Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
Ta cheio de minino por ai sem pai e sem mae, e que nao querem ter nem pai nem mae. A instituição da família é um complexo prisional para eles.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Teoria da seleção r/K
"Em termos gerais, as espécies com estratégia demográfica de tipo selecção 'r' exploram nichos ecológicos vazios, e produzem um elevado número de descendentes a cada ciclo reprodutivo, ainda que cada um tenha poucas hipóteses individuais de sobreviver até à idade adulta."
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
Podem também ser chamadas de espécies estrategistas-k, vulgarmente chamados de meninos de rua e garotas de prog...
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
Talvez outra coisa que explique é o fato de ter muito mais viado rico.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Buja deve ter uma dúzia pelo nível de pobrice
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
É óbvio que é só pra receber bolsa família. Parem de fingimento.
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
sallqantay 12 ainda nao, mas terei 22 para dar um time de futebola completo com reservas.
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
Buja
Seja mais modesto, e tenha um time de vôlei feminino. Mas tem que ser gatas. Combinado?
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Buja
Se emplacar um só jogador, já dá para se aposentar. Mas tem que ser daqueles que vão para Europa jogar a Champions League.
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
entamoeba
Nem precisa ser o jogador, se for o parça 01 de um jogador titular nível campeão champions league já vale a pena.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Mas tem que ser gatas
pobre bonita é 1% de chance
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
entamoeba Se emplacar um só jogador, já dá para se aposentar. Mas tem que ser daqueles que vão para Europa jogar a Champions League.
A nao ser que seja um desses jogadores retardados que se iludem facil com magricelas brasileiras que vão pra frança, não dão, e ainda te fook na justiça brasileira quando retornam. Pai desses jogadores devem pensar, "porque meu Deus?? porqueee meu Deus???"
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
Buja A nao ser que seja um desses jogadores retardados que se iludem facil com magricelas brasileiras que vão pra frança, não dão, e ainda te fook na justiça brasileira quando retornam. Pai desses jogadores devem pensar, "porque meu Deus?? porqueee meu Deus???"
Ué, o cara ficou pobre de repente e não fiquei sabendo? Se continua rico tá tudo certo mano.
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
mmmm....ehhh... Terei de concordar contigo avidamente. Se tem grana, continua o filhão do papai.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
^ ^ pobre
|
muiédobrasil Membro Novato |
# mar/20
· votar
Pra botar os filhos trabalhando pra eles
|
Alenzitos Membro Novato |
# set/20
· votar
Qq isso tem haver com cifra club kkkk
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/20
· votar
Alenzitos O fórum é dividido em subfóruns, categorias. Esse aqui é o "off topic", onde a gente fala de qualquer assunto que não tenha nada a ver com música ou com algum instrumento musical.
|
Drinho Veterano |
# set/20
· votar
Sorte do rapaz que fez esta pergunta em 2005.
Se tivesse feito hoje teria tomado uns 10 processos e seria chamado de preconceituoso por uns 20.
|
Buja Veterano |
# set/20
· votar
Esse aqui é o "off topic", onde a gente fala de qualquer assunto que não tenha nada a ver com música ou com algum instrumento musical.
Tu foi bacana com o ot.
|