Tou morrendo de medo...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


Kra, domingo eu e o pessoal tvav tomando uma num bar em frente a um cemitério enorme, onde quase todo o povo é enterrado nele. Um dos meus amigos estava com uma máquina fotográfica daquelas que vc bate a foto e depois pode ver como ela ficou, aí tivemos a brilhante ideia, bêbados, de tirar foto no cemitério.
Logo no começo uma amiga minha achou uma macumba terrivel, que sugou todas as minhas energias positivas. Depois começamos a fotografar ossos, lápides, até o pinguço que vos fala ver dois crânios no chão e resolver dar uma de shakespeare. Eu pegeui a caveira (eca!!!) e posei pra foto tipo: ser ou não ser...eis a questão...putz velho quando a cachaça passou fiquei morrendo de remorso e assombrado.(vou tentar enviar a foto pra vcs) nunca pensei que um crânio fosse tão pesado.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
só acredito vendo , e deve ter cido ilario voceis zuando os cranios uihUIA



nunca pensei que um crânio fosse tão pesado.
devia ter uns teco de cerebro nele ainda

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
oxe oxe

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


E tem mais...

Fotografamos a lápide de um aviador. Era um túmulo belíssimo todo ornado com escudos da Força Aérea, era um jovem oficial, tinha uma foto toda amarelada com ele posando pra uma foto com aquelas roupas antigas, posando na frente de um avião antigo. Tinha as seguintes datas : * 25/05/1941 e + 27/11/69. Morreu jovem...eu sei é que fiquei com o cara na cabeça, e quando fui dormir sonhei que tava na hora em que batiam a foto e depois ele vinha andando na minha direção e pegava na minha mão. Putz...acordei com a mão gelada...tou morrendo de medo.

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
sua vida é um livro aberto?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


tou morrendo de medo.


tenha medo de vivos armados! difunto num fais nada


pow foi show esse passeio! faltou comer uma minazinha em cima de uma sepultura :D

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Pois é cara...ainda realizo essa minha fantasia. Mais tem que ser a noite, tem que ser uma loira estonteante vestida de gótica, uma loira estilo grazi a miss bbb5(com calcinha preta tbm) e uma música do a-ha ao fundo.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Rato

???????????

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
é?

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


um cemitério enorme, onde quase todo o povo é enterrado nele

É mesmo?

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
talvez um cemitério de animais ou clandestino

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Já fui em cemitérios de noite, nada demais.. e olha que tinha um nativo da cidade contando histórias macabras.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Esse cemitério é antigão...dizem que era de escravos. Tem as lápides chiques na frente e atrás fica a bagaceira. A galera que naum tem dinheiro, que não pode se enterrar nos outros mais arrumadinhos, e ai vai pra esse. Aí depois de 3 anos se vc não pagar eles tiram os ossos pra colocar outro no lugar. Sem o menor respeito por isso é osso num canto, crânio no outro, etc.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Rato

Sim minha vida naum tem mistérios...porque????

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Teve uma coisa bonita, na lápide desse aviador tinha escrito:

"O grande Condor voou para a Lua"...eu achei massa.

kaus
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
naum quero ser xato mais cadÊ as fotos posta ai pra galera ver

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


kaus

A máquina naum era minha :( mas vou dar um jeito :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


uiaa, quero vêerrrrrrrr.....ahahhahaa

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


uma vez eu fui com uns amigos no cemitério, domingo a tarde, e achamos um crânio tb, tinha até uns restos de cabelo. Meus amigos ficaram brincando de bater penalti com a cabeça! fizeram até um golzinho entre as lápides. fiquei de cara, não deveriam ter feito isso.

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
VAi puxar seu pé a noite. ta enrolado

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Mesmo se espiritos ou fantasmas existirem,creio que voce "profanar" o tumulos deles deve ser nada preocupante para eles.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl

Meu problema é com esse aviador que teima em me assombrar...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Quando tava lendo pensei que vc iria falar que saiu alguma imagem misteriosa na foto

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Depois a gente foi pra praia já noite, vimos uma coruja branca e tiramos foto dela. Aí sim...só saiu um vulto branco.

nina meyers
Veterano
# abr/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Cémiterio não é comigo, se alguem morre não espere minha presença, pode ate ser um lugar de PAZ, mais da ultima vez que eu fui pra levar rosas pra minha vó, eu juro que quando eu passava na frente daqueles tumulos todo enfeitado eu via uma sombra saindo do tumulo, eu na hora parei e voltei, tadinha da minha vó ficou sem rosas.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Eu tenho essa "coisas" com semitério tb...
Mas eu nunca cheguei perto de um osso hmano não! hehehe...
Sorte a tua de ter passado por isso ^^

Eu sonho com um semitério, as vazes, e tem fotos desse tipo. São umas fotos descoloridas, apesar de preta e branca, inda assim, dão um impressão desbotada... Claro q a imagem q eu tenho, foi mt alterada pela minnha memória... Mas fica com medo dele não...

Fica com ele pra ser seu amigo... 8)
Eu tenho minha avó, e uma família q eu não sei quem é como amigos! \o/
E um gato persa branco O_o

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Temum cemitério, aqui perto! Q é esse mesmo caos aeh... Mas aqui é q a bagunça rola solta mesmo... Ele é fechado. Mas tem aqueles dias de visita.. Eu não sei como funciona.. Tenho vontade de bater fotos lá dentro.
Mas quando agente passa em frente com o carro, o cachoro bota a cabeça pra dentro do carro e fica latido pro nada.... O_o

Mas deve ser o cheiro.

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


eheheh, nao gosto d cemiterios

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


olha...............

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Defundo ñ faz mais nada msm...
Apesar de que um cemitério é um lugar muito bom para arrumar uma namorada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tou morrendo de medo...