Para quem acompanha minha saga...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/05


Pois entonces... sábado resolvi terminar meu namoro, acho que fiz a coisa certa, só que não contei realmente a verdade pra ela, aquele lance que rola com a irmã e tals.

De qualquer forma, acho que rolou sem grandes traumas, disse pra ela que tava muito dificil investir num relacionamento a longo prazo, principalmente devido ao meu problema de saúde, e isto até que não é uma mentira por completa, pois realmente isso me incomodava as vezes.

Agora acho que vem a parte mais dificil, que é tentar fazer de conta de que somos apenas bons amigos, vai ser meio foda... ela mora bem pertinho da minha casa, e agente volta e meia acaba se encontrando.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Hm, Boa sorte nessa fase da vida então, cara.
Espero que tenha sido o melhor a fazer.

:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


iixxx, peninha viu, masse vc acha q era o melhor a fazer....tah blz, espero q nao haja arrependimento neh.
=)

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Decisão difícil hein...
:-|

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
KaTy
maggie

Thanks Gurias...

Nem sempre o melhor a fazer, é o melhor a fazer :)

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

Nem sempre o melhor a fazer, é o melhor a fazer :)

Ficar enganando acho que seria a cachorrada maior, ainda mais se tem uma história bonita entre 2 pessoas por trás...

Que seja eterno, enquanto dure.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Nem sempre o melhor a fazer, é o melhor a fazer :)
eh verdade, nisso eu concordo contigo........ foi uma decisao dificil, mas foi a correta neh.......

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


As gurias estão inspiradas hoje :]

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
É o amor

NHOIN ^^

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


é que é meio foda sabe gurias... ontem fez um friozinho aqui em porto alegre, tirei o dia pra arrumar minhas coisas, ouvir meus CD´S, escrever um pouco, tocar uma viola... por algumas horas foi legal fazer isso, pois quando agente está namorando, as vezes não sobra tempo pra essas pequenas coisas.

tentei passar um tempo com a minha familia, almocei com eles, joguei um game com o meu irmão, caralho fazia horas que eu não fazia isso.

o chato mesmo, é que dessa vez eu estou me sentindo mal, muito mais por ela, do que por mim. Parece que depois da experiencia que eu tive, vai ser bem dificil alguem me deixar tão Down como a outra deixou.

Sentir culpa é muito chato.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
É, mas na real acho que tu sabia que continuar só ia piorar e enrolar tudo...
Sinto muito, tu sabe que eu te considero pacas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
pow, mas c n deve ficar se culpando cara, no começo vai ser dificl sim, mas bola pra frente e seja feliz.. =)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Sinto muito, tu sabe que eu te considero pacas.

po que papo de finaleira de buteco hein... fiquei imaginando a cena agora... eu e tu abraçados pela lima e silva, com tres garçons correndo atras de nós: - Não me apareçam mais aqui!

Brincadeiras a parte, a recíproca é verdadeira :)

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


É isso ai, a vida é feita de escolhas.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy

sabe que ontem eu tive pensando em todo mundo que ja passou, e é impressionante como eu tenho um dom de atrair pessoas, e é foda eu não saber lidar com isso, porque de uma maneira ou outra eu acabo decepcionando elas, ou sei lá eu pq, acabo me afastando.

acho que as vezes eu me preocupo demais com o que elas esperam de mim, todas namoradas que eu tive sempre me colocaram lá encima, dizendo que eu era uma pessoa especial, que eu sou inteligente e tal.

e eu me irrito com isso, porque eu sou um merda qualquer, as vezes eu só queria ser tratado com uma porra de um merda qualquer, porque talvez seja mais facil.

Vcs devem estar me achando um bebe chorão né...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Nossa.

É, acho q um nossa é a resposta q diz o q eu pensei mesmo....
Pq alguem pra pensar assim tá dificil hein!!!
Parabens pela decisão! \o/

É uma pena q tenha q ser assim, mas tudo bem...
Vcs superam!!!
:P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Vcs devem estar me achando um bebe chorão né...
Nao, vc soh estah desabafando, tah certo vc, eu faria o mesmo, ateh te entendo, nunca passei por isso, nunca namorei, pois n encontrei a pessoa certa, para mim namoro eh uma coisa mto seria.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Companheiro, que situação hein!
Boa sorte ae cara...
Espero que vc's possam encontrar um caminho em que todos saiam felizes.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

Agora vai lá e come a irmã....huahauhauhauhauha...tou brincando.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy

antes de mais nada, um namoro é uma aposta.

encontrar a pessoa certa é impossivel, porque simplesmente não existe.

Obvio que eu não saio namorando com qualquer uma, mas te digo com meus longos 23 anos de experiencia :)

ainda vale a pena apostar nas pessoas, eu ja tive alguns relacionamentos, de todos os tipos, de dias,semanas,meses e anos. Uns só me deram dor de cabeça, é verdade, mas em todos, em todos mesmo, vc sempre sai ganhando, porque vc aprende coisas que só vivenciando é possivel. quando alguem viaja na sua, apronta contigo, não é vc que sai perdendo, com certeza não é.

se eu tiver 50 namoradas, uma delas no minimo, valeu a pena, mesmo que hoje agente nem se fale mais.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Concordo contigo cara... mandou bem.
Vc me fez pensar agora, e vc tem toda razão...
Por mais que hoje a gente reclame e tals, tudo que a gente passou e viveu valeu realmente a pena... é isso ae.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
po que papo de finaleira de buteco hein... fiquei imaginando a cena agora... eu e tu abraçados pela lima e silva, com tres garçons correndo atras de nós: - Não me apareçam mais aqui!
Brincadeiras a parte, a recíproca é verdadeira :)
Ganhei uma cerveja ali na Goethe sábado, pra ter uma idéia! hehuehue


Vcs devem estar me achando um bebe chorão né...
Encooooosta a tua cabecinha no meu ombro e choooooooora....

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é seria meio chato o cara morrer e chegar no céu (sim ainda tenho esperanças)

Então, eu passei minha vida toda esperando a pessoa certa, bonita, inteligente, educada, amavel, compreensiva.

Eu nunca perdi o controle, nunca tomei um decisão por impulso, e tambem nunca me arrependi.

Nunca precisei pedir desculpas, nunca protestei, mesmo achando que estava certo.

Ai o SENHOR do alto da sua sabedoria me diria: - Então meu filho, volta pra lá, pq não foi pra isso que eu te criei.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Que viagem, li o tópico agora e li "Sogra" ao invés de "saga"

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Alessandra
Chá de cogumelo tá pegando

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Chá de cogumelo tá pegando

Que nada, é a maldita miopia...

:(

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Decisão difícil mesmo essa sua.Vai se envolver com a irmã dela?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

nem que eu quisesse brow... nao tem como, sabe como é, ja conhecia toda a familia delas, pais,tios, avos.

Sociedade ocidental nenhuma aceitaria uma historia dessas :)

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

;***********

Vinch
Veterano
# abr/05
· votar


muie so veio ao mundo pra enxe o saco da gente kra =p
da o kick come a irma dela e fodase =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem acompanha minha saga...