Passado e Futuro!!!! Bizarrices!!

Autor Mensagem
Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique

Tatu ???

Tb não conhecia, mas soa melhor que meleca.

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar

Shailen

aummm.....eh q eu num sei as girias q vcs usam...veio eh assim msm :(

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar

Uma das coisas mais bizarras que já ouvi, foi aqui neste fórum, que um carinha (alguém lembra o nome do infeliz ? tb não sei se era sério mesmo ou zoeira) disse que estava tão necessitado, tão na seca, que acabou comendo o frango (no sentido maldoso mesmo) que estava na geladeira da casa dele (temperado e pronto pra assar). E o que é pior, ele fez isso a noite e no dia seguinte a mãe dele assou o frango pro almoço, ele não comeu (dessa vez literalmente falando), mas todo o resto comeu e o puto não falou nada... afff.. muito sem noção.. horrível....nojento.
Isso sem contar que: há 50% de chances do frango ser frango realmente (ou seja, ser macho), e se foi o caso o cara então fez sexo cloacal com um galo novo, isso significa que ele cometeu homossexualismo, zoofilia e necrofilia (afinal o frango estava morto) no mesmo ato.. Fala sério.. se eu fosse ele eu me matava, afff...q nojo!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Aliás, esse fórum tá cheio de bizarrices.... se lembram do maluco que disse que gozava sangue, e ainda perguntou se aquilo era normal ? ahahuahuahua

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique

Cabe um peniz jah formado em um frango? frango tem anus, quando pronto pra comer?..........

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Shailen
Tb não conhecia, mas soa melhor que meleca

Ahhh.. soa ridículo...
"to tirando tatu do meu nariz"

afff..
qual o problema de falar MELECA ?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Wagner Leonardi

Pressuponho que o cara dilacerou o anus (cloaca) do frango. E num estava pronto, estava cru ainda.. guardado na geladeira pra ser assado no almoço do dia seguinte.

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique

franga tem vagina?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Wagner Leonardi

Deve ter... só não sei onde..rs

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique

qual o problema de falar MELECA ?

Nenhum... eu tb falo isso. Tatu é novidade.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

Ihhh...acho que a minha pior bizarrice foi a primeira vez que fui fazer passeata na rua. A policia veio e baixou o cacete na gente, sendo que eu tava bem na frente e um armário policial veo com o cacetete e eu segurei o cacetete dele e ele tentando soltar, me dar chutes e eu dando chute nele, aí veio outro por trás e me deu uma cacetada tão forte que eu arriei. meus companheiros me carregaram...ah...aqueles cães!

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar

izack darck
porra, pegou mal... vc segurando o cacete d um enqto o outro te cacetava por tras????

huahuahuahuahua
zuera

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar

Zozão

Mais o pior é que foi isso mermo...no sentido FELIZ das palavras...hauahuahuahuahuahuahuahauhua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Passado e Futuro!!!! Bizarrices!!