Devia ficar como tá.

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/05


Eu sou louco. Odeio essa tecnologia toda, isso me sufoca. Por mim, com exceção da ciência e outros campos mais restritos, parariamos por aqui.

Não se inventaria mais nada. Pra que um celular inteligente demais?? Um robô que varre a casa?? Um abridor de latas de sardinha? quando vc pode fazer isso.

Tenho saudade do disco de vinil, das garrafas de refrigerante de vidro (naum haviam garrafas pets {essa praga} poluindo os rios) e dos celulares que simplesmente recebiam e efetuavam.

Pronto, falei.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Ah...e das fitas VHS e K7 tbm.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


ok.
Anotado.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


pelo menos os maiôs evoluíram
deixaram de serem aquelas fraldas pampers gigantescas e se tornaram fios dentais, bem mais sexy

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


tb concordo! ... mas o mundo não pensa assim ...damit

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
celulares que simplesmente recebiam e efetuavam

daí já é demais neh moço...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Jason

Ah...a moda pode evoluir....principalmente se tratando de maiôs...biquinis e roupas íntimas femininas...hauahuahauhauhauahuhauahua.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Mas é claro. Daqui um tempo o celular vai gritar Socorro!!! nas mãos do ladrão quando for roubado.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


A Tecnologia vai ser o mal da humanidade.

Quem aqui já assistiu "Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas" ?
é uma coisa meio inimaginavel hoje, mas num futuro naum muito distante quem sabe. Pois coisas inimaginaveis a anos atrás, hoje são coisas comuns.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Jason
fraldas pampers gigantescas

uahsaushasuhs pior que é


dizia um sábio individuo...

antigamente o biquini escondia a bunda, hoje em dia a bunda esconde o biquini (ainda bem hehe)

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
Concordo c vc , a evolução ja esta sendo prejudicial

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Vai ser o matrix. Um dia um PC simplesmente vai se revoltar e vai esganar seu dono.

Eu vi essa frase engraçada hoje numa lan house...o kara tava dizendo com o pc: Vamo lá...seu liquidificador metido a gente...hauhauahuah.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Como diria o grande bigodudo Belchior
"...mas é vc q ama o passado e q não ve q o novo sempre vem..."

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho saudade do disco de vinil, das garrafas de refrigerante de vidro

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho saudade do disco de vinil, das garrafas de refrigerante de vidro (naum haviam garrafas pets {essa praga} poluindo os rios) e dos celulares que simplesmente recebiam e efetuavam.


mas tudo isso ainda existe...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
assistiu "A.I. - Inteligencia Artificial" é ?

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

Não são mais essenciais.

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho saudade do disco de vinil, das garrafas de refrigerante de vidro
além do q o refri eh mais gostoso nas garrafas d vidro

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

assisti A I dentro do teu...rsrsrsrsrs...brincadeira... :)

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


A propósito...eu adoro abrir latas de sardinha e de refrigerante com aqueles abridores...lá em casa tem um bem rudimentar.

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


eu concordo... sou a favor dos desenhos animados feitos a mão.. naum esses novos desenhos! arghhhhhh

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


pensem, se não fossem os avanços da tecnologia não estariamos trocando idéias aqui... se não fossem os avanços da medicina tuberculose não teria cura, não teríamos nem penicilina... se não fosse os avanços na indústria um pedal de distorção sería bem mais caro, difícil de se encontrar, e de menas qualidade ainda por cima...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


tem coisas que eu concordo que não era melhor evoluir não, mas tem coisas que também são indispensáveis...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


todos estamos aqui para evoluir

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
mas a tuberculose naum tem cura... ela fica "embutida" na pessoa.... até uma gripe mais forte.. aí, ela volta... e sempre vai ser isso.. quem tem tuberculose, sempre vai ter! se cuidar.. ela naum ataca.. se naum cuidar.. morre fácil fácil!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
vix, sabia não, peguei qualque doença que era "moda" antigamente pra dar exemplo hehe

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

É como eu disse. Certos campos têm que evoluir sim...ainda é necessário. Mais tem coisa exagerada...é só andar no shopping pra ver.
Aliás acho q deveriam mexer em computador só pra aprefeiçoar algumas coisas e a velocidade. E só.

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
ehhehehe... eu só sei, pq minha avó morreu disso e meus tios q tomaram conta dela, até hj tem... e vira e mexe eles tomam remédios, pra conter a doença.. ela naum se desenvolve sabe.. mas eles sempre vaum ter ela!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
anos atrás não tinhamos nem idéia que poderíamos simplesmente ligar a máquina fotográfica no pc e "pegar as fotos"... neste momento podem estar inventando algo que ninguém imagina mas que venha a ser algo extremamente útil a todos... mas realmente, mas concordo com você em certo ponto, celular cheio de frescura é igual aqueles bichinho virtual, pura inutilidade...

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Toda coisa tem seu lado bom e seu lado ruim, mais concordo em partes sobre o que vc falou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devia ficar como tá.