"A segurança do Brasil em nossas mãos"

Autor Mensagem
Sanitarium
Veterano
# abr/05


Alguém daí é a favor do serviço militar obrigatório??????

não sei pq essa coisa existe, c tiver algum sargento aki, vô falano... é td mentira o q eu tô dizendo !!!rssss

mas se não tiver... blz!!!rsss

ontém eu fiquei de guarda, protegendo o Tiro de Guerra, isso era umas 2 da manhã... 3 sentinelas q ficam acordados por vez (teoricamente) p1, p2 e p3, cada um em seus respectivos pontos!!!

eu, P1 coloquei o discman no ouvido, subi numa arvore e fiquei descansando, esperando passar a hora

o P2 armou o colchão e dormiu

o P3 ficou no carro dele ouvindo música...

e aí... como eles querem q 3 mulekes de 18 anos tomem conta, desarmados, de um lugar onde qq um pode pular, com um pedaço de pau na mão e levar td o q tem lá!!!??

essa história é só pra ilustrar a minha decepção qd dizem q o Brasil é um país democrático, pois tenho certeza q a grande maioria aki é contra essa merda de serviço militar obrigatório!!!!

Sanitarium
Veterano
# abr/05
· votar


não sei c todos vão entender, mas é isso

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


..

Carol_line
Veterano
# abr/05
· votar


sou contra o serviço obrigatório
cada um escolhe oq fazer, sem essa de ser obrigado a "servir a pátria"

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Carol_line
Eu tb nõa sou à favor. Mas do jeito q esse povo é patriota, se não for obrigatório o Brasil terá q importar soldados.

Carol_line
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
não tenha dúvidas disso!

agora eu já vou... tchau, bjo

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


o Brasil em nossas mãos

E não adianta lavar!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Serviço Militar Obrigatório é uma BOSTA!!!!


FAZ o jovem de 17 anos ficar sem emprego até os 19 anos... e depois querem esvaziar a Febem...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


"A segurança do Brasil em nossas mãos"

Frase boa para escrever sobre um mictório.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


Serviço militar obrigatório é meu testículo com bastante elefantíase!!!

tufano
Veterano
# abr/05
· votar


ainda bem q fui dispensado por excesso de conteigente

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Se eles chamam o que eu tenho na mão agora de segurança eu já não sei de mais nada hehehehe

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


conteigente ???

não teria sido por outra coisa não?

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Mas do jeito q esse povo é patriota, se não for obrigatório o Brasil terá q importar soldados.
Não é assim não cara....Muita gente desempregada iria servir o exercito,pelo salario....Tem mta gente q gostaria de servir,e perde lugar pra qm não qr servir...O cara q conseguir se firmar na carreira militar,tá feito na vida.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Polêmico

concordo contigo!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Pela grana sim...
Mas não é essa a questão q eu levantei.
E eu sei tb q tem muita gente q qr servir.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


E acho até,q se fosse livre a escolha,os soldados iriam ser mto mais dedicados.....Nos EUA os caras tem orgulho de servir,pq eles escolheram akilo...Agora no Brasil,o cara fala...Que merda,tenho q ficar 1 ano servindo esta porcaria.....Qm tem q servir é qm realmente tem vontade de faze-lo.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Americano é patriota cara. Por pior q seja o lado q eles levam isso...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Cara,um amigo meu serviu....Ele fugia do quartel,faltava...Pra ficar no bar,e ficar cheirando cocaina,os militares vinham buscar ele na casa dele,a base de porrada...Agora me diz,um cara assim tem preparo pra ser um soldado do exercito?....Enqto um outro amigo meu,chorou pq teve q sair do exercito,pois não passou nos testes pra Sargento....Por isso q sou contra ser obrigatorio.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Sanitarium

Sempre fui e serei contra a obrigação ao serviço militar. Mas...veja bem...se fosse opcional, tú acaha que alguém ia querer servir? É assim...esse modelo espartano e antipático mais fazer o que?

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


O problema é q o Tiro de Guerra não tem salário, soldo, ou qualquer ajuda. Sou a favor do alistamento opcional e remunerado.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que eles nem precisam mais obrigar alguém a servir, do jeito que tem jovem precisando de emprego nessa faixa de idade, era só abrir inscrição.

ai sim eles teriam gente interessada naquele trabalho, poderiam preparar melhor os soldados.

mas, é mais uma forma de manter o controle, obrigar os jovens a se submeter àquela palhaçada.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

É verdade...vc tem razão, ia ter gente sim trabalhando por vontade própria.

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


ainda bem q fui dispensado por excesso de contingente

idem

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que eles nem precisam mais obrigar alguém a servir, do jeito que tem jovem precisando de emprego nessa faixa de idade, era só abrir inscrição.


pode crer....

e ae gurizada do fórum vcs estão enxergando a questão sob a ótica da nossa realidade de classe média....

quando eu fui me apresentar (graças ao bom deus fui dispensado!!!) tinha um número super alto de pessoas querendo servir, pq n tinham emprego, n tinham perspectiva e a carreira militar é uma chance de subir na vida, ser alguém...

sou totalmente contra a obrigatoriedade do serviço militar....

abraço

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Soulface
Eu tb nõa sou à favor. Mas do jeito q esse povo é patriota, se não for obrigatório o Brasil terá q importar soldados.

Nah nah, o que tem de gente querendo servir vocês não tem idéia..
Até porque muitos querem ficar nas forças armadas, virar cabo, sargento, tenente etc. É emprego garantido.

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Sanitarium
não sou nem um pouco contra, tanto é q eu queria servir mas qdo fui ver se eu tonha pegado quartel não fui aceito (purz fikei arrasadão) dai eu fiz o Juramento a Bandeira onde o Ten. Pazzini (tiozinho camarada) fez as palavras de honra e nós feitos uns locos berrando no meio da rua sou escoteiro por isso gosto desse tipo de coisa acampamentos sobrevivencia na selva axo mto tri mas sei q tem uma galera q não gosta e num ké pega quartel e afinal de contas nem sabem o q tão perdendo. Bom essa é minha opinião e meu desejo de SERVIR!!


ps: tbm esse ano vou fazer o concurso pra Sargento espero q passe ai galera torçam por mim ai, desde já agradeço a torcida!!!!!!!!!=>

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


eles pelomenos deveriam colokar umas recrutas bem gatinhas pra rola uma diversãp por lá heheeh...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia


boa sorte, e limpa bem as latrinas do quartel...heheheh

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia

tu é a favor do serviço militar obrigatório?

só pq tu quer pegar quartel e ganhar um salário mínimo durante um ano para ouvir xingamento de milico ignorante, isso quer dizer que eu tb devoo querer??? heheheh...

na boa, num leva a mal, falei brincando hehehe mas não vejo lógica nisso...

mais um motivo para ser opcional, assim, pessoas que abominam as forças armadas (como eu) não tirariam lugar de pessoas que estão dispostas a servir (como tu)....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A segurança do Brasil em nossas mãos"