Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/05
· votar
let me live
se vc for um jogado nato de The king ...provavelmente já ouviu falar no RATO q jogava lá no centro ...em frente ao barateiro ... Na verdade eu jogava M vc Capcom ........ the king eu tirava um barato ...
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
ola pessoal
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
eu particularmente odeio the king of figthers. Acho que é um jogo que EXPLORA pouca HABILIDADE nos jogo Diferentemente de SF onde é aproveitado toda; Astúcia, capacidade.manhas e uma enorme estrategema para vencer o ADVERSÁRIO. Não depende de apenas fazer ou realizar um infinito para destruir seu adversário. Precisa estudar as possibilidades e as fraquezas do oponente para poder destruí-lo, com uma SAGACIDADE consistente e bem treinada. Já kof não! Quem acertar seu primeiro INFINITO é o vencedor, pode até esquecer e deixar o controle de lado. Um péssimo jogo, é um game para pessoas que querem poupar seus neurônios de muitos esforços.
Hoje tem uma comunidade no ORKUT para estes TIPOS de Discussões também.
Se chama: EU ODEIO KOF!
Que deve contar com a participação de quase 430 membros
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
jogo escrotão
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
sim é uma porcaria... estamos humilhando esse jogo na comunidade do orkut
EU ODEIO KOF KOF NEM MORTO
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
friendship13 Aff cara como consegue ser tão nerd....
|
Saitu Veterano |
# out/07
· votar
Po, parei de jogar na 98, depois virou presepada, meu trio era Goro, Clark e Orochi Yashiro/shermie/vice \o\
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Goro, Clark Yashiro
Nem gostava de apelar...
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
os jogadores são todos emos....da até vergonha de tal conduta!! varios homossexuais concordo com Saitu até 98 foi bom, depois so os elencos da parada gay fazem parte de kog
|
pouca idade Veterano |
# out/07
· votar
Kof '02 Eh o melhor! aqueles combos fodasticos, altos 100% com o iori hehehe
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
como matam os kofeiros na comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35358692
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
friendship13 Aff cara como consegue ser tão nerd....??????? Pqp velho... e eu achando que um amigo meu era nerd pra caralho O.o
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
por que nerd? srsrs
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
friendship13 sim é uma porcaria... estamos humilhando esse jogo na comunidade do orkut
nossa como vc é malvado
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
viu como sou malvado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou o cão....!!!
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
atitude de um jogador e seus grandes nomes: Um Destruidor de jogos Ruins. Simplificar um comportamento KOFeiros KOfistas Macakofs Babakofs Bakakofs KOFanáticos KOFudidos KOFormistas GeeKOFS rsrsrs. É isto ai estou citando as característica de um KofIaNo rsrs Agora seu comportamento e suas aptidões: Bebida alcoólica Drogas ilícitas rsrs... Agora a vocação de um KofIaNo: marginalação analfabetismo vagabundagem desregrada Agora seu mecanismo de DefesA de um KofIaNo: srsr 1ª Regra: (Kofiano não tendo como se defender) "chinga e ofende" 2ª Regra: (Não tendo como se defender e ofender) "Contesta; você não gosta deste jogo, porque você não sabe jogar" {{Como se fosse-mos,obrigado a nos sujeitar a jogar esse jogo desprezível, miserável e emporcalhado.}} 3ª Regra: (Kofiano não tendo como defender, ofender e contestar) "Recua-se ou começa a criticar os outros JOGOS de uma magnitude MUITO mais gradual." 4ª Regra: (Kofianos não tendo como se defender, chingar, criticar ou contestar) "Entréga-se a marginalidade imunda da vida" Simplificando: Kofianos é uma raça sem volta, não use drogas ...não jogue kof. Kof nem morto!
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
The king ...provavelmente já ouviu falar no RATO q jogava lá no centro ...em frente ao barateiro ..
haha
q cara modesto =p
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
marvel vs capcom
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
friendship13 estamos humilhando esse jogo na comunidade do orkut
Companheiro revolucionário ultra-jovem.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
friendship13 Cara, você consegue ser mais nerd que o Kurt100 e o Akan juntos.
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
o único rato que eu lembro é aquele que apareceu no vaso sanitário da minha casa
agora para você Mera e Atum Bluesman 1ª Regra: (Kofiano não tendo como se defender) "chinga e ofende"
engraçado que vocês não difere muito desse perfil né? kkkkkkkkkkkkkkkkk continua chingando, vai lá...qto mais vocÊs fazem isso mais se aproxima do comportamento retrógrada macakofiano
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
friendship13 KOFeiros KOfistas Macakofs Babakofs Bakakofs KOFanáticos KOFudidos KOFormistas
agora para você Mera e Atum Bluesman 1ª Regra: (Kofiano não tendo como se defender) "chinga e ofende"
Meio contraditório não? Num sei nem pq respondo.
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Iori, Goro e Ralf
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Mera Meio contraditório não?
HSUAHSUASHUASHUSHSUAHSUAHSUAHS
É que ele, apesar de tudo, quer mostrar que gosta também...
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Pois é, e ainda adimitiu. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/87071/p1#4721285
Vê tem coisa mais nerd! hehe
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
"Pois é, e ainda adimitiu. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/87071/p1#4721285
Vê tem coisa mais nerd! hehe"
olha o português, precário!! todo kofiano e analfabeto, pq?
|
friendship13 Veterano |
# out/07
· votar
traduz isso ai
aperte a tecla (sap)
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
let me live
Curtem?!