Vampirinha contadora de estórias

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# abr/05


(isso já aconteceu faz tempo)Um belo dia eu estava na escola, terminando o meu intervalo quando resolvo ir no banheiro.....
Estava a maior zoera lá dentro....(sem alguém disse que as mulheres são santas nos banheiros isso é mentira....pelo menos lá era zorra.....)enfim....tinha um monte de meninas malucas gritando no banheiro....
Levei um susto achei que tinha algum bicho ou sei lá.....mas não.....
elas estavam gritando por zoar mesmo.....e quando eu entrei resolvi que queria dar uma de boa moça e disse pa elas:"gente para de gritar daqui a pouco a inspetora chega e todo mundo dança".....não deu outra........
na mesma hora entrou a inspetora e começou a dar bronca na gente......
Aí aconteceu.......elas disseram que eu estava gritando e elas assustadas começaram a gritar tbm......
Eu na hora pensei....."nossa que tontas essas meninas até parece que ela vai acreditar numa história furada dessas.......
Mas nunca julgue a inteligência de alguém.........
A mulher engoliu e começou a me dar a maior bronca e depois chamou a diretora que me deu outro esculacho.......(é assim que escreve??????).....
Como castigo ela me mandou lavar o banheiro...isso mesmo me mandou lavar o banheiro....pior é que eu ia ter prova naquela hora......
As tontas começaram a rir e a diretora mandou elas fazerem o mesmo....disse que só pq eu tava gritando não justificava que elas gritassem tbm.......
qdo começamos a lavar o banheiro(a gente tava usando baldes....)uma das que me dedurou quis jogar água em mim e começou a fazer a maior zorra.......correu atrás de mim........qdo ela foi jogar eu abaixei e ela acertou uma mulher que estava atrás de mim.....A INSPETORA huahuhauhauhuahuhauhauha..........
Moral da história:por mais injusta que seja a vida,mesmo vc sendo acusada injustamente,mesmo vc levando um zero.....nada...absolutamente nada substitui o gosto de ver uma inspetora burra levando um banhaço de água fria HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!=D

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


grande

e ninguem vai substituir o Mao

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


isso eh coisa pra c postada no mao gump...

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
nem li....preguiça! `- D
´

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


isso foi plágio, plágio!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


que coisa não?!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Só leio texto compontuação.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


e tá muito sem graça...

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


q topico mais idiota....... tbm olha qm fez....

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


vixi, q ruim hein? mas naum tinha um tópico de contar essas "histórias"?

Ignorante
Veterano
# abr/05
· votar


Tá com cara de mentira essa historinha, hein....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Tá com cara de mentira essa historinha, hein....

hehe, tb acho, "estórias"

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Oh o plagio do mao gump...

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


aff........

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
já te perguntei umas 70 vezes se u quer meu pescoço e nada

mgs
Veterano
# abr/05
· votar


viva o mao!

NowhereMan
Veterano
# abr/05
· votar


VAMPIRINHA NEVER

MAO FOREVER

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
NIGUEM VAI SUBSTITUIR O MAO! TU TEM Q COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO PRA TENTAR FAZER ISSO!.. LOL

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa gente valeu.......não quis fazer plágio de ninguém.....meu título..era uma história então o que vcs queriam que eu colocasse???????
Segundo eu só li a primeira página do tópico do mao não sabia que histórias assim era pra escrever lá.
Achei que ia ser muito chato entrar e colocar uma história minha lá e roubar a cena.....um dia antes de criar este tópico eu contei uma história lá...depois achei que tinha cometido uma mancada.......



Aos que se incomodaram era só não entrar e nem comentar e independente de qualquer coisa eu tenho o direito de falar do que eu quiser!liberdade de expressão!!!!!!!!

Há e a estória(não me importo se pra vcs foi sem graça)é verdadeira!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha

Parece até que não conhece o OT.

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


IgorSp3
teria sido mais idiota se vc tivesse criado....vai fazer multi como vc gosta de fazer,vai!!!
Vai lá cara e não me enche!!!!!!!

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
???????????

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
opa desculpa........to ai......
quero sim epa!

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
me chupa sua vaca....engole tudo vai

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
vc nao vais er q nem o mao, nao adianta

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


IgorSp3
Cara ninguem te baniu ainda?????
como vc é doente...olha aqui "cara"(nota que eu quis dizer outra palavra mas vou tentar manter o respeito,coisa que vc não conhece)não mandei vc entrar nos meus tópicos,vc só entra pra encher,vc devia ser banido...então vê se cresce e para de encher o saco...tentar respeitar um pouco o fórum.....nunca de desrespeitei em nenhum de seus tópicos e nem vou fazer não tem necessidade......e vaca é aquela.......nem vou falar.......vou dizer uma última vez cresce e não me enche mané,vai fazer multi e criar um monte de tópico "interessante"e não me enche!!!!!!!!!!!!

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


Porrada!!! Porrada \o/ \o/

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
la la la la la....







entrou por um ouvido e saiu pelo outro...opsss....entrou pelo um olho....... huauheuuhahuhehuauha




_|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
cow cow cow cow cow cow cow cow

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
chicken chicken chicken chicken chicken chicken chicken chicken chicken chicken chicken chicken

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vampirinha contadora de estórias