Parem um poko...pensem e respondam

Autor Mensagem
injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
ehhehehehe... pois é!!!! é a vida... eu sou assim, e ngm vai mudar!.. eu faço meu destino!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
Espero q naum exista mtas outras assim tbm
Tá cheio hein cara...
Qndo vc for um velho, gordo, feio, mas cheio da grana pra poder dar carro importado como esmola, vc vai ver! hauehauehauhauhea

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
uauhhuahau, rindo pra kraiu!!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
fasso isso e não sou feliz
Pois é...
Ainda vou me cortar e sangrar até morrer, auhauhha

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
infelizmente, pq vc acha q é fácil encarar um velho, gordo, barrigudo, nojento na tua frente???
ahuauhahuahuhuauha.... mas a parte boa, é a grana q compensa viu!.. e como compensa!

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
kra...eu posso naum te mta grana, mas eu so bunitaum, e tenho potencial pra consegui td q eu kero...

ISSU NGM VAI TIRA DE MIM...(ao contrario do dinhero...q pode vim uma safada e tira td q vc tem)

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
kra...eu posso naum te mta grana, mas eu so bunitaum, e tenho potencial pra consegui td q eu kero...

ISSU NGM VAI TIRA DE MIM...(ao contrario do dinhero...q pode vim uma safada e tira td q vc tem)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


maconha me deixa feliz e do risada pra caraio

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Sei lá, felicidade deve ser morar no Tibete e criar iaques.


Aliás, tô indo pro Tibete, junto do Gil. \o\

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
O fato "bancar" é o de menos cara... Só quis dizer q vc teria grana pra tudo na sua vida, mas não teria braços nem pernas.
Se grana é tão importante, vc não ligaria pra isso.
Em nenhum momento eu falei q dinheiro nõa traz felicidade. Ninguém gostaria de passar fome. É lógico isso!!!
Mas será q se vc perdesse algums prazeres da vida q vc considera-os óbvios e, por isso, nem dá atenção... Será q vc seria feliz mesmo tendo dinheiro?
É isso q eu quis dizer.

killerman666
Veterano
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar


Soulface

c for p escolher entre passar fome ou ter os 4 membros então me desculpe mas a grana vai falar mais alto nessa hr sim...... e duvido q vc prefira passar fome.....

naum disse q grana eh o mais im-ortante mas c vc tem ela ir atrás do resto eh mto mais simples....

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
Nem tem pq pedir desculpas... é o seu modo de pensar, e eu não to aqui pra mudar nada. Só coloco minhas opiniões, e respeito as suas.
Qnto à correr atrás da grana, eu concordo plenamente. Por isso q trabalho...
Dinheiro é escencial na vida sim. Sem grana eu não vivo, vc não vive. Mas não é sinônimo de felicidade pra mim.
Como eu falei lá no começo, eu encaro a vida como uma susseção de momentos felizes e tristes. E q vc tem q encarar isso de um forma ou de outra.
O dinheiro pode te trazer muitos momentos felizes sim, é verdade. Mas por outro lado, vc pode ser sequestrado. Pode perder a vida por causa de um Nike Shox.
Isso por causa do q? Do dinheiro tb...
Toda moeda tem seus dois lados.
Com a mesma mão q vc dá uns amassos na sua namorada, vc tem q limpar a bunda depois de cagar (me desculpem pelos termos).
A vida é assim...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


O que é felicidade pra vc?
eu tenho um tópico quase igual a esse...

