que eu respondo. Mas antes, deixa eu contar uma situação legal na aula de inglês: Tava la eu, fazendo lição em dupla, conversando com a minha mina, quando chega a amiga idiota dela (é aquele tipo de mina que tem corpo e nao tem cerebro), e começa a me xingar. Eu por "extinto animal" retruquei. Foi quando eu pensei no grande poeta Raulzito, mais conhecido como Raul Seixas que dizia em uma de suas musicas:"Eu aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo". Pensei nesta frase no mesmo momento que ela me xingava de ogro, gordo, feio e nerd. Então o que eu fiz? Fazlei pro meu amigo ir fazendo a lição (ele me coomprendeu) puxei da mochila um livro dos Beatles e fiquei lendo, enquanto a idiota falava sozinha. O mais innteressante,é que no começo eu fiquei bravo... ai os muleques que pagam pau pra ela, começaram a me chamar de ogro. O unico problema que eles tiveram foi que: eu num tava nem ai. Haha, troxas.
Bom, só to dizendo isso aqui, pq é interessante. E deve ter pelo menos alguem aqui, que tambem tenha algum problema com essas minas do estilo "mais bunda que cerebro", quando vier uma dessas pro seu lado te encher o saco vc apenas lembre de Seixas.

Falous ^^

Obs: Sim, ela é a exata mina que gosta de rebola no recreio, ao som de "senta no cavalo só pra levantar o rabo", pros muleques (principalmente menores) pagarem pau pra ela. Eu? Eu cato minha mina, vou prum canto, e nem olho pra bunda daquela puta.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


desça a mao na cara dela.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


eu mando sentar no meu e peidar

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
pensei no grande poeta Raulzito, mais conhecido como Raul Seixas que dizia em uma de suas musicas:"Eu aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo"

resumindo: vc é um babaca.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


frouxo

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei
Sabe que deu uma PUTA vontade! E eu ia descer... mas ai eu lembrei daquela frase do Raul, e achei que seria mais conveniente ler a Biografia dos Beatles.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei
Brigado.. tambem te amo.

guitatarra
Veterano
# abr/05
· votar


tanta gente melhor q seixas pra lembrar...

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


guitatarra
Mas nenhuma frase melhor para o momento.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Eu poderia ter pensado naquela novela que o cara batia na muié com uma raquete... mas eu prefiro raul.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Eu poderia ter pensado naquela novela que o cara batia na muié com uma raquete

esse é massa.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Eu poderia ter pensado naquela novela que o cara batia na muié com uma raquete
mais tarde ele aparece por aqui

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Ainda existem meninas assim? Ah, é claro.
Não participar do mundo do colégio da nisso...

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
Quantos anos vc tem?

guitatarra
Veterano
# abr/05
· votar


Eu poderia ter pensado naquela novela que o cara batia na muié com uma raquete... mas eu prefiro raul.
raul e novela.. vc e´ muito culto :)

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
15. Pq?

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


esse da raquete deve ter sido a ponta q o macaco fez em América.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


guitatarra
Eu num falei que eu vejo novela... eu sei que tinha esssa novela pq todo mundo comentava e pq eu via propaganda. Raul é coisa de culto sim ¬¬
=]

Mila Turunen


Ainda existem meninas assim? Ah, é claro.
Não participar do mundo do colégio da nisso...


Eu pensei que vc tinha saido (ou terminado) a escola

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


ela me xingava de ogro, gordo, feio e nerd
nao tenho esse problema..haha

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


GuitarHouse
Nem o nerd?

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Não... ainda estou no 1º. Mas só converso com os meus amigos, ou com pessoas que vem falar comigo. Nem enxergo as patty, hehehe.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Na verdade... eu nao sou gordo e nem nerd. Posso até ser feio e ogro. Eu sou aquele tipo que te o "peitoral" grande, e vendo parece que é gordo. E eu nao sou nerd de jeito nenhum! Nao sou estudioso, e nem fico vendo pokemon ou conversando sobre Yu-Gi-ho (é assim que escreve?)

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
é uma boa idéia... yashashuashuahsua.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Hm, eu já fiz isso, de ir xingar cara a troco mais de nada, só pra me achar a fodona.
Depois ele olhou pra minha cara e falou: Terminou de falar, posso abrir o zíper agora?

Foi uma lição de vida, aiuhaoiuah eu tinha uns 15 anos, acho...

guitatarra
Veterano
# abr/05
· votar


gostar d raul te faz um nerd pra mim :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


putz, mina otaria........
bom, eh ridiculo um guri bater em uma guria, entao eu n acharia legal da-lhe um tapa, foi legal o q vc fez.

mas se fosse no meu caso, eu dava um tabefe e mandava ela ir pentear macaco.

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Funciona, eu garanto!!

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao consigo ter tua calma nem fudendo. Parabens

guitatarra
Veterano
# abr/05
· votar


to so´pegando no seu pe´:P

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça

Na verdade... eu nao sou gordo e nem nerd. Posso até ser feio e ogro. Eu sou aquele tipo que te o "peitoral" grande, e vendo parece que é gordo.


Bola de banha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vem uma minina que se acha a tal e começa a te xingar o q fazer?