Equerda

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Não entendi.

Toalhinha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Rafael Walkabout
Não interessa...

t gosto, viu?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
^^ também t gosto!!

Toalhinha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Rafael Walkabout
^^

tava com saudade

Há! E consegui mandar arquivos grandes!!! \o/
Mas a conexão caiu.. Não dá mais tempo fazer o upload hj..

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Eu também =]]]]

Eu abri o HD antes, mas nem tinha nenhuma novidade =]

Toalhinha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Rafael Walkabout
é..não tem nada novo..

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


A gente tinha que fazer uma revolução maior que a Francesa pra mudar algo no caráter político do Brasil.

issae... vamos começar guilhotinando on nobres em praça pública... peraê... mas num tem guilhotina... sem pobrema, nóis faiz uma... mas nem a "nobreza" muda porra nenhuma hj em dia... sem pobrema, a gente mata os politicos corruptos... mas entaum não vai sobrar nenhum... sem pobrema, a gente lança novos candidatos... mas eles vão robar tb... sem pobrema, larga td como tah e foda-se

Hocus Pocus
Veterano
# jun/05
· votar


meu deus ressucitando isso aqui soh pra narrar o q ta acontecendo aqui em florianopolis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cheguei agora em casa e por causa do aumento das tarifas de onibus, depois de muito rolo e muito quebra pau com a policia, simplesmente tacaram fogo na camara de vereadores o.O quebraram vaaarias coisas la no centro pqp meu deus ta um caos aquilloo O.O naum sei se ta passando isso pro resto do pais... xP qualquer outra coisa loca eu posto aqui, mas tacar fogo na camara eu fiquei de cara tem uns bixo mto sem noção o.O

Hocus Pocus
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.clicrbs.com.br/clicnoticias/jsp/default.jsp?tab=00002&newsI D=a866733.htm&subTab=00110&uf=2&local=18&l=&template=

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Não curto passeatas, elas não servem pra nada, as pessoas andam, andam, andam, andam, e andam, e não adianta nada.

Hocus Pocus
Veterano
# jun/05
· votar


andar andar eh inutil tem q quebrar tudo pros puto fica ligado

Hocus Pocus
Veterano
# jun/05
· votar


mas o que aconteceu hoje aqui foi diferente, os cara levaram ''quebrar tudo'' ao pé da letra, e sairam depredando a cidade toda... tentar incendiar a câmara foi foda... e isso q foi soh uma parte pequena dos manifestantes que fez isso se a cabeçada toda que tava lah fosse assim num tinha mais nada aqui xP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original