felicidade pra mim são pequenas coisas, como uma tarde bonita, um céu estrelado a noite, a companhia de uma pessoa legal, viajar, voltar pra casa e saber que sentiram minha falta, sentir falta de casa...abraçar meu cachorro eddy, e meu gatinho salém, ficar conversando com a minha vizinha de 9 anos, que talvez seja a unica pessoa que é 100% sincera comigo, rever velhos amigos, acordar no dia da minha folga, conhecer uma pessoa especial, fazer novos amigos, ver amanhecer...e anoitecer, ficar junto com meus avós, assistir meus filmes preferidos, ouvir uma música que eu amo e que não ouvia há muito tempo, ver a chuva cair forte, e depois o sol brilhar de novo, pensar que minha vida está começando e eu vou ter muitas coisas boas... assistir ao chaves com a minha irmã, e ver que nós 2 rimos das mesmas coisas que riamos quando tinhamos uns 5 anos.
um beijo especial, aquele que só acontece 1x em anos, mas quando acontece tudo ao seu redor para, e só existe vc e aquela pessoa... se apaixonar novamente depois de ter sofrido bastante e sentir que nada mais valia a pena, ou dar a volta por cima quando tudo parecia perdido, tomar umas e outras com alguém e ficar rindo a noite toda, pagar micos junto com alguém, e depois rir disso, jogar bola (mesmo sem saber jogar), paquerar alguém, por dias, ou meses, sem perder aquela inocencia de quando eramos crianças... ver uma banda tocar ao vivo, ou ver uma banda tocar sua musica preferida e cantar junto...
lembrar do passado e ficar com saudades por saber que eu fui feliz

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Eu confesso q só olho pra grana mesmo!!... e vc acredita no papinhu das minininhas, q dizem naum ligar pra isso??? hauhauhuahuauhahua
FAZ ME RIR!!! td mulher, olha pra isso... afinal, duvido q entre um cara, c carro e um sem nada! apenas a grana da condução, pergunta aí.. c quem q a mulherada fica??? se dizer q é o do ônibus, tá mentindo!..
mulher gosta de presentes... lugares.. e naum de mesmice.... cineminha básico td fds.. fala sério...



pode ter certeza que não fala por mim

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
ehehhehehehe.... talvez!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Esse tópico tá me batendo em depressão, isso sim.

Vou fazer uma dose de whisky.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
bem, se vc é assim, pelo menos ta sendo sincera, não tem porque esconder, tem homem que pede pra ser idiota, mas eu já tive oportunidades de ser assim, ou me aproveitar do dinheiro de trouxas que esfregam na minha cara o carrão, como se eu fosse sair com eles...
mas eu nunca quis e nunca quero ter que depender de um homem, se for pra mim ganhar pouco, eu ganho, mas com meu esforço e sem ajuda de homem nenhum. nunca liguei, e nunca vou ligar pra dinheiro.
mas se é assim, vc assume, coisa que a maioria faz e se fazem de santas.

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
falou bunito agora!! mas minha realidade é outra!
depois, q se experimenta o prazer q algumas notas, podem oferecer... vc nunca mais quer deixa-las de lado!

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
depois, q se experimenta o prazer q algumas notas, podem oferecer... vc nunca mais quer deixa-las de lado!

sabia q akele nosso encontro akele dia tinha t abalado os alicerces

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
de q dia vc tá falando???
o de hj?
hehehehehhhe..... ahhhhhh acho q naum foi só eu a abalada!!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


se for pra mim ganhar pouco, eu ganho, mas com meu esforço e sem ajuda de homem nenhum. nunca liguei, e nunca vou ligar pra dinheiro.
Aline Albarello
nossa ! Parabens Aline vc é uma mulher de verdade ! não apenas um objeto

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


é kuando o sorriso vem sem força e ele vem do meu copração
*k bicha*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


se for pra mim ganhar pouco, eu ganho, mas com meu esforço e sem ajuda de homem nenhum. nunca liguei, e nunca vou ligar pra dinheiro.
(2)
pow, concordo plenamente contigo.......

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


O que é felicidade pra vc?

Viver livre e aproveitar isso...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu queria ter navida simplesmente....um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda...
Um quintal e uma janela...para ver o sol nascer.


O negócio é conseguir os 85%, dinheiro. O resto é mais fácil.

Lucas R
Veterano
# abr/05
· votar


injustiçada
parabens ta sendo sincera, mas pow q opinião hein, acho que tah faltando humildade ou sensações reias ou não-concretas pra você, tá na hora de vc viver uma vida de verdade. é a minha opinião.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


felicidade pra mim é poder beijar minha filha todo dia antes de sair para o trabalho.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


O que é felicidade pra vc?
comer minha ex namorada até hj sem precisar reatar o namoro

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


O que é felicidade pra vc?
Um crediario nas casas bahia

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


Jason
hahuauhah....mto boa kra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parem um poko...pensem e respondam